Vergonha da minha altura

Olá, tenho 18 anos, sou magra e tenho 1,65 de altura. Morro de vergonha pois sou muito alta e os meus pais são bem baixos. Tenho vergonha da minha altura porque acho que para minha idade sou muito alta e por ser alta não consigo usar salto também.

23 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Yo
9 years ago

Você não é a primeira nem a única. Conhece Ana Rickman? Por que será que faz tanto sucesso? Enfim, cada pessoa tem sua beleza própria e tem sempre quem a admire. Em todo caso, a Psicologia pode ajudar você. Boa sorte!

Enzo
9 years ago

Nossaa amo mulheres altas! enfim, você não e tão alta assim não, esta na altura perfeita, melhor ser alta do quer ser baixinha concorda?
Mulheres altas são bem atraentes na minha opinião! :)

Una
9 years ago

Oi, eu sou mulher, tenho 1,75 m de altura, minha irmã tem 1,81 m e minha mãe 1,86 m, todas nós usamos salto alto e somos bem charmosas. A estatura alta passa a ideia de poder e elegância. Pense nisso. ;)

marta
9 years ago

achas que és alta? fogo eu tenho 16 e tenho 1,68! por isso acho que para a tua idade tens uma altura bastante normal ;x

Susi
9 years ago

Hey gata. Olha, eu tenho 17 anos e tenho 1,68 de altura eu me incomodava mas aprendi a ser feliz CMG mesma. E quer saber não me troco por uma baixinha nem se realmente desse.
Minha amiga têm 1,70 e ela é linda, chama atenção por onde passa!

Gabriela
9 years ago

Não importa ser alta ou baixa eu sei que você é linda do jeitinho que você é, eu tinha um amigo na escola que me zoava por ser bai xinha eu tenho 1.56 ele tinha 1.90 e eu zoaza ele por ele ser muito alto mas a verdade é que eu nunca me senti bauxinha. Sabe o que deve fazer vestir uma linda roupa pegar na mao de seus pais e sair divando por ai, porque para mim você é perfeita bjs e fica bem!

Anonima
9 years ago

Eu sou baixa haha, daria tudo para ter sua altura. É um fato. Nunca nos contentamos com o que temos. Mas temos que aprender a nos amar do jeito que somos.

Caio
9 years ago

Você não é alta, você é mediana. Para sua idade, sua altura é perfeita.

MUCASSO
9 years ago

Haltura não nada a ver com poder e sucesso. Alto, baixo se fores poderoso és, não depende de nada disso.

Rosa
9 years ago

Sua altura está completamente normal para sua idade! Em relação aos seus pai a não ser que eles sejam um casal de anões, não acho que haja motivos reais para sentir vergonha. Desencana moça e vá lavar uma pia.

sofia
9 years ago

tas a gozar certo? eu tenho 19 anos e tenho 1,65 de altura tambem sou magra e a beira das minhas amigas e amigos sou baixa quem me dera ser mais alta um bocadinho.beijinhos não ligues a isso

mileny sousa
9 years ago

se você se sente assim porque tem essa altura imagina eu,q tenho apenas 1,55 e tenho 20 anos de idade ainda por cima sou gordinha isso não muda nada amiga, você tem que amar a si mesma!

Mafagafo
8 years ago

Relaxa que 1,65m é baixinha.

Luciana correa
7 years ago

Olá, meu nome é luciiana, tenho 15 anos, e tenho 1.81, sou magra, e tenho muita vergonha da minha altura, muitas pessoas dizem que queriam ser grande e tals, quando eu querendo ser baixa, não baixa, mas não tão alta porque fico meio constrangida por tudo, não sei se é impressão minha as pessoas olham de maneira diferente para mim, não posso usar salto, minhas amigas todas baixinha e eu alta, quando compro uma calsa, na cintura fica perfeito, mas de compro fica pescando, os garotos que já namorei são mais baixos do que eu, o único lado bom é porque gosto de fazer vôlei, mas eu tenho muita vergonha da minha altura.,tenho vontade de tomar algum remédio para parar de crescer porque por genética do meu pai tenho tendência a crescer maise mais.

karol
7 years ago

Gente eu tenho 20 anos e tenho 1.65 me acho enorme? queria ser baixinha

kemilly
6 years ago

tenho 1,79 e chorei muito muito muito por causa disso agora você tem 1,65 e se acho alta :((((((((

Larissa
6 years ago

Eu tenho 1,65 com 13 anos. Sim eu sei como é horrível ter essa altura. Queria tanto ser mais baixa, minhas melhores amigas tem 1.55 e 1.59, em todas as fotos eu tenho me abaixar porque se não pareço uma mutante. Ter 1.60 seria tão bom:’)

Hs
6 years ago

Toma vergonha eu tenho 1.76 amo minha altura devia fazer o mesmo

Samara
6 years ago

Desculpe mas 1,65 não é ser alta a não ser que more numa comunidade de pessoas com nanismo.
Relaxem quando estiverem mais velhas você vão amar ser altas. Eu tenho 1.80 e amo, acho lindo! Vejo as mulheres baixinhas de 1,60 acho até engraçado. Me sinto poderosa, elegante. Pensem que as modelos mais lindas, poderosas e bem pagas do mundo tem 1.80 para mais. E sempre que ouvirem “nooossaa como você é alta”responda com “nossa como você é baixa (dependendo da pessoa ainda pode complementar com um – como estão as coisas aí embaixo”

Ana
5 years ago

Eu tenho 1,64 e 17 anos tenho vergonha da minha altura e tipo assim eu me sinto mais baixa que todos parece que quando estou na rua vejo as pessoas bem mais alta que eu eu odeio minha altura?

Carinne
1 year ago

Sou alta e magra, tenho 1.70 de altura e peso 50kg
Comprei uma bota linda, eu amei, quando eu olho para ela penso “vou arrasar” só que ela tem um salto de 7,5cm aí no mesmo tempo tenho medo de ficar feia e as pessoas ficar comentando

Gabi
1 year ago

Olá tenho 10 anos e sou alta, na última vez que fui a emergência medir a altura e eu estava com 1,54 então por conta disso me sinto feia porque tipo eu olho minhas amigas e elas são mais baixas que eu e quando estou andando na rua e olho minha sombra está lá uma garota enorme 😑 me sinto muito insegura por isso que não ando saindo muito de casa. E o pior tenho que ir para uma escola nova estou com muito medo de ser julgada.E as pessoas me chamarem de “girafa” toda vez que penso nisso eu começo a chorar de desespero.