Trai minha amiga com o marido dela prestes a me casar

Namoro há um bom tempo, mas a atração acabou, se é que um dia ela chegou a existir. Além disso, ele não me dá atenção nenhuma porque está trabalhando como um louco e a única preocupação dele é a casa e o videogame.
De uns tempos para cá comecei a conversar com um cara amigo nosso. Ele e sua esposa eram muito próximo de nós. Começou com uma paquera, mas ficou mais intenso do que eu imaginei. Eu e ele nos envolvemos muito e, apesar dele morar longe, sempre nos vimos. Mas a esposa dele descobriu e acabou comigo. Eu sei que estou errada, que ela confiou em mim, mas as vezes o coração fala mais alto que a razão.
Vou me casar com meu noivo e levar minha vida dos sonhos, mas sempre vou me culpar por amar outra pessoa por ter destruído uma família.
Não consigo dormir, tenho medo que a esposa dele conte para meu noivo. E ele quer largar tudo e fugir comigo, mas sou tão covarde que não consigo abandonar minha vida para fazer aquilo que realmente quero.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana
9 years ago

Não existe isso de coração falar mais alto. Temos cérebro para pensar. Você sabia exatamente o que estava fazendo e agora acabou com a alegria da sua amiga e pretende afundar a vida de seu noivo no lamaçal da mentira. O certo seria terminar esse noivado e deixar de ser egoísta. De a chance de seu noivo encontrar uma pessoa boa na vida dele e ser feliz sem mentiras.

Eduardo
9 years ago

Você não presta. Quer pagar de coitada mas é uma vagabunda.

Donuti
9 years ago

Você devia ter acabado com teu noivo, e sabia muito bem o que iria acontecer se você se envolvesse com homem casado, e agora vai abrir as pernas para homem comprometido só por quê teu maridinho não lhe dá atenção? Podia ter abrido a boca e conversado com ele sobre o assunto, mas pelo jeito você só abre a boca para outra coisa né? Mentirosa de uma figa.

Abstinence
9 years ago

Vadia! Você não presta! Agora vai ficar com remorso a vida inteira por causa das tuas vadiagens! Vai morrer se sentindo culpada, ninguém mandou cair em laia de homem! Puta!

Caio
9 years ago

Você tem que se decidir de quem gosta mais. Se gosta do marido da sua amiga (e é reciproco) você tem que terminar com seu noivo e ele com a esposa dele. Esse negócio de culpa só faz com que as pessoas se prendam em relacionamentos que já acabaram. Ps.: Se ele traiu sua amiga é porque lá as coisas também não iam tão bem. Não tem essa de fugir. Tem que crescer e viver cada um a sua felicidade.

Dio
9 years ago

Isso realmente não se faz e você até merece sofrer bastante e ser xingada por todos aqui. Mas depois disso tente se perdoar e seguir sua vida com quem você deseja de verdade. Você já sabe o caminho e vai segui-lo outra vez quando a insegurança e os problemas da vida de casada surgirem. Ele não merece esse segredo

Gaby
9 years ago

Quem somos nós para julgarmos a sua atitude? Mero humanos, pecadores. Eu estou passando por uma situação similar a sua, porém não sou amiga da mulher dele, nem a conheço direito, nem também fomos para os finalmente, só trocamos beijos. Me caso esse ano. Eu não sei o que te dizer. apenas que você siga o teu coração, e com cautela para que seu noivo não acabe magoado nessa história. Fica na paz.

Liu
9 years ago

Vocês não têm vergonha na cara em julgar tão descaradamente uma pessoa que está pedindo ajuda? oh deuses absolutos da razão, da verdade, da pureza e da sagrada hipocrisia!
Querida não existe vida dos sonhos infelizmente, acho que você devia tomar coragem, acabar com isso e contar a verdade para o seu noivo. Boa sorte e busca sua felicidade, porque ela é individual.

sandrina
9 years ago

vou falar uma coisa,acho que você deve largar o seu noivo,e tentar ser feliz,isso aconteceu comigo,eu casada e ele tambem,somos muitos amigos e acabou acontecendo,o coração foi mais forte que tudo,mas sou casada há muitos anos,mais de 18 anos,mas você ainda nem casou desista em quanto e tempo.

Tah
9 years ago

Querida, não fique presa a um sentimento que você não senti não viva uma vida de aparências isso e cruel com você mesma.
Busque a sua felicidade sem se importar com o pensamento dos outros depois você estará velha e amargurada e arrependida ..aproveite

Donuti
9 years ago

Dio, vai me dizer que você está com pena dela? e nem vem com a frase ”quem somos nós para julgarmos a sua atitude”, ela podia bem ter dito a verdade e iria reduzir o sofrimento de duas pessoas e o seu próprio sofrimento. Toma vergonha na cara, você também deve ter feito a mesma coisa magoando o coração de quem não merece.

Dio
9 years ago

Donuti, não, eu não tenho pena de ninguém porque esse é o pior sentimentos que se pode ter para uma pessoa. Eu acredito que quem tem a obrigação de gostar de alguém é o próprio indivíduo e nossa colega aqui está se sentindo mal e prestes a cometer escolhas condenáveis até por você mesmo, Danuti, devido ao seu sentimento de culpa.

Dio
9 years ago

E se interessa saber, sim eu já magoei o coração de eu amava por achar que tinha o direito de ser amado. Não me culpo por isso, acho que ela teve o que merecia, mas se eu tivesse realmente encontrado uma forma de ter merecido seu amor, teria evitado muitas lágrimas e noites de insônia

Donuti
9 years ago

Dio, mas isso não explica o fato dela trair a amiga, e culpa eu não tenho de nada. Ela sabia que veria consequências nisso, todo mundo sabe o que está fazendo, ao menos que ela tenha algum tipo de esquizofrenia.
Pelo amor de Deus né? Não acabou com tudo antes de trair por quê não quis.

Abstinence
9 years ago

Liu vai catar coquinho! ela que vá pedir perdão no inferno!

Werther
9 years ago

Amiga?! Imagina se fosse inimiga.
Na boa, você acha que ela não vai contar nada? Termina esse relacionamento, você nem gosta dele. E quando ele souber? Quer casar para separar?
Coitado desse chifrudo e dessa chifruda que confiaram em vc!
Mas se vocês largarem tudo para ficar juntos, o preço virá lá na frente, tenha certeza.

Edu
8 years ago

Acho engraçado você se lamentar por ter destruído uma família, mas não dá a mínima para o fato de que está começando outra família (a sua) já com a destruição implantada. Mulheres são egocêntricas, não dão a mínima para o homem, só interesse.

Liliane
4 years ago
Reply to  Donuti

Sabe de uma coisa Donuti, bem se vê que você nunca foi acometida por uma paixão que retira o chão e o Sr que respira. É atormentador esse sentimento e traz consequências avassaladoras mas foi a melhor coisa que eu vivi na vida!