Grávida de um bissexual

Quando estava namorando descobri que meu “namorado” é bissexual.
Porém, decidi continuar e com o tempo o relacionamento foi piorando.
Além desse grande problema, ele é grosso, insuportável com as pessoas, se acha o dono da razão.
Quando já estava tudo declinando para um termino descubro que estou gravida.
Por conta de tudo, ainda tentei reatar. Tomei um pé na bunda, um pedido de aborto e sim deve ser difícil ter um filho de um gay ( palavras dele). Não sei o que pensar e nem o que fazer.
Tem horas que da vontade de contar para todo mundo quem realmente ele é.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donuti
9 years ago

Isso que está dentro de você não é um simples boneco, e sim uma vida, e ele precisa fazer o seu papel. Conheço bem esse tipinho ”dono da razão”. Se ele não lhe ajudar nessa situação, bote a boca no trombone e conte. Você não fez o filho sozinha, ele deve lhe estender a mão sem reclamar, é um baita de um mal amado sem amor próprio.

Alana
9 years ago

Que bosta de pai você arranjou para essa criança ein minha filha. Mas não deixe ele se safar da responsabilidade, você não fez o bebê com o dedo! Te aconselho a largar esse imbecil egoísta e ir viver sua vida, se cuidar e cuidar do seu bebê. Mas claro, exija que ele assuma a criança e faça a obrigação dele que é da assistência a vocês dois. E nem pense em abortar seu bebê. Boa sorte!

werther
9 years ago

Já abortou?Não? Corre que dá tempo!
Se não der tempo, aí apenas mande ele assumir e dar pensão, mas corte o contato, pois ele é grosseiro e não gosta de vc.
O azar foi você ter engravidado, pqp!

Amigo
7 years ago

Se soube que ele é bi, antes de engravidar, engravidou, mesmo alegando que ele é “grosseiro, dono da razão”. Me desculpa mas você não chegaria a querer um filho dele se ele não tivesse “tocado” você de uma fórma que mexeu com seu coração. Mulher sabe fazer do homem seu marido, embora feministas queiram um discurso de mulher independente ou “produção independente”(para realizar o sonho de ser mãe). Cative-o, compreenda-o na sexualidade, afinal mesmo sendo bi, ele namorou você. Reflita. Pense. Seja Feliz.

mônica
6 years ago

Com tantos métodos para se evitar a gravidez, foi ficar de uma pessoa que ainda não havia consolidado uma confiança, até mesmo para saber se o mesmo estaria pronto para ser pai ou não.. Arriscou e se deu mal. foi obrigada ainda a ouvir o que não queria. Agora não tem o que fazer, caso não tenha abortado, seguindo a sugestão dele, vá adiante, eduque seu filho para ser um ser humano melhor do que o seu pai e apenas para te lembrar existe no mercado o implante dérmico que te mantém esterilizada por até 5 anos, mas existem tbm os de períodos mais curtos. Isso evita de você ter que se lembrar todos os dias de tomar o anticoncepcional. Vale a pena o investimento, para não no futuro você planejar melhor a sua família e não cair nessa fria novamente. Tem que conhecer bem o homem a qual você está disposta a gerar um filho dele. pense nisso!