Bebi demais, Fiz barraco e destruí meu casamento.

Olá a todos. Estou aqui para desabafar e assumir a pessoa baixa que eu fui. Conheci um homem que me pareceu especial (após eu ter sofrido muitos abusos sexuais e físicos), a gente parece ficar menos “exigente”. o conheci em um site de relacionamento e logo nos apaixonamos. Mudei minha vida completamente. fui morar perto dele, usei minhas economias para alugar apartamento, comprar móveis. enfim. passados dois meses de “casamento” ele começou a trabalhar demais e me deixar sozinha em casa, alem de só ajudar com comida. o restante era eu que pagava. ele sentia ciume do meu trabalho, atuo em uma área onde a maioria são homens e troquei de emprego para agradar a ele, fui para um local com menos homens. Achei que isso o faria feliz. ledo engano. ele passou a depreciar o meu trabalho, passou ame ignorar mesmo morando comigo, aquilo começou a me corroer por dentro, não me contive, acabei descontando na cerveja e dei o maior piti! fiz horrores no trabalho dele. ofendi ele demais, todos os colegas de trabalho dele viram o que eu fiz, não posso dar detalhes pois não lembro direito. só lembro das ofensas. resumindo. acordei no outro dia com ele e a prima dele no apartamento, retirando as coisas dele. eu me ajoelhei, implorei, mas não adiantou. ele foi embora. eu só queria desabafar e contar o que eu fiz, acho que isso pode me ajudar a continuar vivendo. seguir em frente. hoje sinto raiva, remorso pelo que eu fiz. agi muito mal e ele adorava me jogar isso na cara até poucos dias atrás. sei que eu mereço.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
6 years ago

Infelizmente você jogou para o alto um bom relacionamento, pois as suas atitudes foram de uma pessoa completamente desequilibrada. Você simplesmente humilhou o seu marido, no seu meio profissional e na minha concepção é improvável que ele volte para vc. Segundo o seu relato, você passou por diversas relações abusivas, portanto, está mais do que na hora de começar a fazer terapia, para evitar de arruinar outros relacionamentos e também sofrer por essas perdas. Analise, esse seu parceiro anterior era um homem trabalhador e que estava disposto a construir um futuro ao seu lado, ajudava-a com os alimentos da casa, apesar de você ter achado pouco o que não é, pois representa nos tempos atuais um dos gastos mais relevantes do lar, enfim, não era um cara que ficava enchendo a cara com a mulherada em algum boteco, mas sim procurando progredir na vida e pela sua necessidade de atenção, começou a despirocar o cérebro com um monte de ideias erradas e fez esse barraco. Se você está carente, compre um cachorro, faça amizades, frequente um curso para preencher seu tempo, visite seus pais, mas jamais faça do seu marido a sua muleta emocional, pois os homens detestam mulheres que ficam no seu pé querendo controlá-lo e com constantes cobranças de atenção. Isso mata o clima de qualquer casamento, por isso faça terapia, para você perdoar seu passado abusivo e recomeçar a sua vida mais auto confiante, sem se sentir um fracasso.

Michely
6 years ago

Vivi algo parecido, não cheguei a dar barraco mas foi por muito pouco, eu sentia meu sangue ferver era um relacionamento que só me fazia mal mas eu tinha idealizado o cara e as atitudes dele só me faziam sofrer mas como eu tinha idealizado ele, foi sofrimento para esquecer hein! Se perdoe, você viveu um relacionamento abusivo e idealizou o cara, “homem especial”. Faça terapia para superar os traumas e não repetir erros, infelizmente, esse rapaz não é muito diferente dos que você já se envolveu, eu compreendo o que você sente mas se perdoe, ele tbm foi super errado com vc, é muito ruim quando você trata a pessoa como prioridade e ela te trata como se você não fosse ninguém, já passei por isso! No meu caso, até a família do embuste me tratava como biscate sendo que sempre fui uma mulher decente mas depois vi que era o cara que não valia nada

HDK
6 years ago

que homem ” especial” hein. Larga mao de ser tratada que nem idiota. você esta em um relacionamento abusivo e se livrou da melhor forma o possivel dele, destruindo a imagem dele!

Coloque na sua mente que sua opnião e sua vontades são importantes e ninguém nem ele tem o direito de te anular sua vontades, desejos e sentimentos!isso é destruir sua personalidade e lhe causar doenças como depresssão.

Ele pediu para receber isso ao te tratar como serva dele e ignorar tudo em relação a você!Se ele gostasse de você teria conversado e não fugido como ele fez.

Recomendo ler sobre vampiros emoncionais e narcisista os mal que eles fazem de forna silenciosa.

Boa tarde
6 years ago

Q esquisito. Você implorou por um cara que estava que h ando para vc? Diva você é uma vida fragmentada. Você precisa juntar seus cacos e ver uma personalidade centralizada no espelho da sua vida. Você precisa buscar VOCE. Pq não vai a um psiquiatra? Quem quer qualidade de vida busca. Vai ficar a vida inteira correndo atrás de abuso?