Apaixonei-me pela minha melhor amiga

Eu amo a minha melhor amiga mas ela é heterossexual e eu sou lésbica e eu sei que nunca vou ter nada com ela pois ela não sente o mesmo que eu, e eu já tentei afastar-me dela só que há sempre alguma coisa que nos faz voltar a aproximar e eu já não sei como esquece-la…

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Justiceiro
8 years ago

Se sua amiga é heterossexual e você é homossexual não bá nada a fazer. Tente mudar de ar e sair com outras pessoas para esquecer sua amiga. Eu percebo que seja difícil ser lésbica e estar apaixonada por uma heterossexual mas não há nada a fazer.

curta e grossa
8 years ago

Afaste-se, amiga, mesmo que doa, porque isso não tem futuro.

same
8 years ago

nossa é difícil já passei por essa situação eu fiquei um tempo afastada dela e saindo com outras pessoas e tipo hoje a gente estamos próximas de novo só que ela sabe que eu senti algo por ela, então o tempo que ficamos afastadas eu fui me controlando e dizendo para mim mesma isso é só amor de irmãs por que ela é minha melhor amiga eu sei que não resolveu mais melhoro agora eu saiu com outras e ela sai com outros e super amigas por que eu sei que um dia isso vai passa definitivamente, guando alguém aparece e eu gosta mais dessa pessoa do que dela, só não podia ficar sem ela poque ela sempre me apoio então hoje estamos tranquila. e melhores amigas.

Nat
8 years ago

Ta acontecendo a mesma coisa comigo. Exatamente desse jeito! Eu já pensei em me afastar também mas o problema é que eu não consigo de jeito nenhum. Para mim, ela é a pessoa mais perfeita do mundo. A amo demais e só o fato de pensar ficar longe dela eu já fico triste e depressiva. A pior coisa do mundo é amor não correspondido!

leslie
5 years ago

Eu estou passando por isso mais não me afastei pois somos muito próximas e uma se apoia a outra então eu não faria isso com ela.. Simplesmente aceitei que não vai rolar nada e estou de “boa”. Ela não sabe disso então acho que não vou perder nd