Peguei meu marido com outro homem

Hoje meu emprego acabou antes da hora e era para ir ao shopping mas optei por ir para casa mais cedo e não é que peguei meu marido com outro homem na cama? Ele diz que foi a primeira vez e um erro mas eu não acredito. Ele diz que só queria experimentar a sexualidade dele e eu até compreendo mas e que tal perguntar-me primeiro ou avisar-me? Estou a pensar seriamente no divórcio, não mereço isto.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jana
8 years ago

Sei bem o que isso é, também apanhei meu marido na cama com outro homem mas não estavam os dois sozinhos, a empregada estava com eles. Nunca o perdoei e voltei a casar homens assim não merecem perdão. Nunca pensei apanhar meu marido na cama com outro homem muito menos com um homem e uma mulher. Vergonha!

Edu
8 years ago

Nessas horas fica óbvio o quanto homem e mulher são diferentes, apesar as mulheres e o feminismo insistirem que são iguais. Se fosse duas mulheres transando, super tranquilo, mas dois homens, não dá.

Marcos Antonio Silva
8 years ago

Todo homem sente vontade de experimentar com outro, viver novidades, isso é natural,porém nem todos tem a coragem de fazer na real.
O fato dele experimentar não vai atrapalhar em nada seu relacionamento e não muda e sexualidade dele.
Procure viver intensamente com ele, curtir mais aventuras e seja feliz, se você curtir algo diferente também aproveite a deixa e realize,você pode experimentar outra mulher,outro homem, fazer a três ou a quatro, agora que você tem esse alibe aproveite e viva a vida.

LMA.
6 years ago

Sou casado e hetero e já tive experiência homossexual e nunca deixei vde ter tezão por minha esposa.

Art
5 years ago

Questão não é ele ter ou não desejo pela esposa, é ele a ter desrespeitado. Se não quer só um parceiro(a), não casa, simples! Na Boa, adúltero nem é gente

Joel
5 years ago

sou casado e já tive esse tipo de experiência com trans.

Juma
5 years ago

Eu iria pular para cama junto com eles kkk

Ítalo
4 years ago

Aconteceu comigo. Minha esposa também me pegou com um macho na cama. Mas ela aproveitou a presença do gostosão e deu para ele também. Como ela desconfiava que eu era bi, não tivemos problemas. Trepamos muito enquanto casal e também nos entregamos aos mesmos comedores. Porém nunca o fazemos em separado.
E os comedores não querem nos largar.

Alex
3 years ago

Minha esposa me pegou com outro, depois disso passamos a fazer menage. Nossa vida melhorou 200%. Agora saímos os dois com outros homens