Tenho medo do meu namorado terminar comigo

Namoro há 1 ano e 7 meses. Moramos em cidades diferentes por conta da faculdade mas sempre nos vemos nos finais de semana. Ele cursa medicina e está sempre indo nas festas com a galera. Até aí tudo bem, eu sou bastante ciumenta mas consigo controlar. O que acontece é que ultimamente estamos brigando por tudo, até mesmo por bobagens, na maioria das vezes eu que começo.. Eu o amo tanto, e sei que ele também me ama, mas vivo com uma certa angústia e medo dele sentir falta da vida de solteiro, ou de acabar sufocando-o. Na verdade mesmo talvez ele me tenha muito na mão, pois ele sabe que eu acabo fazendo de tudo para agrada-lo.. Ele até mesmo fala que preciso sair mais com minhas amigas também, e não ficar tão dependente dele para mantermos um namoro saudável.. Mas desde nossa ultima briga que foi quase um termino, e eu tive que praticamente implorar para continuarmos juntos, prometendo mil mudanças (das quais a maioria estão acontecendo), eu venho com esse medo e essa angústia, achando que tal situação ira se repetir a qualquer momento..

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sensata
8 years ago

Parece que estou lendo a minha história.Fico triste por saber o que você está sentindo, mas fico feliz por saber que venci, estou bem e você também ficará, acredite.
Como consegui? TERMINANDO. Isso mesmo! Parei de me humilhar e terminei, fiquei livre dos medos e insegurança e me senti muito melhor. Quando você vê o tempo que perdeu, se arrepende de não ter terminado antes.

JASMIN
8 years ago

Esta fazendo sua vida girar em torno dele, existe outras coisas, existe outras pessoas, se desligue um pouco dele e foque em você. homens gostam de mulheres seguras de si, que sabem o seu valor. você está se auto sabotando se continuar assim vai perde-lo.

Bibi
8 years ago

Não faça tudo para agradá-lo, faça de tudo para você ser feliz! Quando namoramos devemos abrir mão de algumas coisas é claro, mas nem tudo pode ser do jeito que ele quer, porque apesar do namoro você também tem sua vida fora do relacionamento, viva assim como ele vive! E se não der mais, termine, porque quem está acabando sufocada é você.

Rebeca
7 years ago

Minha história também é parecida, meu namorado mora na cidade vizinha, no início nos dávamos super bem. Só que ultimamente estamos brigando por tudo, até medo de ligar, para ele eu tenho, ele é muito ignorante, eu faço de tudo, para gente está juntos, é ele não ver isso. Pior é que, eu amo muito ele, deixei tudo por ele. Não sei se eu termino ou não, até porque o fato dele morar em outra cidade, não faz diferença, o que está fazendo falta é mais carinho é amor, muitas vezes eu me pergunto, se ele ainda me ama.