Traio meu namorado com o primo dele

Namoro há 1 ano e meio com meu atual namorado e nos últimos meses sinto que não temos mais aquela paixão de antes, e nós brigamos muito e terminamos várias vezes numa dessas vezes que terminamos acabei me aproximando do primo dele e acabei ficando algumas vezes, depois acabei voltando a namorar e continuei ficando com o primo do meu namorado E pior que não consigo terminar nem com meu namorado e nem consigo ficar longe do primo .

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anonimo
9 years ago

não existe pior coisa que primo fura olho, se um desses faz uma sacanagem dessa comigo, mandava bala nele!

marcio
9 years ago

iso não pode continuar deve acabar escolhe um dos dois

Bala de caramelo
9 years ago

Cara para de ser galinha, escolhe um dos dois, mas um dica se o primo dele ser isso imagina o que faria com você.

Caio
9 years ago

Você gosta da emoção de estar traindo. Isso é um fato. Já pensou como seu namorado vai reagir ao saber que está levando chifre do primo? Então, para sua saúde aconselho a largar teu namorado, pois você não o ama. Quanto ao primo, se afaste. Quem vai acabar se dando mal é você.

Rafael
9 years ago

Não sou ninguém para te julgar mais, você esta fazendo um papel de puta de decide se não gosta mais do namorado larga ele então e fica com o primo e muito feio o que você esta fazendo você não esta se valorizando, ponha se no lugar dele você gostaria?Respeite seu parceiro.

Donuti
9 years ago

Não tem que trair, porque as pessoas fazem isso? Meu Deus, é só chegar no namorado e acabar com tudo ué. Você foi meio baixa fazendo um tipo de coisa dessas, mas agora quem sofre as consequências é você.. Boa sorte.

werther
9 years ago

Olha, melhor para você seria sair dessa família! Gostar desse cara você não gosta, pois o trai sem dó. E gostar do primo você pode até gostar, mas ele nunca te respeitará, afinal, você traiu alguém e poderá traí-lo. Seu relacionamento com ele não tem futuro, a família ficaria contra e ele mesmo veria a besteira que fez com o próprio primo.