7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Emerson
10 years ago

Acho que ninguém é perfeito, todos tem algo em que se pudesse mexeria em seu corpo, o mais importante em uma pessoa é seu carater, isso é o que faz com que você cative pessoas boas e sinceras.

Tadeo
10 years ago

Concordo, ninguém tem corpo perfeito, com tanta mulher a queixar-se de peito pequeno, e sabendo que homens gostam de mulheres com peitos grandes aproveite

safirinha
10 years ago

Amiga, curta o peitão! Você devia ser grata, muitas pagam fortunas para ter o que você tem de graça. Quem critica é inveja pura!

margarida
10 years ago

Não tenha vergonha sintaa orgulho os homens adoram também tenho seios enormes e meu namorado adora

paulo
9 years ago

Não se preocupe com chacotas que fazem a respeito de ter seios avantajados, gosto muito de mulheres pequenas com seios volumosos, as peitudinhas, mas infelizmente só namorei uma com estes atributos, a maioria das peitudas não são originais, usam prótese de silicone, duas mulheres difíceis de encontrar loiras e peitudas legítimas, curta este privilégio, e não ligue para as provocações.

Marcus
9 years ago

Olá.

Em apenas uma situação eu sou a favor da cirurgia de redução: Quando está afetando a saúde.
Tive uma namorada que usava soutien tamanho “54”, e se orgulhava disso. São esPEITAculares!. Infelizmente não estamos mais juntos.
Não tenha vergonha, das qualidades que tem. Com certeza é o volume dos seus seios, que esteticamente faz de você ainda mais maravilhosa. Parabéns!