Nunca beijei e tenho 16 anos

Eu tenho 16 anos, e nunca beijei tenho vergonha porque sempre que minhas amigas entram nesse assunto eu não tenho o que comentar, tenho medo que isso nunca aconteça sei que e precipitado demais mas tenho esse medo mesmo assim. Eu sou um pouco(talvez muita sei lá) timida e me acho anti-social, tenho os mesmo amigos a anos e não sou muito de conversar com gente nova. Consigo conversar mais com as pessoas virtualmente tipo amigos virtuais, também não sou muito boa em expressar meus sentimentos nem com meus amigos sou de me expressar. Tambem não me acho bonita eu tento me maquiar mas não sei se isso ajuda.
Enfim confessei a minha infeliz vida

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donuti
8 years ago

E eu que tenho 15, eu só acostumava a dar selinhos quando eu era mais nova em um garoto amigo do meu primo, mas isso era coisa de criança, e tem bastante tempo também. Agora, beijar mesmo, nunca beijei. Atualmente, eu tenho 2 pedidos para ficar, e não sei como eles se interessaram em mim, porque sou digamos que um pouco ”diferente”, por meus gostos serem raros onde eu moro. Eu recusei, e disse a verdade. Não podia ficar com alguém, somente ficar e pronto. Para mim, meu beijo precisa ser sentido, um beijo que lhe dá a melhor sensação que a vida pode dar para uma pessoa. Precisa ser aquele beijo que lhe dá frio na barriga, e borboletas no estômago! E principalmente, eu penso em dar este beijo no futuro namorado, quem sabe. Espere. Sua hora vai chegar, e quando ela chegar você vai lembrar que se demorou tanto tempo, é porque Deus estava criando-a para ser ainda mais especial.

curta e grossa
8 years ago

Qual o problema, amiga? Não tem essa de idade, tudo tem seu tempo.

MARCIO
8 years ago

não esquenta com isso, eu tenho 18 e também não dei meu primeiro beijo mas sei que um dia vai acontecer. Com certeza você vai querer que o seu primeiro seja especial, então de tempo ao tempo.. Bjs tchall.

cristianne
7 years ago

Glória a Deus. Você é abençoada. Que voê possa se guardar e achar a pessoa certa. Deus abençoe