Não aguento mais minha esposa

Sou casado há dois anos.
Tenho a impressão que tudo vira um problema enorme para minha esposa e se ela não for a protagonista do que quer que seja ela simplesmente surta.
Sei que sou uma pessoa difícil no trato, mas já não aguento o gênio de minha esposa e, apesar de amá-la muito, não vou conseguir permanecer ao lado dela por muito tempo.
Tem sido realmente muito difícil este casamento e a cada dia fica mais complicado bancar a escolha de estar com ela.

Estou num momento muito legal da minha vida, onde venho aprendendo sobre mim e sobre como estar na vida, no entanto, o casamento vem sendo cada vez mais desgastante e o pior de tudo é que minha esposa diz que o intransigente sou eu, que o culpado sou eu, que eu não sei falar, que eu não sou solidário a ela, que eu não tenho gratidão.
Isto está me deixando muito triste.
Se não conseguirmos resolver esta situação vou ter de deixá-la.

58 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
9 years ago

Se você gosta dela e ela de você, se pensam em recuperar o casamento vocês tem que fazer uma terapia de casal para melhorar a convivência entre vocês, vai ajudar bastante mais se a terapia não resolver e vocês verem que não tem condição mais vocês ficarem juntos se separem.

Rebeca
9 years ago

Olha,e isso porque vocês só estão casados há dois anos!
Um casamento não é algo simples assim “não aguento mais minha esposa, vou deixá-la”. O problema das pessoas é que elas já casam pensando, se não der certo separa. Claro que não, não é assim, se você não aguenta o gênio de sua esposa, senta e conversa com ela, fala tudo isso para ela, o que você não gosta que ela faça.

Rebeca
9 years ago

Continuando.. Fale que você está tão chateado a ponto de deixá-la se ela não mudar suas atitudes. Mas converse com ela.

Jader Oliveira
9 years ago

Passo por isso, meu relacionamento só vai bem enquanto eu sou passivo e concordo com quase tudo, no dia que iria tomar uma decisao ela descobriu que estava gravida tive que recuar, mas o preco e alto, não sei o que esta acontecendo com as mulheres elas estão buscando algo e não sabe o que e, estão todas loucas.

shelsy
9 years ago

acho que deveria puxar ela para conversar

Caio
9 years ago

Terapia como disseram abaixo é o indicado. Esse é o momento em que se você falar sua esposa não vai escutar, se o amigo dela falar, ou qualquer outra pessoa, ela escuta. Se existe amor vale a pena tentar. Mas como disse antes. Terapia amigo.

Valter
9 years ago

NADA MAS NADA MESMO do que você tentar vai conseguir viver em paz com ela, quem jápassou por isso sabe. O JADER definiu muito bem o preço é alto, vai se arrepender e muito se não se separar

Ester
9 years ago

Se Você realmente Ama sua esposa, você tem que chegar perto dela, ter uma conversa de adulto, para ver se vocês entra em acordo, talvez ela queira mais sua atenção, um pouco mais de carinho, ai para chamar sua atenção ela faz coisas que não te agrada.. e você Ama demais ela para aguentar essa situação toda, como ela ama demais você para sujeitar isso também, Boa Sorte para os Dois.

werther
9 years ago

Converse pela última vez, diga que na próxima vai deixá-la, ou ela aprende a conviver, ou você sairá da vida dela.

carmunha
9 years ago

eu te entendo muito bem,pois sou um pouco assim até me convencer que estou errada e ele certo,não perguntar virar as costas não sentar e conversar é o pior,então tente sempre provar para ela o seu ponto de vista até que ela-o entenda

vernus
9 years ago

Não pense duas vezes, a separação é o melhor caminho.

ilda
9 years ago

Isso tudo porque você não banca ‘o homem’. Parece que você ainda não sabe o que é ser homem e nem a sua diferença se comparado a uma mulher. Larga de ser frouxo, cara. Mulher não gosta (e domina) cara molenga. Larga de mimimi e de choramingo e atitude, amigo.´ Nasceu homem para quê?. Para se lascar na mão de mulher?!.

joice
8 years ago

definitivamente vocês tem incompatibilidade gênios. já ouviu o ditado “dois bicudos não se beijam”.

Ricardo
8 years ago

A minha esposa tem um temperamento muito explosivo tudo e motivo para gritar mais isso está mudando por que quando ela começa falar algo que não gosta só ela tem razao fico calado e faço de conta que nada está acontecendo que está tudo normal e o nervosismo dela me fez conhecer outra pessoa melhor

Emerson
7 years ago

Tenho um problema grave. Minha esposa tem um problema psicológico. Ela faz auto multicacoes quando esta bem depressiva. Tenho uma filha com ela de 10 meses com ela. Isso vem sendo tratado com muito carinho da minha parte, não deixo ela nunca sozinha, porem preciso cuidar da minha vida, trabalhar estudar e cuidar da neném. Mas isso já fax um bom tempo e a minha vida esta indo embora e não vejo melhoras. Sempre acontece. Ela faz tratamento com psiquiatra e toma os medicamentos tudo certinho, porem as mutilações continuam. Sinceramente pensei que isso um dia acabasse, mas está complicado.
Isso afeta a família toda. Espalha. Tudo é chato, não tem alegria na casa, enfim. Não sei o que fazer. Preciso cuidar de mim.

Magnus Ferreira
7 years ago

Estou passando por algo semelhante, minha esposa não respeita meus espaços, não atende aos meus pedidos, não limita o espaço e convivência com os familiares dela. Já não sei o que fazer, e o pior de tudo é que ela nunca enxerga os próprios erros, sempre me aponta como errado em tudo! Já pensei em separação mas temos um bebé de 9 meses, não consigo viver longe do meu filho.

Ricardo
7 years ago

Não é uma questão de gostar, nós homens precisamos simplesmente de espaço para tomar uma birita relaxar e pensar livre vendo um futebol, History channel qualquer coisa que nos tire daquele momento, simples assim. Depois nos oxigenamos e cuidamos de tudo! Nós homens de verdade que cuidamos de nossas famílias somos assim!
Paciência é a solução, não adianta trocar de mulher pois o problema é o mesmo para 100% dos homens.
Pensem em coisas boas que no final a família prevalece.

rocha
7 years ago

Amigo, dê o fora enquanto é tempo, se deixar o tempo passar, daqui a dez anos vc. vai estar completamente destruído, não será mais você (mais um autômato), nada é melhor que a paz, não tem preço.

Diego
7 years ago

Cara passo o mesmo problema não sei o que fazer mais ela pula e mim briga comigo me chuta chantageia e depois diz que gosta de mim quebra tudo rasga as minhas roupas queria ajuda também.até já me separei depois ela senti saudades e que voltar ela não dexa eu arrumar ninguém sr eu me separei e ela sai com os homem tudo .e seu não volta quando ela que ela ameaça a casa do meu pai euuu etc não queria sair da Cidade pois amo aqui o que fazer meajuda estou ficando louco

Joao Alfredo
7 years ago

Cara cai fora o quanto antes, eu me enrolei com uma dessa por 8 anos achando que ia melhorar e nada, só piorou.

João Manoel
7 years ago

Nossa, “eu não aguento mais minha esposa”, literalmente, estou ficando abalado psicologicamente, estou me sentindo muito mal, queria tanto acabar com isso, preciso de ajuda, não a suporto mais, não tenho mias paciência, não tenho mais nada por ela eu quero por um fim nesse inferno de vida.

Romulo
7 years ago

Olha sou casado há 16 anos, também estou a por um fio.N aguento mais, mas tenho duas filhas com ela e fico com vergonha das pessoas.

Marcos Paulo
7 years ago

Sou casado há quase 03 anos e sinceramente não estou mais suportando minha esposa. Meu sentimento se resume sempre a me frustrar, por mais que eu faça tudo, que me esforce para ser o homem que toda mulher quer nunca está bom, no primeiro deslize ela coloca tudo por água abaixo, não sei mais o que fazer. Pior é ver que hoje até a vontade de tentar de novo está acabando, não dá para viver com alguém que sempre vai jogar na sua cara que você não consegue ser o que ela quer que você seja.

ALDER RIBEIRO BARBOSA
7 years ago

Rapaz fica solteiro e você vai ver o que você na sua vida rs nunca mais você casa vei estou fora

Renan
7 years ago

Estou casado há 8 anos e minha vida a pois os dois anos de casados se tornou um inferno, ela tem três filhos que moravam com o pai aí de repente o pai começou a expulsar um por um e eles vieram caindo de para quedas, ai amigos tudo virou um inferno. A mãe, a tia, uns primos, todos tiveram problemas mentas e ela minha esposa não suporta pressão, é uma pessoa com pouca instrução, me acusa de tudo, só vive gritando, me culpa por todos os seus fracassos, então se vocês acham que tem problemas é porque não vivem a minha vida.

Gilmar
6 years ago

Que coisa é isso né gente eu também estou stou passando por momentos difícil na relação,mas é assim mesmo .A melhor coisa a fazer é dar uma volta esfria a cabeça e perdoar .Sair de casa não é solução

Bandido
6 years ago

O negócio é o seguinte, mulher gosta de cara BANDIDO aquele que dá porrada, arrebenta ela todinha quando faz sexo, fica com um monte de mulher e faz ela ficar de 4 por ele. Eu também já fui assim, minha ex-esposa gritava, me explorava, não fazia sexo há 2 anos e tenho um filho de 2 anos com ela, um belo dia dei uma na cara dela, fique preso durante 3 meses, dali minha vida mudou para melhor. Conheci outra mulher, sou um outro homem, mando, desmando e sou folgado mesmo para mulherada, minha ex-esposa se encher o saco ela já sabe.resumindo sejãm BANDIDOS para essas mulheres, assim elas ficam na miuda

André Silveira
6 years ago

Prezado se você esta em uma relação assim a melhor coisa a fazer é ficar sozinho. Tb moro com uma mulher, aliás ela se enfiou dentro do meu apto e foi ficando mesmo sem eu pedir. Ela pediu alianças e de tanto insistir acabei comprando mas apenas para ela me deixar em paz. Ela não estudava não tinha uma profissão mas agora esta fazendo um curso técnico porque eu pedi. Não consegue emprego porque acho que é um pouco lenta das idéias. Vive me pedindo as coisas todo o tempo. Nunca esta satisfeita com nada. Acha que tem direito de ter tudo que quer sem se esforçar para isso. Pedi milhões de vezes para ela ir embora mas ela não tem para onde ir. Ela era casada e se separou antes de eu conhece la. Depois que veio morar comigo deixou os 3 filhos com o ex marido. Se ela fosse mais humilde no tratamento comigo ela poderia ter mais. Mas ela quer bater de frente comigo sempre e sempre. No fundo ela não tem inteligência emocional para lidar comigo e talvez nunca tenha. Gosto dela mas também tenho muita raiva desse jeito dela. Se eu pudesse apertar um botão e trocar o seu jeito e o meu também isso seria ótimo, mas como não é possível o negócio é ir levando.. não sei até quando.

JAPA
6 years ago

livre-se dessa mochila que esta em sua vida, porque você vai continuar vivendo com uma pessoas que esta desgastando vc?

Juca
6 years ago

É duro quando se está no meio da confusão sem saber o que fazer, pois todas as atitudes tem suas perdas e ganhos. Quando casei minha esposa(até então namorada) estava na propaganda eleitoral e fazia de tudo para agradar, era outra pessoa. Depois, já com o mandato em mãos virou a face!. gasta 1x e meia mais do que ganho às vezes, só quer festa de luxo, a casa que era minha quer se apossar como se ela o conquistasse, tudo ela é melhor, arruma doenças para me chapar de remédios. É o cão veio!. porque não separo?. por causa de uma bebezinha de1 ano que é um amor. Mas sinceramente, em meu coração foram tantas feridas que criou uma carapaça e hoje quando ela fala, para mim o bem te vi no fio é mais agradável!.

Gerson
6 years ago

E quando se tem apenas 3 meses de casado? Mesma situação. A mulher grita, briga por besteira, tem ciúmes. Não estou mais aguentando.

Joana Nasi
6 years ago

Bando de bom bunda mole, geração Nutella mesmo! Reparem que até os anos 80, 90, não existia isso de relação ruim. Sabem porquê? Era o homem que mandava na casa. O homem. Deve haver submissão sim da mulher, não como escrava ou inferior mas como alguém que respeita o marido como autoridade. O homem é quem manda, tudo mostra isso, a natureza, livros de diversas religiões antigas. e sempre foi desse jeito, até nascer essa geração de bosta. Não é não é tem que ser assim. Então, seus perdedores, tomem as rédeas da vida e assumam seus papéis de macho alfa ou então tomem uma caixa de Lexotan e se matem. Geração mínimo.

Alex
6 years ago

Amigo, estou vivendo uma situação muito parecida, porém não vejo outra alternativa se não seguir em frente e buscar meus ideais e lutar mais por mim!
Quanto ao amor. Tenho a dizer que neste momento o que de fato venha valer a pena é a valorização própria e encarar que quando algo não nos faz bem, então deve ficar para trás!
A humanidade confunde amor próprio com egoísmo, mas NÃO!
O amor próprio diz se de fato você pode amar ou ser amado, sem ele, NÃO EXISTE AMOR PELO PRÓXIMO!
Alguns casos chegam tanto ao extremo, que pessoas acabam encarando medicamentos, médicos, perda de estímulo pela vida e até a própria vida!
Vamos combinar algo?
Eu vou me amar mais, faça o mesmo, sem medo e sem culpa!
O seu e o meu relacionamento já acabaram, nós só não admitimos!

Jorge Pombao
6 years ago

Mulher só pensa nelas! Elas se fazem de coitadinhas e tiram qualquer santo do sério! Pq será que quem derrubou Adão foi uma delas hein?

Ane
6 years ago

Mulher gosta de homem que a escute, que diz que ela está bonita, que tome as rédeas da casa, conserte a torneira, tome decisões acertadas, faça a sentir importante na frente dos outros e em quatro paredes.
Está uma geração de homem folgado, que escora no salario da mulher, que valoriza as de fora e não as de casa, que deixam tudo nas nossas costas e não participa da vida familiar.
Será que o problema não são vocês!?
Não suporto meu marido, folgado, vive esperando fim do mês para eu pagar as contas. Recebe seguro e vive dizendo que não vai preocupar nem um pouco em arrumar trabalho. Me ridiculariza na frente dos outros, me humilhar, fala que estou barriguda, que sou descontrolada, que deveria arrumar um psiquiatra. Fala que dirijo mal. Goza rápido, não aguenta nem 10 mim. Enfim.só não saio de casa por que falta 100 mil da prestação. Eu não tenho como quitar e dar ele a parte dele.
Enquanto isso vou levando, por que não quero amante. Quero alguém que me escute, me ache bonita quando arrumo,elogie a comida quando ficou boa. Assim que pintar uma grana saio fora desse inferno. Ele é engenheiro, eu sou advogada, não levamos uma vida financeira tão ruim assim. Mas o fato de a maioria ser só eu me sobrecarrega. Mulheres, se situem, no namoro já temos sinais. Fique com Deus.

Robson
5 years ago

Cara, sou casado há 9 anos, e aconteceu o mesmo comigo.
Antes de casar, já senti falta de responsabilidade da parte dela em vários assuntos, Inclusive para trabalhar.
Mas como já namorava há muito tempo., me senti obrigado a casar.
Conclusão, foi decepcionante. E depois de 2 anos, estava decidido a separar. Mas ela apareceu grávida.
Sempre quis ter filhos, mas naquele momento, não queria mais com ela.
Amo minha filha. Hoje com 6 anos.
Mas vivo triste ao lado dessa pessoa que me expõe, me suga, é totalmente dependente de mim, é usa nossa filha para me intimidar.
Meu conselho para você amigo, se está assim agora, será pior ainda depois. Por isso, não tenha filho com ela.
Queria ter o conhecimento de hoje, há 10 anos.
Boa sorte para você.

Wii
5 years ago

Minha situação é o seguinte, minha mulher se emburra por qualquer coisa minha nossa..da para contar os dias que sorri porque se acontecer qualquer coisa.fica com cara de cu,ela não senta conversa e eu cansei de gastar saliva toda hora perguntando o que ela tem e ela falar que não tem nada,e depois quando eu tinha de boa, lá vem a com o problema que antes falou que não tinha aí já vem estragar o dia.ela gosta tudo do jeito dela e se não for,fecha a cara.quando ela está em casa eu fico pisando em ovo para não haver nenhuma discussão mas não adianta não..é tipo assim..se a discussão for as sete da manhã, fudeu..é o dia todo e não tem um puto para conseguir mudar.isso me estressa demais e pior que não adianta conversar.quando ela está longe meu dia fica que boa,quando tenho algum contato com ela, fica tipo roleta russa.qualquer momento pode ter alguma coisa e o dia ser uma mercadoria denoco, mesmo eu engolindo orgulho quando fico puto com ela, vou lá tento ficar de boa e mesmo assim não adianta.aí da mais raiva e acabo desistindo de vez..penso em largar.gosto muito dela mas minha vida antes dela era de muita paz.

André Ribeiro
5 years ago

Passo por isso, normalmente ouvimos as mulheres reclamando do seu “príncipe” ter virado “sapo”
Isso é cultural e é um machismo ao contrário, pois há milhões de homens decepcionados com suas esposas, Princesas que viraram Sapa.
Eu não suporto mais viver com minha mulher devido ao seu gênio dominador..
Mandona, chata e reclama e me dá bronca o tempo todo..só vê os meus defeitos e nunca me elogia em nada.
Já cheguei ao ponto de acreditar que não tenho qualidades, mas sei que também tenho um gênio forte, mas sou um homem doce, tranquilo e tento o tempo todo estar em Paz..
Mas não a admiro mais, e não tenho mais vontade de estar com ela devido a tanta chatice, tanto Autoritarismo e tendo de viver em função das suas vontades e como se o mundo girasse ao seu redor

Adriano
5 years ago

Minha história é a seguinte: sou casado há 15 anos. Temos dois filhos, uma de 12 e outro de 6. Minha mulher é explosiva, barulhenta, sempre foi assim, é o jeito dela. Ela é bem sucedida apesar de ser meio burra. Eu ganho bem e pago todas as contas. Ela também ganha bem mas só paga as coisas dela, contribui com os extras. Apesar disso, de vez em quando lança que eu só estou interessado no dinheiro dela. Cara, fico muito magoado! Isso para mim é um grande insulto. Ela é uma sanguessuga, uma vampira de sentimentos. Só encosta em mim para despejar coisas ruins, teve problemas com o pai na infância e é altamente complexada. Acho que ela não me ama, me usa para resolver os problemas dela (o cartão dela e adicional do meu, seguro do carro, imposto de renda e problemas de horário do trabalho por conta das crianças) e meu bem estar, sob quaquer aspecto, para ela é algo completamente sem importância. NÃO É MINHA AMIGA. Não posso contar nada para ela que vira treta, não é minha confidente, percebo que nossa relação por parte dela só baseia-se em interesses.

Estou cansado, tenho vontade de separar mas ela me chantagea, diz que vai para outra cidade, que não recebe o suficiente para se sustentar, que vai se matar, um verdadeiro INFERNO. Queria meter o pé e nunca mais olhar na cara dela!

Recomendo que você tome essa atitude enquanto não tem filhos, pois depois a decisão fica bem difícil. Te desejo mais sorte do que eu tive.

fabio
5 years ago

s.o.s não aguento mais nem indo para igreja a mulher não para de reclamar e todo dia vo da o fora só quero arruma um emprego e shaww!

Wagner
5 years ago

É cara, parece que as mulheres estão enlouquecendo, passo por uma situação igual, sou casado há três anos, trabalho 12 horas por dia, vou do serviço para casa e minha mulher sempre arrruma jeito para me tirar do sério, muito explosiva, autoritária, quer que tudo gire ao torno dela, qualquer coisa é motivo de briga, fica com cara de bosta atoa! Sinceramente acho que ela não é muito boa da cabeça não, porque não tem lógica. Estou aguentando o relacionamento por causa de um filho que tenho com ela de 1 ano e 5 meses que amo ele demais, mas sinceramente não está dando para aguentar mais não, isso jáestá acabando com minha saúde, não sou mais o homem feliz que era.

wi
5 years ago

Não adianta fazer nada, absolutamente nada!

Converso com ela, já fiz terapias, já paguei médicos e tratamentos. Enfim.
Já a amei muito, mas ela não muda! Reclamação todo dia, e olha que me considero super marido a ela.
Trabalho, não deixo nada faltar, sou organizado e levo a vida para frente, sempre pensando em nosso futuro.
Mas mesmo com tudo isso ela insiste em reclamar de tudo sem motivo algum. Ela diz que tem problemas psicológicos e eu sabendo disso faço de tudo para melhorar o convívio entre nós.
Ainda bem que não tenho filho com ela, se tivesse seria pior.

O problema de tudo isso é que. Não consigo mais gastar meu tempo falando com ela, pois no dia seguinte TUDO OUTRA VEZ!

Depois de 5 anos já é o suficiente para dizer Adeus a ela, continuo amando, mas não posso mais deixar que ela destrua minha estima e minha própria vida, se ela quiser que a destrua a dela.

Boa sorte a todos.
e lembre-se: Ame a si mesmos, antes de querer amar, pois serão mais exigentes e não ficarão indecisos, serão diretos e resolvidos.

jOÃO
5 years ago

É muito interessante todos os comentários, mas vejam bem o meu caso: Sou responsável, trabalhador, pago as contas e não sufoco minha esposa, não brigo e nem cobro por besteiras, elogio e trato bem, mas a minha esposa NÃO CONSEGUE SE SUBMETER E ME RESPEITAR. Quando falo de submissão não estou falando de capacho, mas de autoridade do lar. As vezes vejo o respeito que ela tem pelo seu patrão e me pergunto, porque ela o respeita e comigo quer bater de frente. o problema é que todas as sugestões dadas por vocês eu já tentei, CONVERSAR, TERAPIA, ou seja tudo sem sucesso. Na minha opinião é que muitas mulheres e alguns homens se sentem confortáveis na relação por achar que o casamento está blindado por causa dos filhos ou bens, e com isso começam a BRINCAR com seus parceiros. Eu acredito no casamento mas no meu caso acho que a separação seja a única solução, não que eu queira ficar sozinho, mas acho que o sentimento da perda vai ser a unica coisa capaz de sensibilizar minha mulher, e ai talvez recomeçar, com RESPEITO.

jose
5 years ago

amo minha esposa mas ela é muito ciumenta e faz minha vida um inferno.
tenho uma filha de 6 anos que é minha vida e por isso não consigo me separar.. é difícil viver assim mas é necessário

Jose
5 years ago

Vejo que tem muita gente na mesma situação.
Em casa só eu trabalho, mas temos uma boa vida, meus 2 filhos tem de tudo e minha esposa vive para cuidar da casa. Mas todo dia é uma reclamação diferente. Já tenho mais de 45 anos e meu casamento passa dos 20 anos. Mas no ultimo ano só permaneço em casa por causa dos meus filhos.
A unica coisa que me da prazer é estar com eles, alguns duas a irritacao é tanta qie. Ao consigo. Em ouvir a voz dela.
Porta estou quem não está feliz com o casamento se não tiver filhos, pula fora e procura ser feliz. Pois depois que temos as crianças fica bem mais complicado

filipe
5 years ago

cara estou ficando louco tenho 4 filhos estou com ela a 5 anos não sinto atraçao por ela não sinto nada por ela só raiva desgosto mas meus filhos são tudo jápenssei até em suicidio não fiz por eles mas jánao sei o que fazer quero sumir me ajudemmmmmm

jessica
5 years ago

Vamos pensar, mulher está mal humorada mas não era antes de casar..o que aconteceu? Amados vocês estão “comendo” direito, uma mulher que tem um homem que só mete, que só trabalha e que não tem imaginação fica chata. Amigo se você ama ela na moral, chupa, mete a mãonos peito sabe .reage mano.uma mulher bem comida fica alegre. Veja se você está aquele cara que quer ser chupado, no máximo passa a mão nos peitos e enfia porque aí brother vai ter mulher com cara de merda mesmo. Se você faz o troço de acordo e não ra rolando dai sai fora e vai ser feliz e deixa ela ser feliz com outro porque não deu para vocês dois.

EDUARDO
5 years ago

jessica quer casar comigo

Eduardo Felix
5 years ago

Meu amigo esse problema que você está infrentado quando escreveu aqui eu estou passando agora também é não sei o que fazer;

Estou casado há 10 anos e por uns 7 anos foi tudo mais ou menos. Tivemos momentos realmente bons e também de agitação. Mas fui levando e empurrando com a barriga. Agora as coisas saíram do controle quando tivemos uma filha. Minha bebê tem 7 meses e as coisas aqui em casa saíram do controle. Ela está muito estressada, não fala comigo, não faz sexo a mais de 2 meses, não quer que eu a toque, faça carinho, beije, etc. Vou conversar com ela é ela não dar a mínima e sai de perto debochado da minha pessoa. Por mais que tento entender e agrada-la de alguma forma até mesmo colocando meus interesses de lado, ela não dar descanso. Queria saber o que fazer. A solução seria a separação mas tenho minha bebe que amo muito. Já passei por issl antes no meu primeiro relacionamento (ficar longe da minha filha 1) e isso não foi legal. Todo dia mw esforço para colocar as coisas em ordem mas nada que eu faça dar certo. Estou desesperado.

Rafael Guedes
5 years ago

Estou na mesma situação de muitos que li. Minha esposa sempre está cheia dos problemas e me culpa toda vez por não poder ajuda-la, mas estaria certo se eu não me importasse, o negócio é que eu ainda converso e tento dar um conforto para ela. Isso é muito cansativo, não me sinto a vontade para fazer nada dentro da minha casa. Agora ela acordo dizendo que estava muito cansada porque nossa filha de 6 meses acordou muito durante a noite e me culpou por não acordar em nenhum momento a noite. Eu trabalho de segunda a sábado e sinceramente eu estou num momento que prefiro estar no trabalho do que em casa. A única alegria aqui em casa é a minha filha, a personalidade da minha esposa é muito difícil. Estou quase me decidindo em separar, mas tenho medo do que ela vai fazer porque ela é muito nervosa, já chegou a me bater quando falei em separar. Penso em separar e viver sozinho, nunca mais vou me casar novamente.

Deslacrador
5 years ago

Putz, velho. Saia desta o quanto antes. Se não tem filhos é o momento certo!

Não caia na burrice de achar que ela vai melhorar quando tiver filhos. Mudar ela vai, mas para muito pior!

Ela fará sua vida um inferno e você terá muito mais dificuldade de abandonar o casamento pelo amor aos filhos. Saia antes de ter filhos!

Piter Fernandes
5 years ago

Meu casamento também está desgastante, estamos casados há 15 anos e temos dois filhos,estamos a beira de adquirir nosso imóvel próprio, ,mas minha esposa é muito voltada a insubordinação, não obedece em nada ,e tudo tem que ser conforme ela quer, até um cachorrinho que temos ,ela odeia o animal, inclusive os animais ela quer distância,meus filhos adoram o cãozinho,,mas por ela ele nem existiria,disse que amo mais um cachorro do que ela,tô pensando em doar o animal,mesmo contra a minha vontade,e difícil, não seja até quando vai durar meu casamento,nem se vou continuar cedendo para manter a Paz. E para fim de história a mãe dela de 74 anos vive com agente e dar muito trabalho e eu só tenho que relevar, relevar e relevar.

Thiago leo
5 years ago

Amigo boa noite me casei tem um mês fez agora dia 29 de janeiro eu e minha esposa somos cristãos porem cara vivo um inferno semelhante ao seu minha esposa se irrita com facilidade vive falando de seu ex vive me culpando de tudo só vive reclamando até da relação sexual tenta mandar em mim dizer o que tenho que fazer e procura adivinhar o que estou pensando falando ou agindo já estou enlouquecendo nunca vivi uma relação deste tipo tudo e motivo de brigas ela passa dez minutos sorrindo e 23 horas e 50 minutos com raiva até na hora de dormir e um inferno não sei mais o que fazer penso em divorcio mas poxa se divorciar com um mês e complicado mais não posso viver uma situação tão problemática não e verdade?pensei que ela ia mudar sabe mas está piorando tanto nos ciúmes ao qual ela vê mulheres que nem eu vejo e diz que estou olhando para elas quanto no tratamento ela e mandona se exalta bastante e controladora vive querendo mandar em mim não aguento mais isso e ajudem!

Paulo Francisco Pinheiro Dias
5 years ago

Invejo quem conseguiu sair dessa situação pois eu vivo esse inferno a 36 anos não aguento mais ser tratado como um animal quero separar mais tenho medo de ficar sozinho

Guto
5 years ago

Estou passando pela mesma situcao que muitos.

Minha mulher não tem respeito é autoritária e dona da verdade, nunca está errada é sempre os outros, briga por qualquer coisinha que seja, se eu não fizer o que ela quer desde pegar um copo de água é um escândalo o fim do mundo.

E também nesses 1 ano e meio não teve a vontade de correr atrás de nada, trabalhar, estudar, ser parceira. Não é isso que queremos?

To desgastado é realmente muito de saco cheio.

Não dá valor a nada que eu faço, pago todas as contas e não me sobra nada. Sinto muita falta da minha vida antes, cai no papo do vigário, como muitos por aqui.

Tenho dó dela pois não tem mais ninguém, mais se eu continuar nessa vou acabar ficando doente mentalmente e fisicamente. Não consigo parar na besteira que eu fiz e para que entrei nessa, estava apaixonado e resolvemos morar junto, maldito amor. Estava cego e acreditei em tudo agora estou nessa.

Agora fica jogando na minha cara que fiz promessas e um monte de coisa quando temos conflito, não tenho paz de espírito mais. Muito desgastante tudo isso.

Não temos filhos junto, ainda bem, é triste batalhei por ela e no final não tenho uma parceira que queira crescer junto somente um sanguessuga, que ao meu ver somente pensa nela.

Muito triste isso.

To me preparando para sumir.

Victor
4 years ago

Estou passando pela mesma situação.
Não consigo mais argumentar, tudo que vou falar ou fazer o errado sou eu. Ela trata os pais dela como lixos, grita com a filha, me maltrata, não gosta dos meus animais nem dos meios amigos.
Não tem cuidado com as coisas, não gosta de fazer nada dentro de casa, e quando faz reclama muito.
Estou muito inclinado a me separar.

Jhferreira
4 years ago

Sinto o que não gosto mais da minha esposa, sinto atração por outros mulheres mas por ela não. sinto que o amor acabou jáfaz tempo.. não queria isso, mas isso esta me matando a cada. Dia.. e ainda mais agora ela descobriu que esta gravida. agora percebi que demorei demais para tomar uma atitude.. jáestou. Até tomando remédios devido a autuação do.relacionamento parece que destrui minha. Vida … pois existe muita coisa. Em.jogo

Ricardo
4 years ago

Infelizmente, essa armadilha que chamam de amor é infalível. Já dizia minha mãe, que conhecer a mulher, conheça como ela trata a própria mãe e os demais familiares. Maldita hora que não ouvi minha mãe. Ela fala coisas com a Mãe em um dia, que eu não falaria para minha em uma vida. Imagine comigo, 3 anos, achando que seriamos felizes, a felicidade só durou 2 meses, ciumes, desaforos, traição imaginárias, ex que voltando das cinzas. Chegou ao ponto de sair com ela e ter que procurar a mesa mais escondida no fundo de um restaurante e virar para parede, e ainda não poder ir ao banheiro, porque se não estou traindo. hoje. está muito pior. Nesse tempo temos uma filha. Motivo que ainda me submeto a envelhecer 3 anos a cada 1.