Minha esposa fala da nassa vida sexual com suas amigas de trabalho

Sou casado por 21 anos e sempre a em harmonia com minha esposa, tenho uma vida sexual muito boa com minha esposa, transamos de 4 a 5 vezes por semana e tudo que eu quero fazer ela faz e com vontade, Nunca tive nada a reclamar e nunca pensei em ter outra mulher. Ela gosta muito de sexo A..L e quando faço com ela fico muito tempo em cima dela e metendo com força, demoro muito para ejacular e ela adora isso. Sou pouco dotado tenho vergonha de ficar nu e sou fechado quanto a falar de sexo com os meus amigos principalmente de trabalho. Mas essa harmonia com minha esposa foi abalada há alguns meses quando ela disse em conversas sobre sexo com suas amigas de trabalho falou como fazíamos sexo e sobre meu dote, fiquei injuriado e disse a ela que não deveria dar detalhes sobre nossa vida intima. Em uma festa de aniversário estávamos conversando com uma das amigas e do nada começou a falar do marido, que ele é bem dotado mas ejacula rápido, não faz anal e que sempre faz as mesmas coisas e depois disse que tinha inveja na minha esposa que mesmo tendo um penis pequeno e demorava para gozar chegou ao ponto de falar que gostaria de me ver fazer anal com minha esposa e depois fazer comigo e minha esposa riu e disse que poderia.
Quando chegamos em casa foi uma briga sem fim pela vergonha que passei. Ficamos muito tempo sem nos falar e até me deu a vontade de pedir separação. Continuo gostando muito dela e não quero separação mas não sei como conviver com o fato acontecido. Não sei o que fazer.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tháaa
8 years ago

Se sua esposa conta para amiga, é porque ela gosta! Ela gosta de tudo! Tudo que a gente conta para amiga é vantagem. Não se sinta envergonhado! Até a “amiga” dela te quer! Isso é bobagem! Desencana.

Anonimo
7 years ago

Se lascar, a maioria de nós chorando porque a mulher não quer sexo e você reclamando..

bia
6 years ago

sua esposa ama isso em você e deve achar é bom, deve se sentir mais homem por isso, pois com toda certeza as amigas sentem inveja porque não é fácil encontrar um marido assim. Ela deve te achar muito gostoso e esta super satisfeita com vc. Deixa de besteira

felipe
6 years ago

entendo sua questão, acredito que discrição é fundamental. Também, há má influência de certas amizades* que possam minar seu relacionamento. Acho que o dialogo entre vocês é fundamental.