Minha cunhada está traindo o meu irmão

Minha cunhada é uma vagabunda.
Meu irmão trocou a família que ele tinha por ela, deixou uma esposa dedicada e dois filhos e foi morar com uma mulher linda, bem sucedida, mas é piranha.
Ontem no whatssaap eu recebi um vídeo intimo dela com um cara. E a gente percebe que o vídeo é atual, pois tem uma tatuagem recente dela.
Meu irmão é cego, louco nela. Ninguém pode falar nada dela que ele se zanga.
E o pior que a esposa dele ainda espera por ele e ele fica lá sendo o corno que a cidade toda já sabe. Pois a mulher dá para quem quer comer.
Eu tenho tanta dó dele, pois ele apostou tudo nela. Eles têm um filho juntos.
Devo contar? Devo mostrar o vídeo nojento dela?

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Werther
8 years ago

Você tem pena do seu irmão, mas se esquece que ele também é tão safado quanto essa mulher, pois ele também traiu a ex-esposa dele!
Lamento por saber que a ex dele ainda o espera e que você fale do seu irmão como vítima depois do que ele fez com essa coitada que foi casada com ele.
Ele está apenas colhendo o que plantou!

Casta
8 years ago

Concordo com Werther plenamente. Cada um cole o que planta. Deixe seu irmão viver a vida dele. Ele vai descobrir de uma hora para outra ninguém é cego por muito tempo.

Werther
8 years ago

Exato, Casta.
E eu acho incrível falar que ele largou a família por ela e ela não dá valor. Claro que não! O que ele fez com a ex pode fazer com ela.
Agora vão querer que ele volte para ex esposa e para os filhos para reconstruir a família como se nada tivesse acontecido. Não entendo como a ex pode aceitar! Essa família já foi desfeita.

Werther
8 years ago

Ter pena de uma pessoa que destrói a própria família é um absurdo. O maior culpado é ele, não a amante. Ela faz o que ele fez um dia com outra pessoa. Chifrou, hoje é o chifrudo, tomando do próprio veneno!
Acho bem feito para ele, justiça sendo feita! Não acho a mulher certa, mas ele também não. E se a ex dele voltar com ele, merece mais chifre ainda por ser otária.

curta e grossa
8 years ago

Nossa, estou rindo muito do seu irmão! Foi trair a esposa, trocou por uma que ele achava ser melhor, ela o humilha dessa forma! Isso é para aprender que esposa era o que ele tinha dentro de casa, essa daí não vale nada. Mas combina direitinho com ele, gosta de trair igualzinho, deve ter aprendido com ele. Não posso acreditar que você deseje que a sua ex cunhada ainda volte para ele. Sua machista!

sensata
8 years ago

As respostas foram ótimas, concordo.

renata
7 years ago

Fato também
concordo com as respostas!

marcelo
6 years ago

Claro que deve contar e mostrar o vídeo. Agora se ele quiser se manter corno daí já é com ele. Ele está colhendo o que fez de mal para ex esposa. Tudo que fazemos um dia volta para nós.

Raquel
3 years ago

Minha cunhada trai meu irmão Descobrir já faz uns 3 meses Ela viajou para uma cidade com meu irmão a trabalho e chegando lá tever um dia que eles se divertiram beberam Ele ficou muito porrete pois não é acostumado a engerir álcool Ficou muito bebido e acabou dormindo Aí ela tranzaou com dois cara com o conceito dela dentro de um banheiro Antes de virem embora, um conhecido começou a conversar sobre a minha cunhada com um tio meu Dai o cara falou que ela era safada porque tinha feito o marido tomar um porre Depois foi tranzar com dois caras dentro de um banheiro 😡😡 Chegando na cidade deles ela continuou com a traição Todo mundo já viu ela andando as escondidas com o amante dela E o pior é que ele tem mulher😧😧 Ele faz de tudo por ela Faz comida Quando chega em casa no tem nada feito e é ele quem vai fazer Ela faz ele de besta e ele é um otario mesmo meu irmão. . DA raiva de mim mesma saber disso tudo é não poder contar nada para ele, a sorte e que ela não pode engravidar. Graças a deus

Tom
1 year ago

Mostra vídeo não,chama ela para conversar no motel e fode ela, come o cu dela, isso é importante, até ela aprender a lição!! E se seu irmão reclamar dela para vc ,vc fala para ele não ligar não que isso é coisa que colocaram na cabeça dele, normal!!