Ele não fala mais comigo e também não termina!

Faz 3 meses que estou ficando com um cara e parece que todo dia ele está diferente!

Me procura apenas quando quer algo mais “caliente” mas até isso já tenho evitado porque estou me sentindo um brinquedo. Quando nego o que ele quer ele foge e não fala comigo. Eu acho já terminamos faz tempo, mas custa me falar? Eu não quero ter que mandar mensagem dizendo que acabou. Não quero ter essa função Se ele não quer mais, porque não me diz? Eu gosto muito dele para ter que terminar.

Ontem passei o dia ligando e mandando mensagem, mas ele faz questão de visualizar e me ignorar Tenho certeza que se eu convida-lo para um motel ele vai (apesar de nunca termos transado). Eu queria mais atenção, carinho, amor Cansei de ser usada por ele e me deixar usar.

Nossa relação era incrivel até o fim do ano. Queria tudo como antes Me apaixonei e não quero terminar, porém do que jeito que as coisas andam está insustentável. Não sei se está me traindo, falando com outra Nunca sei de nada.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Aline
9 years ago

Tá na cara que ele não quer nada sério, seja mais independente! Você ficar ligando e se rebaixando vai afasta-lo ainda mais, se estão apenas ficando não tem o que terminar.

Donuti
9 years ago

Manda ele ir pastar logo minha filha. Ficar dependendo do amor de homem é a pior coisa que o ser humano pode passar. Larga logo esse pervertido!

Isabel
9 years ago

Amiga, acho que já deu! Eu sei que você gosta dele, mas está claro que ele não gosta de você. E você já sabe disso, se não não estaria aqui desabafando. Você não vai conseguir mudá-lo. Aliás, essa nem é sua função. Deus tem o melhor para todo nós, e se não for ele, há de ser alguém ainda melhor. Então, larga logo dele. Se ele não terminou, vá e faça isso por ele!

Ana
9 years ago

Sei bem como é isso, estou passando por essa situação, não sei como fazer para largar ele. Meu coração quer ele, mas a mente já está saturada.

cris
9 years ago

Ele tem outra! Você deve para de se iludir achando que ele vai corresponder você porque isso não vai acontecer, então para de procura, manda mensagem e liga e procure alguém que goste e te valorize como você merce!

Wendy
7 years ago

Olha. Eu estou na mesma situação que você. Depois de alguns desentendimentos com meu namorado ele me pediu um tempo e nessa mesma época mil coisas aconteceram de ruim na vida pessoal dele. Algumas semanas já se passaram e ele simplesmente parou de falar comigo. Acho que na verdade ele já não quer mais e não tem a coragem de chegar em mim e terminar tudo, ao invés disso está tentando jogar a responsabilidade em mim para que seja eu quem termine.

bia
7 years ago

Eu estou passando EXATAMENTE PELA MESMA SITUAÇÃO, meu namorado não me da mais atenção, não puxa mais assunto comigo, não demonstra mais sentimentos nenhum por mim, eu sinto que ele está infeliz comigo.só não entendo o porque ele não termina comigo.

Rosely
6 years ago

Se ele não termina e fica te ignorando,termina você, pois talvez ele sinta a falta.Estava com uma pessoa assim,desse mesmo jeito,ele vinha na minha casa uma vez e depois sumia, falávamos pelo messenger, dizia mil eu te amo para mim.. No início me dava mais atenção, antes de conquistar, quando conseguiu ficou esnobando.
Marcamos para ele vim na minha casa semana retrazada,fiz uma pergunta para ele,e mandou áudios super grosseiros e acredito que terminou comigo, confesso que sofri um pouco, pois estava gostando dele. Após feito isso me bloqueou e até agora.

Maria
5 years ago

Estou passando pela mesma situação.meu namorado ficou distante de mim,não manda mensagem mais e não liga.eu já perguntei se ele quer terminar ele disse que nao,Mas não faz o papel de namorado.eu vou terminar com Ele,estou sofrendo Muito,gosto muito dele.acredito que ele está com outra.mas para mim já deu.Deus tem o melhor para cada um de nós.