Estou namorando, mas me envolvi com meu chefe que é casado. E agora ?

Namoro há 8 meses, eu já estou insatisfeita com meu namoro uns 3 meses, mas acho que ele é uma pessoa que me ajuda, que está comigo sempre. Mas sinto que não gosto dele mais, mas se eu terminar com ele posso me arrepender. Teve um dia que estava no meu trabalho e acabei me envolvendo com meu chefe que é casado,15 anos mais velho. No começo o que me atraia nele era o sexo mesmo, eu e ele só queria isso, mas agora se vendo todo dia,estamos envolvendo sentimento demais, não sei se é a convivência.
Sabemos que isso é errado, que não deveríamos sentir nada, mas não estamos conseguindo controlar, tanto que estamos se vendo 3 vezes por semana, no trabalho é muito difícil disfarça e o pior é que convivo com a mulher dele todos os dias. Nunca tinha traído na minha vida, me sinto culpada quando vejo a mulher dele, filha Mas não consigo acabar com isso. Não sei se porque é escondido ou se logo acaba eu e ele se enjoado. E estou preocupada com meu namorado, não estou conseguindo fazer mais relação com ele, não sinto vontade. E não consigo terminar, e agora ?

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruna
9 years ago

Você está se privando do seu direito de ser feliz ficando com alguém que não ama e sofrendo atrás de alguém que já é casado. E claro, também está tirando o direito do seu namorado ser feliz com outra pessoa, enganando-o. Se você terminar com ele e se arrepender, e daí? Você não precisa de um homem para ser feliz. Eventualmente você vai encontrar alguém que vai te satisfazer completamentete.

May
9 years ago

Saia dessa homem casado não leva ninguém a lugar nenhum apanas a um caminho tortuoso. de dor e sofrimento! Minha amiga você está cavando sua cova, digo isso pois sei exatamente o que você está passando. Quando estamos no pecado é muito difícil enxergarmos a realidade. A falta de prazer com seu companheiro resume-se a sua prostituição com seu chefe. Seja firme liberte-se desse sentimento.

Caio
9 years ago

Tá curtindo a vida em garota? Então, no fim você vai perder o emprego e o namorado. Simples assim. Você sabe o que deve fazer. Largar o teu patrão pois a patroa está de olho. E quanto ao seu namorado. meu se você não está nem conseguindo ficar mais com ele, melhor sentar e falar que o amor acabou taus. que o vê como amigo só.

ilda
9 years ago

E agora, apenas de imediato, sem visar o futuro, se você não ficar bem obedientezinha para o seu belo chefe que trai a esposa, você se estrepa: perde o emprego e ele ainda manda contar ao seu noivo, talvez levando fotos e gravações suas. Quer saber? Você está é meio sem futuro, viu.

Bala de caramelo
9 years ago

Você merece ficar sozinha para o resto da vida, se coloque no lugar da esposa dele e do seu namorado. Porque ele não vai largar a esposa e você vai acabar perdendo o emprego! E se você não gosta do seu namorado para de iludir o rapaz, enquanto ele te amo e pensa em você, a vadia que é você está abrindo as pernas para outro.

Guria
8 years ago

Achei esse depoimento extremamente ridículo. Nem preciso falar nada, os outros comentários já falam por mim. Tomara que você se lembre disso que faz agora, quando for casada e tiver uma família.

zoe
8 years ago

Deu para reparar que você é uma pessoa emocionalmente dependente, tem medo ficar sozinha, mas o melhor a fazer é largar o homem casado e o namorado( que você não gosta mais). Vá fazer psicoterapia, aprender a se amar mais e construir uma autoestima sólida, daí você pode procurar alguém para se relacionar, por que se você não se conhecer e se aceitar, namorado e amante nenhum vai ser o bastante.

Marcela
8 years ago

Imagino a situação que está vivendo. Primeiro pratique a empatia, tente se colocar no lugar da esposa dele e de seu namorado. Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com vc. Nãlo é uma crítica e sim um conselho. O homem casado, procura um caso extra conjugal para distanciar-se da rotina, não porque está procurando um novo amor, ter outras mulheres além da titular é instinto deles.

Cleber
7 years ago

Qualquer coisa que Você faça nunca mudará o fato de que Você tbm passará pelo mesmo problema, Qdo Você tiver filhos e um.casamento Qdo mesmo esperar saberá de um belo caso de seu marido com outra, Você é doente para não a chama de vagabunda

Vitória
7 years ago

Já cometi esse erro com o meu esposo que a um ano atrás era namorado, me envolvi durante 1 ano e meio com um cara que era casado e 18 anos mais velho do que eu, achava ótimo, pois era prazer a todo momento, mas ai caiu a filha pois ele tinha a família dele e não era certo fazer isso, ai eu me decidi se afastar e não aceitar os convites que ele me fazia e comecei a investir no meu noivado e foi com que descobri que quase deixe o amor da minha vida, achando que o prazer momentâneo ia me suprir, mas porém não foi isso, hoje me sinto mal por isso, pois a esposa dele é muito dedicada e ele faz isso com ela, mas também fui errada em aceitar. E meu relacionamento está ótimo!

dalia
7 years ago

ola isto e muito complicado porque passei pela mesma coisa me envolvi com um estrageiro casado era meu patrao por inveja de um colega roubou e meu patrao noa mandou embora não sei kual será seu fim.pk se despensar o patrao tambem te despensao tas pronta para perder emprego?

Henrique
6 years ago

em questão de tempo você estará sem namorado, sem amante e sem emprego, pode esperar, é só o tempo da mulher dele descobrir, quando isso acontecer você estará perdida e depois engula a lua de mel do seu chefe com a esposa para acender a chama do casamento, que no final é o que acontece, a esposa vai gozar da sua cara de trouxa.

Giovanna
5 years ago

Se envolver com homem casado quase nunca da certo ,eh de um em cada mil casos que a amante vira a oficial ,encoste ele na parede dizendo : DP que você se separar me procura ,ai se ele vier com conversinha de que não é o momento,coisas assim mete o pé no c* dele que ele está te enrolando

Verdade
5 years ago

Cara a mesma diz, perdi vontade com meu namorado, Obviamente vai parar, já que dedicou tudo no outro lugar. quando não esta se envolvendo estava de boa namoro, Deus não permite traição ele logo prejudica a relação para ter 1 fim.

Analu
3 years ago

Entendo você, estou na mesma situação, assim que comecei a trabalhar com meu chefe percebi as investidas dele, não vou negar que gostava mas quando ele tomou a atitude de me beijar me vi surpreendida, acabei ficando com ele. Tentamos parecer profissionais tem dias que dá certo, mas ficou louca de tesão por ele, doida para ele ir até minha mesa e me beijar, fico acanhada de ir na sala dele e confersar que quero sentir ele, esses dias não vi ele pois viajou a trabalho e estou maluca.