Disse que sou virgem mas, não sou

Tenho com com meu atual namorado a uns 4 anos e uns meses. Namoramos serio 2 anos e 10 meses e nesse tempo não tivemos nenhuma relação sexual. Acabamos, e ficamos separados durante 8 meses, e nesse tempo eu comecei a ficar com outra pessoa que ele odiava, e que ninguém sabe que eu fiquei, pois era meu professor, e com esse professor rolou. Hoje, eu voltei com meu ex, e fazem 5 meses que voltamos. Só que fico na dúvida se conto a ele que não sou mais virgem, pois alem de eu estar odiando o cara, ele sempre odiou, e eu sempre disse a ele que era virgem, e que queria tirar com ele. E com esse outro cara eu me arrependo, pois não o amava, e fooi coisa do momento. Eu conto ou não a ele ?

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Almeida
9 years ago

Conte não. Só vai te trazer problemas e não vai acrescentar nada. Quando rolou com o professor, você tinha terminado com seu namorado: Você não traiu, nem foi mal caráter, apenas fez a besteira de transar com quem não ama. Deixei o passado no passado e se concentre no presente: Trate de transar somente com quem ama, assim não se arrependerá novamente.

Lu
9 years ago

Só se ele for muito trouxa e inexperiente para acreditar que você é virgem depois de ter relação com você. Deixa bem claro para ele que você perdeu mas não precisa dizer com quem foi.

Una
9 years ago

Não conte jamais. Geralmente, para essas coisas, a maioria dos homens tem ego frágil, mesmo terminado o namoro, ele ainda pode se sentir ofendido e trazer problemas desnecessários para o relacionamento.

alex
9 years ago

Olha sou homem! Certo que você não deve contar. Desculpa a sinceridade, mas ele estava esperando este momento especial e você teve com outro cara( não estou te julgando se certo ou errado). Só que ele provavelmente vai ficar sentido(eu ficaria). Não conta ele não vai perceber, pois perder a virgindade é uma coisa completamente diferente de ser experiente. Não conte.

anonima
9 years ago

é melhor contar do que na hora H ele perceber que você não é mais virgem. não conte com quem foi conte que você perdeu mais se arrepende e que para você a sua primeira vez será com ele pois o ama, contar a verdade é bem melhor do que você ficar se remoendo pela mentira depois se ele te ama vai entender

cal
9 years ago

Nem sei o que dizer, exceto que você está é bem da lascada. Ele descobriria quando tivessem o primeiro contato. E como você realmente prometeu a virgindade a ele e não cumpriu, sei não se terá volta sabe.
Lamento, lamento mas acho que nessa você dançou muito, mas muito total.

Caio
9 years ago

Você não deve se culpar. Você não o traiu nem nada. Ele também não deve ter ficado 8 meses meditando. Tire as nóias da cabeça, relaxe e curta seu namorado.

Luiz rodrigo
6 years ago

Da aqui um dia você troca ele amor de mulher e muito falsa
Transar vai

Benildo Alves
6 months ago

Olha, eu no lugar dele não te aceitaria mais, não mesmo.