Eu gosto de um garoto mas acho que ele gosta de outra

Eu gosto de um garoto, não sei o que faço, eu gosto dele e já me declarei á ele, mas quando me declarei ele levou na boa e não deu uma resposta, e tinha um dia que minha amiga me contou que ele gosta de outra garota, ai que eu fiquei muito bolada mas ai eu continuei agindo normalmente. ..então, mesmo assim continuamos amigos e até agora não tenho certeza se ele gosta de outra mesmo ou se é mentira da minha amiga. .e nós não estamos nos falando muito e só nos olhamos. .quando eu chego perto dele eu fico séria e ele parece nem ligar, tipo, parece me ignorar. .não sei mais o que fazer. .isso dói muito.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ola
8 years ago

Homem só olha aparência. Quão gostosa você aparenta? Tem que ser bonita #fato

Luko
8 years ago

Ai amiga se ele não te quer, então cai fora para não sofrer mais. Procura alguém que te valorize de verdade.

Bala de caramelo
8 years ago

Ele não gosta de você, procure alguém que goste de você.

Donuti
8 years ago

Ao contrário deste ser insignificante chamado ”Ola”, não é questão de aparência, de ele te achar feia demais, ou essas coisas e tal. Você primeiramente só se abre que está realmente amando alguém se ela corresponde, aquela correspondência que só o olhar já diz. Você está sendo humilhada perante ele, aos poucos vai se acostumando e quando se der conta ele nem vai mais existir aos teus olhos.

celle
8 years ago

gostar não se gosta pela aparencia se gostar por gosta você já ouviu a musica de Manu Gavassí Garoto errado e planos impossiveis fala da minha história toda

lerica
8 years ago

Eu gosto de um garoto da mesma escola que eu, ele é meu amigo conversamos no Whatsapp sempre… Sempre gostei da compania dele mas ultimamente eu penso nele de uma forma diferente, antes de dormir eu penso nele e eu há falei para ele que estou gostando dele dai ele disse que não sabe o que dizer… Sube que ele tem namorada ontem, ela completava anos ele pois no status que ela era o amor da vida dele, isso me doeu muito por que ela é mais bonita que eu… Mas eu ainda guardo esperanças por que ele me trata super bem.

sah:(
7 years ago

Gosto de um menino mas em fim ele nem se quer mim olha direito ele fica só com uma chata que antes ,dizia ser minha amiga isso e #dupla traição :(

sah:(
7 years ago

Gosto de menino mas ele só fica com outra menina :(