Ele me ama e vai se casar com outra por causa da religião

Conheci um rapaz há 5 meses e desde que o conheci o achei lindo, mas nem pensei me envolver afinal ele tinha uma aliança enorme no dedo direito. Porém uma vez no refeitório ele ficou puxando assunto e vi que apesar de discreto ele era bem legal. Após essa nossa conversa, recebi um email dele perguntando o telefone de uma advogada que tínhamos conversado, fiquei surpresa, mas logo começamos a conversar. Começamos a trocar emails todos os dias durante o horário de serviço, até que esses emails começaram a ser trocados nos finais de semana em nossos emails pessoais, até que chegou um dia ele me disse que não dava para ter amizade comigo pois ele não conseguia me ver como amiga. Então falei que era melhor nos afastar e parar com os emails, ele concordou. Porém logo os emails voltaram e depois de um tempo resolvi aceitar o convite dele para irmos juntos até a faculdade, já estava envolvida.
A partir daí, não resisti e nem ele. Porém, após nosso primeiro encontro ele falou que não poderia mais ficar comigo, afinal ele é da igreja e não é certo fazer o que tínhamos feito. Eu aceitei, mas continuamos nos falando e isso fez com que tivéssemos recaídas, até que nos envolvemos tanto e resolvemos viajar um final de semana inteiro após uma briga com sua noiva.
Foi a viagem mais incrível da minha vida, e ele fala que foi nessa viagem que ele aprendeu a me amar. Quando voltamos ele contou para sua noiva que ficou comigo e que ia ficar comigo, mas ela persistiu e logo após ele desistiu de ficar comigo. Falou que não poderia fazer isso com a família e que já estava tudo certo para o casamento, o apartamento, o vestido, a festa e que não poderia desmanchar seu casamento porque foi planejado por Deus.
Desde então, ele fala que queria estar comigo, que não fica comigo por causa da comunhão.
Essa semana ele me afirmou que me ama, que pensa em mim direto, mas hoje decidiu cortar relações. O casamento dele será neste sábado e estou desolada, eu o amo e ele me ama, como casar assim?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Werther
8 years ago

Já era.
Deixe-o viver a vida dele e viva a sua, jamais fique com um homem casado.
E se ele tentar algo, diga que ele fez a escolha dele, não volte atrás, moça, tente esquecê-lo, com o tempo você consegue, senão ficará presa a algo impossível e será infeliz.
Boa sorte.

curta e grossa
8 years ago

Desiste, amiga, esse já tomou a decisão dele.

Ta
8 years ago

Entendo você. Dói muito, mas erga a cabeça e abra seu coração, aparecerá alguém que fará esquecê-lo.