As amiguinhas do namorado

Olá, namoro a mais de dois anos e concordo que não tenho um gênio muito fácil de lhe dar, mas a questão é que eu não mantenho contacto com as amigas do meu namorado e fuçando uma rede social eu vi que uma das amigas dele (não foi a primeira) falou mal de mim, inclusive do meu corpo e cabelo (sou gordinha e tenho cabelos cacheados). Ele me defendeu e ela ainda teve a cara de pau de dizer que ele estava ficando chato igual a mim. Outra questão é que também vi uma mensagem dele elogiando uma amiga, dizendo “que corpo é esse hein?!” não sei se ele falou sem maldade ou falou porque a viu com outros olhos. Quero muito tocar nesse assunto com ele, mas não quero que ele saiba que fico de olho em suas redes sociais. O que eu faço?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donuti
9 years ago

Não é certo mesmo ficar destruindo a privacidade dele, e fuçar nas redes sociais, mas por outro lado você também não precisa engolir a seco as ofendas ou indiretas que a amiguinha dele faz. Vá conversar com ele, e dependendo do que ele responder, não fale que você vasculhou a sua rede social, e só tente deixa-ló alerta de quê você não se sente confortável com o que ela diz.

Caio
9 years ago

Você é muito possessiva. Para de fuçar nas coisas do cara. Ele te defende e você ainda quer discutir. Ah meu. quando ele te der um pé na bunda você vai criar vergonha na cara!
Você teria razão se isso tivesse sido na sua cara! Se ele ficasse secando as minas quando está do teu lado ou falando mal de você. Na boa, procura um psiquiatra que tua perseguição está FO..!

Bala de caramelo
9 years ago

Parto do principio que são todas garotas que trabalham em uma esquina com uma bolsa giratoria. É melhor só ignorar, porque você estaria fazendo um papel de “a chata”.

invocadinha
9 years ago

Diga que alguém te contou essa do corpo da garota que ele elogiou e que disseram que ele fica ouvindo amigas falarem mal de vc. Aí você fala para ele cortar essas meninas, porque elas não gostam de vc, ficam querendo te desmerecer. Se fosse você dando mole para outro, ele gostaria? Isso de elogiar corpo é errado, sim!