21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Computador
9 years ago

Deus é a nossa forma de explicar aquilo que não compreendemos. Nenhuma fato escrito poderá comprovar porque haverão questionamentos que não poderão ser respondidos. Então como sabemos que Deus existe, pela fé, pela fé naquilo que não pode ser explicado, então só se tiver fé ira acreditar em Deus, qualquer que Ele seja. Busque a sua fé e encontrá Deus.

Bender
9 years ago

Deus e o amigo imaginario dos adultos! Deus e o instrumento que o governo achou para controlar a sociedade. Deus e o meio que os fracos de espirito acharam para esperar algo de suas vidas. Deus e você! Deus e sua fé em voce! Você cria sua realidade/vida todos os dias. Voce escolhe seu caminho e o seu caminho abre caminho de outros. Aceite que você e só mais uma pessoa no mundo!

Yo
9 years ago

Você descobriu que o personagem chamado Deus que lhe apresentaram, de fato, não existe, mas conheça o físico Amit Goswami e seu documentário “O Ativista Quântico”, talvez você se surpreenda com as conclusões da ciência. Sendo ateu ou não, você é irmão. Boa sorte! Tudo de bom!

Bon Scott
9 years ago

CÉU,NUVENS,SOL,LUA,ESTRELAS,MAR,MONTANHAS,O SER HUMANO,ANIMAIS,ARVORES,FRUTAS,FLORES e o mais importante, O AMOR. Como você acha que surgiu tudo isso? Você acha mesmo que foi o homem que fez todas essas coisas maravilhosas? Eu acho que não! Tudo isso só surgiu porque tem 1 DEUS lá em cima que é o unico que é capaz de fazer tudo isso. E o diabo só quer roubar nossa FÉ e nossa ALMA. Não deixe ele roubar sua FÉ. Porque assim ele ganha sua ALMA.

felipe_u
9 years ago

Bon scott.. esse é seu argumento? Que porcaria de argumento.Não entendeu nada do meu resumo.

Rafael
9 years ago

Deus existe e você e um estupido ao dizer que ele não existe, tenha fé, quem você acha que criou tudo isso que chamamos de mundo, acredite em Deus ele existe.

meça suas tretas parça
9 years ago

? que Deus?

Jader Oliveira
9 years ago

Deus e um “titulo”, como juiz,delegado,advogado etc, o deus que e pregado, proclamado e reverenciado no mundo e Baal, o verdadeiro nome do criador foi perdido, sata sentou no seu trono, as religioes estão adorando o dono do mundo, por isso essa confusao, e por isso que a maconaria não aceita ateu, você tem que acreditar em um criador para ai poder aceitar o seu deus G.A.D.U.

Werther
9 years ago

Se você diz isso, quem somos nós para dizer o contrário? E argumento algum pode fazer alguém crer ou deixar de crer. Cada um com sua fé. Se eu acredito ou não só cabe a mim.

ilda
9 years ago

Você saberia fazer o mar? Controlaria um vulcão? Saberia erguer uma montanha e dentro dela fazer ouro para lavrar? Não? Então alguém fez isso. Porque projetos como esses, sólidos e racionais, devem exigir uma mente pensante por trás, correto?
Eis aí. Mais provas do que isso? Precisa mesmo?!.

Amiga
9 years ago

Querido, o Deus o Qual sirvo (Trindade = Deus, Espirito Santo e Jesus), se revela a cada dia para mim, o imenso amor Dele me completou de uma forma espetacular, ninguém pode me convencer que meu Deus não existe porque o sobrenatural Dele se sobreveio a mim, e nenhuma ciência explica o Poderoso agir Dele!
”Me buscares de todo vosso coração e me achareis” diz o Senhor

anonimo
8 years ago

A questão de religião é um ponto difícil de discutir. Cada um tem a sua e nada irá fazer as pessoas mudarem de ideia. Por mais que tentem cada um vai atribuir as coisas que acontecem ou aconteceram, e que não tem explicação de como, a alguém ou alguma coisa. Vamos falar de Darwin?

Rainildo
8 years ago

gostei do comentario bender muito lucido e muita pretençao do homem viver eternamente seja no ceu ou no inferno o que os religiosos pregam e pura teoria viva sua vida que por sinal e curta

António Alves
8 years ago

Como uma empresa precisa de líderes, ou até mesmo um país. É da natureza humana ser governado por outro; daí foi criado um ser chamado de Deus para que o homem acreditasse que havia um ser superior, para que o homem temerce a esse ser. Pq se homem soubesse que não existe nada acima dele já teria acabado o mundo, por isso que foi enventado um deus. A verdade É não fomos criados por deus. Deus foi uma criação do homem

edinaldo
7 years ago

tenho duvidas sobre se ele existe mais sei que o que escreverão e tudo de ruim pois todas as guerras entre seu filhos(todos são filhos não importa o lado pois todos forao criados por eles)ele ajudou a matar um lado leia e me digao em parti da biblia ele deu empati tem um trecho que ele ensinou até caminho para uma pessoa conciga roubar o trono de um rei onde jáse viu um rei “bondoso” te ensinar caminhos para roubar algo estranho tenho minhas duvidas se ele merece o meu amor

Clarice
7 years ago

não usarei argumento algum, não perderei o meu tempo em tentar te convencer de nada. Se você tomou por certeza que Deus não existe, aí a questão é sua e não nossa.

Peedro
6 years ago

Comigo foi o contrário. Descobri que Deus existe. Você não me conhece e nem sequer me viu, mas ainda assim eu já existia. É claro, este seria um interessante argumento se você tivesse pedido um. Mas já que você tem tanta certeza em afirmar.

Leandro
6 years ago

Mas você, Peedro, está aqui dando uma prova da sua existência com o seu comentário, agora o seu deus está fazendo o que este milhares de anos todos sem mostrar a cara ou dando uma prova real da existência dele? Coçando o saco? Tirando férias? Vendo toda esta merda acontecer aqui como um BBB sem fazer nada, ou seja, se divertindo vendo nossa desgraça?

Um deus bondoso perdoaria a todos dando uma chance de mudança e não deixando mais desgraça nenhuma acontecer, enquanto um deus justo (nem bom, nem mau, apenas justo) liquidaria ou os bons, levando eles para um lugar melhor, ou os maus, jogando eles em um lugar pior, mas e um deus maldoso, o que faria? Justamente isto o que ele está fazendo agora. NADA!

Fabio
5 years ago

O problema do homem ao definir “Deus” é tentar enquadrá-lo nos seus próprios critérios, que são baseados sempre em comparações: bom e mau, belo e feio, alto e baixo. Temos que ser humildes para reconhecer que mesmo com tantos avanços no campo da ciência, pouco sabemos da origem das coisas. É muito fácil culpar alguém pelos nossos próprios erros, pois desde que o homem caminha sobre esta Terra ele cria muitos problemas por sua própria ignorância. Persistir na ignorância é a raiz de todos os males. Buscar conhecer a si mesmo e se aprimorar a cada dia é o melhor bem que podemos fazer por nós e pela humanidade.

Então a única saída para quem saber O QUÊ seria esse Deus é contemplar tudo que a nossa ciência já descobriu sobre a vida, o universo e os seres. Daí vai achar um ponto onde a nossa inteligência não consegue ainda alcançar: o Infinito, o Eterno, a Essência do Ser, que tudo coordena para que a vida se perpetue e se multiplique sem cessar. Saberá assim que nada está 100% concluído (e essa é a graça da vida, afinal), sempre há mais a ser criado. Nada permanece o mesmo, exceto a Causa Inicial, a Inteligência Suprema. Inclusive o homem mudou e vai continuar mudando a cada geração que passa, e para melhor (os pessimistas vão dizer o contrário, obviamente). Tudo progride, prospera e busca a perfeição. E Deus, para mim, é essa Perfeição, é essa Beleza, manifesta em todas as coisas, visíveis ou invisíveis.

Anderson Santos
5 years ago

Você está completamente certo.

DEUS não existe, nunca existiu.

Por isso a Bíblia fala de FÉ..

E a sua fé está abalada..

E por ela está abalada você deixou de Crer Nele.

Bom.seja sincero com ele, mesmo não crendo.rasga o seu coração chora..pois a Bíblia contará de um Homem que buscou ajuda de Cristo por seu filho, mas ele não tinha fé necessaria para que o milagre viesse acontecer na vida de seu filho..”Então diz ele a Jesus me ajuda quanto a minha ingredulidade e Jesus o ajudou fazendo o milagre acontecer”..
Creio que se não o encomodasse você não estaria desabafando isso, não é verdade?

Um abraço!