Sinto vergonha de mim mesma

Sinto muita vergonha da minha aparência. Sempre que ando na rua tenho impressão que estão falando mau de mim. Sou muito feia e acho que meu namorado me ama mais mas não me acha bonita, eu o vejo sempre olhando para outras garotas. Eu sei que ele prefere meninas loiras e lidas de rosto mas não sou assim! Sinto vontade de morrer não gosto de saí pois sinto muita vergonha e medo de passar por algum constrangimento. Sinto muito tristeza!

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Baianoamico
8 years ago

Busque ajuda presencial. Busque uma terapia. Reencontre e revalorize suas qualidades. Não ligue para o padrão idiota de beleza. Siga sua jornada com fé e alegria!

curta e grossa
8 years ago

Você está se sentindo assim por causa do seu namorado, mas mulher alguma pode se botar para baixo por causa de homem, amiga.

Mallakai
8 years ago

Que isso? que horror se sentir assim! não faça isso não! sabe o que te acontece? tu tens baixa estima; o que tu tens feito para mudar esse pensamento? tens te arrumado? te maquiado? olha só, se fosse assim tão feia como dizes ser, não terias namorado, correto? agora, se ele está olhando para outras meninas, precisa conversar com ele, ou ele está indeciso ou é ser vergonha mesmo. acredito na dualidade dentro do amor, ou os olhos se encontram ou tem coisa errada. não se assim feia, não lhe conheço, mas acredito que estejas exagerando na dose. compre umas roupas novas, troque de sapato, mude o visual, só não fique assim deprê pois a vida quer que ficamos felizes e não assim para baixo. dá um Up menina, corra para ser feliz.

andreza
8 years ago

Beleza é relativo. O que é bonito para um não é bonito para outro. Pode ter certeza muitas pessoas te acham bonita e ninguém na rua está falando mau de você se estão fazendo algum comentário é de que você é bonita. Porque pensar sempre no pior? É normal homens olharem para outras meninas não é só com você. Seu namorado te acha bonita!