Namorado obcecado pela Ex

Estou numa relacao de dois anos já, moro com o meu namorado, aconteceu tudo muito rápido. Quando o conheci ele parecia ser o homem mais carinhoso do mundo e com o tempo tudo foi mudando e vim a descobrir muitas coisas.
Primeira coisa ele so me contou que esteve noivo quase um ano depois de namorarmos, ele passava os dias metido no facebook da ex namorada, ela manda lhe mensagens e ele nem me conta eu descobro e infrento lhe e ele diz que não tinha importancia então nem me disse e que nem sequer vai responder e que nem sequer apagou a mensagem porque não tinha nada de mal, depois assim que sai de ao pe de mim responde e apaga as mensagens, contam me que ele fazia tudo por ela, era muito carinhoso com ela, não vivia sem ele implorava para não lhe deixar e comigo e tão frio…
Desde que namoramos deixou de me trazer surpresas, já não me chama linda, praticamente nem me liga nenhuma, não me conta nada, não toma atencao a nada o que eu digo, mente me mentirinhas da treta que nem faz sentido mentir e so me deixa a pensar que pode tambem estar a mentir em outras coisas piores. Nao sei o que fazer sinto me perdida, não posso o deixar porque para piorar a situacao estou financeiramente dependente dele e não consigo arranjar empego, estou sozinha em portugal a unica pessoa que tenho é ele, já não tenho amigos, não tenho ninguém! Porque sera que ele comigo e tão frio e com ela era como o cachorrinho abandonado, so pode ser nunca a ter esquecido. Namoraram nove anos eu sei que e dificil esquecer, mas ele traiu o e trocou o e foi por isso que acabaram e ele me contou outra historia completamente diferente. Mas podia se esforcar e não andar sempre metido no facebook dela e responder sempre que ela lhe manda mensagem como se o mundo acabasse se não responder. Vi no facebook dele que quando eles acabaram ele andava se a fazer a todas as meninas para tentar arranjar alguém depressa de certeza para fazer ciume a outra, e eu fui a parva que caiu e so descobri isto tudo tarde de mais.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Julia
9 years ago

Você tem onde morar caso tenha uma separação? Se sim, vaza de perto dele, não devemos ficar em uma relação com alguém que não se importe conosco. Termine, deixe ele na mão para ver o que perdeu! METE O PÉ NA BUNDA

ilda
9 years ago

Amiga. você está fazendo isso errado. Fail para você. O cara ainda gosta da ex, não percebeu? Caia fora, caia fora daí o quanto antes. Procure parentes, vá para um pensionato, enfim suma-se daí.

steph
9 years ago

não sei porque estás com ele, amor só de um dos lado não vale nada, para estarem juntos que estivessem pela vontade dele, sim porque a vontade dele é a ex namorada, querida deixa-o só te vai fazer mal.

Bala de caramelo
9 years ago

Para de correr atrás dele, ele é um babaca,o esquece! Você está sem emprego? Meu amor só fica sem dinheiro e sem trabalho quem quer, uma faxina custa R$150. vai lavar um chão e lavar privada! E seja independente faça as suas próprias coquistas!