Quero virar Evangelica mais meu Marido e Traficante

Boa noite, esse mês fez um ano que fugi da casa da minha mãe para viver com meu marido só que três meses depois que fugi ele foi preso ( porque não foi dormi no semi-aberto) então voltei para a casa da minha mãe 6 meses depois ele saio e desde então estamos morando juntos. A mãe dele é evangélica acho lindo a fé que ela tem quero muito que ele mude pois ele é traficante ultimamento estou com muita vontade de virar evangélica só que acho que é erado pois estarei convivendo com o pecado em casa ele já me prometeu que iria mudar tenho muito medo de perde ele, eu o amo não samos casados na Igreja só moramos juntos
Tenho 17 anos e ele 25. Agradeço a opinião de vocês fiquem com Deus

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Regina
8 years ago

Ola querida,
Deus te ama demais, incondicionalmente você e seu marido, indepedente dele ser traficante e voces morrarem juntos. O que Deus mais quer e ter um relacionamente com voce, não importa os pecados que você fez, esta fazendo ou ira fazer. Todos nos pecados diaramente, nascemos pecadores e vamos morrer pecadores, e Deus nos ama dia a pos dia, Sua misericordia se renova dia a pos dia.
Jesus seu filho inocente morreu na cruz por nos e ressucitou para que nos pecadores poderiamos ter um relacionamente aberto com Deus. Deus amo o pecador e não o pecado.
Deus te ama, te ama desde de quando você estava no utero de sua mae, Ele sabe sua dificuldade em casa e com seu marido, Ele quer muito muito muito que você entregue sua vida a Ele e tenha fe Nele que Ele somente pode mudar sua vida e a vida de seu marido.
Meu conselho entregua, se renda a Deus, Ele nunca vai te amar a mais ou a menos não importa suas escolhas na vida. Ele te que exatamente do jeito que você e.
Sim o pecado não agrada a Deus, mas quando você rende sua vida a Ele, mudar seus habitos antigos e possivel e vai te trazer muito prazer e paz em fazer isso, mas isso e inicia da sua jornada crista com Deus e Jesus, um dia de cada vez.
Somos todos pecados, nenhum de nos merecemos a graca e misericordia de Deus, mas ele nos deu de presente atraves de Jesus, esse presente e para você querida, para todos, aceite Deus, aceite o presente da salvacao e paz eterna.
Vou orar por você e seu marido, e fico muito feliz que você tem sua sogra para te ajudar na sua jornada.

Parabens pela decisao. Deus te ama!

Joana
8 years ago

Deus só não gosta de gays e divorciados estás safa

Kimuna
8 years ago

Deus não existe

michelle
8 years ago

Querida a melhor coisa que você pode fazer e se tornar envagelica ,Deus e lindo e grande ele faz maravilhas libertara seu marido dessa vida de crime e só você da o primeiro passo. Eu tabem tenho 17 anos eu sou nova convertida. Deus me tirou do mundo e agora sou da igreja e sou muito feliz e essa vida e passageira vai buscar sua salvação que jesus está voltando.jesus te ama ele deu a vida por nos da a sua vida para ele confia nele que você vai ver ele vai mudar sua vida como mudou a minha.bjs se quizer conversa me manda um e-mail (michellefirmina0gmail.com)