Meu namorado diz que está em dúvida

Tenho 27 anos e namoro a distância um rapaz há dois anos. Nos vemos mais ou menos 1 vez por mês, especialmente nos feriados. Passei uma semana na casa dos meus sogros, depois da Páscoa, e foi ótimo. Para mim estava tudo bem entre a gente. Mas antes da viagem ele já havia dito que não sentia mais por mim aquela paixão de antes. Depois que voltei de viagem ele me ignorou um pouco, não me deu bom dia por mensagem e nem me ligou. Até que criou coragem e resolveu me dizer que está com dúvidas sobre continuar o nosso relacionamento. Percebo que ele tem medo de terminar comigo, ele diz que acha que nunca vai amar alguém como eu amo ele, que nunca vai se apaixonar como eu me apaixonei. Não sei o que devo fazer, terminar com ele já que ele não toma essa iniciativa, ou esperar ele se decidir. Sinto que ele tem medo de se comprometer, e por isso não pensa em se mudar para a mesma cidade que eu.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joi
9 years ago

Oie linda Tenta dar um gelo, sei é difícil mas não liga não manda mensagem .deixa ele senti sua falta.perceber que você é inportante para ele neste tempo se olho mais muda o cabelo corte cor fica bonita se anima vê um filme que gosta ou liga para antigas amigas tenta esperar ele vim falar.se não der certo ele que perdeu uma grandd Mulher Certo ;)

Vicky
9 years ago

Eu resolvi terminar. e ele não veio atrás, e agora estou sofrendo muito, porque sei que nunca mais vamos nos encontrar pessoalmente =(

anonimata
9 years ago

olá
a melhor coisa a se fazer é uma boa conversa entre você e ele, e ver se é o que ele realmente quer, e tbm você dois chegarem a um conceito juntos. é o melhor que você tem a fazer.
pq as vezes a decisão dele não é de terminar e ai você resolve terminar ou ao contrario.
pelo menos vocês dois conversando vocês dois juntos, vão ver se vale apena ou não terminar
beijos .. espero ter ajudado

Loly
9 years ago

Amiga, e dificel mais tauves foi melhor jápenssou na pocibilidade de ele, ter conhecido outra? Boa sorte

Caio
8 years ago

As vezes ele não conheceu ninguém, simplesmente o fogo acalmou. Todo relacionamento é assim. Chega a rotina e acaba com tudo. De um tempo para ele, veja se você não consegue alguém mais próximo a você para te dar atenção.