Gosto de trair

Eu gosto de trair e sempre o fiz em todos os relacionamentos que eu tive.
Estou casada há oito anos, e o traí desde a primeira semana e já perdi a conta de quantas vezes. Não sinto nenhum remorso nem mesmo nenhuma culpa.
Amo meu marido, adoro sua companhia, o sexo, o humor e tudo o mais. Quero e vou ficar com ele para sempre, mas acho que nunca vou deixar de trair.
É um fetiche, uma fantasia, um desejo louco, uma ansiedade, uma loucura total que entra em mim.

21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donuti
9 years ago

E você vem a uma página de desabafos esperando oquê? Que as pessoas elogiem que você gosta de trair? Qual a função que você teve ao escrever isso? Porque todo mundo que dá sua declaração tem um problema, óbvio.. e cuidado, se você acha que infidelidade é bonito só tenho é dó.
Um dia é da caça, outro do caçador.

Geovana
9 years ago

Tá, você gosta de trair, e? é só isso?

Nil
9 years ago

Só não deixe ele pegar,porque um dia com certeza ele vai descobrir.Ai minha filha a casa vai cair,ai não tem choro que resolva.Porque casou,se com certeza sempre gostou de triar.No namoro e noivdo ,óbvio que também traiu.Não seria melhor ficar solteira e dar a vontade.

Yo
9 years ago

Precisa ter noção dos riscos que corre. No mínimo, você estará acumulando débitos nas leis cósmicas. Pode demorar, mas sempre deverá quitar os débitos, não digo pelos atos, em si, mas pelo engano a que submete pessoas. Não pense que algo possa passar despercebido nas leis do universo. Não é castigo. É causa e consequência. Conhece e saberá lidar com as consequências? A psicologia pode ajudá-la.

jamil
9 years ago

Então, gostei se você tiver uma um tempinho gostaria de conhece-la, pô me teu vontade.

Computador
9 years ago

Entendo você, pois passo pelo mesmo. Uma vontade incontrolável e não é só por satisfação sexual ou qualquer outra. Como você sempre trai e não é por não gostar da pessoa que eu estava. É um impulso que não dá para controlar um vício como bebida,droga, até sabia que é errado mas não conseguia parar. Procure ajuda de um psicologo psiquiatra, antes que seja tarde, um dia vai ser pega e o estrago vai

Computador
9 years ago

ser grande vai magoar e destruir os seus entes queridos, destruir sua vida,eu destruí a minha vida com isso hoje tento recuperar os pedaços mas é bem difícil e dolorido. Não deixe chegar nesse ponto. Procure ajuda antes que seja tarde

Clau
9 years ago

Trai mesmo,homem presta não,se você não trair ele,o próprio vai meter o chifre em vc. Todo mundo apoia o homem trair,ate os amigos dele.Agora quando é mulher todo mundo julga,xinga.Se você gosta e sente bem ,vai lá e faz.Ninguém é de ninguém!

conselheiro
9 years ago

pior tipo de pessoa e aquela que fere a imagem ,a honra ,dignidade de outra que só le quer bem .voce daria um tapa na cara da sua mãe depois dela te fazer um carinho no rosto?pois bem ,um dia a casa cai sempre cai ,voce não esta com ele obrigada se traiu uma vez e gostou larga o kra e fica solteira e melhor que menospreza ele agindo dessa forma e enaltecendo o teu amante(s)

Werther
9 years ago

Bom, eu não traio e não penso em trair, mas você que sabe.
Só penso uma coisa: um dia ele vai descobrir, não há mentira que resista ao tempo e, se você diz gostar dele, complicado, pois dificilmente ele perdoará! E se fosse com vc? Pense nisso.

André
9 years ago

Pior que eu tbm. peguei o tel da mulher do cartório quando casei, saia com 2 vizinhas, fiz um filho com uma delas. Sai com várias mulheres que trabalhava, Traio mt, deve ser doença isso..

angelo
8 years ago

quer trair comigo? nunca trai..

Edu
8 years ago

Você é homem se passando por mulher. Acho engraçado que ninguém perceba o que para mim é óbvio.
Os que se julgam inteligentes irão achar que estou sendo ingênuo, não acreditando do que as mulheres são capazes. Não sabem de nada, inocentes.

Renato Ertel
8 years ago

Fique grata pelas traições que impõem sem critério, remorso ou culpa
Agradeça com vigor pela vaidade desmedida, pela procura extrema da saciedade do corpo
Pelas mãos estranhas a acariciar tua carência
Pelo beijo indiferente de bocas vazias, onde tua boca deixa marcas cansadas
Agradeça pelo tédio do final de cada transa
Pelo prazer passageiro e ineficaz quanto a teus anseios
Pois foram entregues a uma pessoa que certamente nunca conseguira fazer outra pessoa feliz verdadeiramente
Que tua consciência um dia grite alto o suficiente, para que a razão traga o consolo do arrependimento, por tornar vitima de escarnio alheio quem só te deu amor.

Jose
7 years ago

Arrume alguém que te de liberdade! Pois pode ser perigoso!

Julio
5 years ago

Quero encontrar uma mulher como você que goste de trair

Lidiane iecker
5 years ago

Trair de vez enquanto é gostoso eu também adoro trair e olha que sou uma escorpiana o signo mas fiel que existe mas eu sinto prazer em trair fazer tudo escondido pelas costas e ficar como se nada tivesse acontecido eu adoro um mistério uma traição que dar vontade de trair sempre.

Caio
5 years ago

Casa comigo me faz de otario, quero ser sem saber. Quero uma mulher que faça sofrer. Quero sair para rua e ver as pessoas me olhando e rindo, sem eu ter ideia do pq.

Lu Magalhães
2 years ago

Não existe o certo ou errado. O que você faz com sua vida é problema seu. Boa sorte,

vivi3122
11 months ago

é uma deliciaa, amo isso

Terê
4 days ago

Eu sou como vc, também não nasci para monogamia. Sou casada, amo meu marido, mas gosto de ter liberdade sexual. Qd tenho vontade traio e sem peso na consciência. Desde menina sinto tesão, na adolescência já sonhava com menage, e é algo meu. Eu separo tudo muito bem.