Sou casada e estou me interessando por outra pessoa

Tenho 24 anos e moro com meu namorado há quase três anos e desde 2014 venho me perguntando se realmente quero continuar casada com ele. Apesar do nosso relacionamento ser bom e respeitoso eu não o enxergo como homem e sim como amigo, não sinto mais atração e o sexo está péssimo faz um tempo.Sempre que pensava em terminar tirava isso da minha cabeça e tentava me convencer de que era só uma fase mas há uma semana me abri com ele e disse o que realmente sinto, desde então estamos naquele clima de tristeza e eu fico sem saber o que faço porque minha família mora em outro estado o que complica tudo. Mas tenho conversado com uma pessoa o que tem me tirado o sono, esse cara me adicionou no face umas quatro vezes e eu sempre rejeitava mas um dia resolvi aceitar mas ele nunca veio conversar comigo.Até que um dia me chamou me mandou uma mensagem e conversamos um pouco e ele me disse que não mora na minha cidade mas que já morou aqui e já me viu, depois desse dia não conversamos muito eu sempre cortava as conversas.Mas mês passado ele me perguntou se eu iria em um show da minha cidade e eu disse que sim e ele disse que também viria e que poderíamos no conhecer pessoalmente eu cortei a conversa e no dia do show nos vimos de perto mas ele não me cumprimentou e no dia seguinte disse que havia me visto. Depois desse dia estamos conversando alguns dias na semana e tem sido muito bom, sinto que exista um interesse da parte dele por mim mas eu me sinto culpada por ser casada mesmo que meu casamento esteja em crise.Ele já me ligou algumas vezes mas não atendi, me manda mensagens me desejando um ótimo dia, conversamos sobre a vida, sobre lugares, viagens, trabalhos…Qual será a intenção desse cara, o que faço com meu casamento?

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Flavia
8 years ago

Siga seu coração, converse sobre seu casamento com esse moço para ver o que ele diz. Não faça como eu que nunca fui me encontrar com uma pessoa que sempre me chamava mas por medo nunca fui e hoje me arrependo porque não consigo esquecê-lo de jeito nenhum, penso nele 24 horas por dia. Se sentir que deve, jogue tudo para o alto e fique com ele.

celene
8 years ago

se pretendes seguir o seu coraçao primeiro resolva tudo com o seu marido ,depos é bom esperar o tenpinho para ver se nâo é só um sentimento momentânio para não se arepender depois de descobrir que ele não era o que você pensava.vc disse que o seu relacionamento é bom e respeitoso,nao é porque a vida intíma está mal que você deve pular fora deve olhar por outro lado tnbm ,.pense bem

Luko
8 years ago

Infelizmente mulheres preferem os cafajestes. E desprezam os mocinhos.

HaeJooChang
8 years ago

Já tentou conversar com seu marido sobre o sexo? Creio que seja a melhor maneira de resolver o problema, se é só esse o ponto negativo da relação entre vocês, o diálogo é a melhor forma de resolver, e hoje em dia as pessoas estão mais abertas. Fala com ele, exponha seu ponto de vista, suas fantasias.

Bala de caramelo
8 years ago

Não troque o certo pelo duvidoso, faça uma viagem com o seu marido, tire uma semana de folga do trabalho e ele também, faça algo inusitado e compre um livro com de posições de sexo. para o clima ficar divertido,.. ai vocês vão tentando até achar as favoritas!

Catarina
8 years ago

Eu acho que deve seguir o seu coração, se está a ter uma crise com o seu namorado não envolva outros, resolva o que tem de resolver (escolhendo de antemão se quer dar uma oportunidade ao seu namorado ou não). Não compare-os ou ache que tem de escolher um dos dois porque se acha isso irá construir uma relação em cima de comparações e de arrependimentos, tanto se escolher um ou outro.

Débora
7 years ago

Bom, o melhor que você tem a fazer é pensar para não se arrepender depois.
Por que casamento é para vida toda, na verdade não mais, por que as pessoas não se importam mais com isso.
Se realmente fosse amor o que você sente pelo seu MARIDO/AMIGO, você não desistiria tão fácil, se quer conhecer novas pessoas, então arrume suas coisas e se mande.
Por que creio que se fosse ao contrário, você não gostaria.
Então pense, vai mesmo trocar o certo pelo duvidoso?
As vezes o erro não está no seu marido, e sim na sua cabeça..
Vai pensar e se decida, mais a melhor forma e ficar sozinha, e não sair de um relacionamento e já entrar no outro.
Talvez com esse tempo sozinha você perceba a falta que ele faz, caso contrário siga a sua vida. E não prenda o seu marido a conhecer novas pessoas, por que ele também tem e deve esse direito!