Apaixonada pela professora de matemática

Tenho 14 anos, e sempre gostei de homens, até que um dia eu me apaixonei pela minha professora de matemática, eu gostava muito dela mas ela falava pouco comigo, então para chamar sua atenção fiz uma coisa muito séria, ela dava vistos a cada lição no caderno, e falsifiquei umas duas, e para não me dar mal, quando ela perguntou eu disse que não fui eu. E ela ficou brava por eu ter mentido. Hoje eu ainda amo muito ela e ela me dá aulas, e sento logo a sua frente, e ela me odeia tanto, que evita até olhar para mim. O que me deixa louca. Eu a amo, e sinto muita vontade de beijar aquela sua boca carnuda, e ela também tem um corpo super perfeito. Mas como eu disse, eu amo ela e ela me odeia o que devo fazer?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Belly
11 years ago

Oi, tenho quase 17 anos e sou louca apaixonado por meu professor de português! Ele é demais, porém, meio chato. Eu o amo, mas acho que vou amá-lo platonicamente até não querer mais.
Desculpe dizer, mas sua professora pode ser casada, ter namorado ou gostar de algum homem. Sua professora deve olhar feio para você por ter percebido que você gosta dela e essa foi a forma que ela encontrou para tentar se distanciar de ti! Somente estude! A professora te vê como uma criança, se sente meio que uma mãe. Certamente não deseja ter um caso com a aluna, até porque assim ela seria alvo de preconceito, seria demitida e denunciada no conselho educacional ou qualquer coisa relacionada. Você ainda é uma mocinha, portanto, dê prioridade apenas para os estudos, à família e aos amigos. Boa sorte baby, não esqueça de esquecer a professora ein! Bjs

s
11 years ago

Deve esquecer-se disso. Foi apenas um incidente que pode ter gerado uma confusão de sentimentos e que a faz imaginar que está apaixonada pela professora.
Você talvez admire à sua mestra, veja nela qualidades de sabedoria, veja nela beleza exterior, etc. Porém, constatar isso numa pessoa, não é o suficiente para que seja isso classificado como Amor. Podemos dizer que admiramos e que vejamos beleza e qualidades num idolo de TV, numa obra de arte, numa obra da Naturez, por exemplo. E embora seja certo que isso é ‘uma forma de amor’, não é de fato aquela forma de Amor que pode haver entre dois parceiros afetivos.
Você portanto não ‘ama’ a sua professora senão num sentido ‘platônico’, o da Admiração.
Procure compreender e aceitar que admira sua professora, e verá que a ‘sensação de amor’ era um equívoco.