18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
filipa
8 years ago

Não devia ter permitido..se calhar é melhor voltar a falar com ela e explicar como se sente em relação a esse assunto..

luana
8 years ago

Ela deve te conhecer muito bem para saber que você iria deixa-la ter um amante pois não é normal a esposa pedir permissão para trair. muito provável que você já vem sendo corno há anos mas agora ela cansou de esconder e como ela sabe que você beija o chão que ela pisa, achou mais interessante que você saiba que ela é uma. não se preocupa, você se acostuma.

Lobão
8 years ago

Conversa com ela, diga que se arrependeu e que se sente incomodado com isso de amantes e que quer que seja só vocês dois.
Essa história vai destruir a relação de vocês.

Dotadao do vt
8 years ago

FOTOS DA ESPOSA PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO AI PARÇA

tetudo
8 years ago

só trabalhamos com imagens broda

amandagulosa
8 years ago

Já sai com esse Pirocudo do VT e não é nada disso

benes minusculo não faz nem cocegas

tua molier meresse algo melhor

ela curte uma ppk?

eu e meu marido roludo damos conta

vernus
8 years ago

Sua mulher quer um amante e um marido corno manso. Tenha vergonnha na cara e se separe tem muita mulher por ai que deve ser melhor que a sua

osvaldo
7 years ago

Se você tem é liberal não vejo o porque dela ter um amante, mais isso tem que ser conversado e muito bem conversado pois no futuro não poderá ter arrependimentos de ambas as partes, converse bastante você e sua esposa e trazem pensando em outro na cama com ela para ver se vai rolar, se rolar deixa acontecer.

Gil
6 years ago

Eu amo muito muito minha mulher eu tenho mo tesão de vê minha mulher dando para outro mas eu não tenho coragem de pedir isso para ela

Raul Henrique
6 years ago

Se você participar da traição dela, para começar, não é traição, é sacanagem para apimentar a relação do casal.
Se ela ainda não teve relação fora do casamento, e você coiperar, ela não vai se apaixonar, só sentirá tesão, e você é que irá aproveitar depois. Ela ficará louca por vc.

NILTON Ru
5 years ago

Vai dando indiretas, mostra filmes pornôs com dois homens e uma mulher e vai dizendo para ela como seria bom uma terceira pessoa na relação.

Adriano
5 years ago

Deixa ela te trair e você não faz nada

conselheira
5 years ago

deixa de ser corno seu retardado, manda ela ir pastar ou então se divorcia. isso significa que ela não te ama mais e está procurando “diversao” com outros caras. seu cuck!

Roberto
4 years ago

Pode amar sim, não tem nada a ver! Eu e minha esposa fazemos troca de casais varias vezes e é sexo puro porque depois nos amamos de verdade.

Pereira.
3 years ago

Ela devia ter vergonha na cara!

Zenk
2 years ago

Olá amigo!
Passei por tudo isso, aceitei eles saíram e no início senti muito ciúme, hoje já me acostumei e amo quando eles saem juntos, inclusive o amante dela é seu ex namorado, ele tem um pintao enorme e fode muito minha mulher.
Ela sempre me conta tudo em detalhes o que fazem e eu curto muito este fetiche.
No início não é fácil, tenha paciência trate sua esposa com carinho e amor, ela não vai larga-lo nunca por isso.
Ter um marido corninho que aceita chupar sua ppk lambuzada por outro homem não é fácil de encontrar e este fetiche só tem energia se for assim, juntos….
Meu Instagram é zenklubebé não me importo de conversar mais sobre este assunto está bom, me procure se sentir vontade

Alex
2 years ago

Se ela já pediu isso é pq as conversas entre os dois já estão em estágio avançado, pelo menos se ela pediu ela tem consideração por você e que somente outra rola para brincar, minha esposa também tem um amante que sapeca rola nela e esta tudo bem, ela me conta em detalhes o que fazem e isso da muito tesão, quando ela sai com ele transamos a semana toda sem parar, eu a amo e.ela me ama também, o cara é casado e se da muito bem com a esposa dele, inclusive ela chifra ele também com outros com o consentimento dele. Tem que separar sexo de amor. Ai da certo.