Troquei meu namoro por algo incerto

Namoro há quase 4 anos e esse ano iniciei meus estudos na faculdade. Como de costume, toda sexta-feira eu e meus amigos vamos para o barzinho depois da aula, o problema é que no dia 4 de abril acabei ficando com um cara da minha sala que não sou próxima, só havia conversado com ele duas vezes antes. Fiquei desesperada, pois nunca trai meu namorado, mas o meu relacionamento estava péssimo desde o fim do ano passado. O pior é que gostei muito de ter ficado com esse cara, e acho que estou gostando dele. Desde que ficamos, nós continuamos saindo toda semana, mas nunca mais nos beijamos, apenas nos abraçamos muito. Me falaram que ele se arrependeu de ter ficado comigo por eu namorar, mas o que ele não sabe (pelo menos eu não contei a ele) é que terminei meu relacionamento logo depois. Será que é isso o que o impede de ficar comigo novamente? As vezes acho que ele não está nem ai para mim, mas as vezes parece se importar, já que agora sempre me cumprimenta (coisa que não fazia antes), sem contar que dia 16 nós saímos de novo com a galera e notei ele me olhando várias vezes. Estou completamente confusa!! Como posso estar completamente obcecada por uma pessoa que mal conheço? E que pelo que me falam, ele é daqueles que não fica mais de uma vez com uma mesma pessoa…

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mandy
9 years ago

O seu namoro não estava bem, não trocou nada certo por incerto, ambos eram incertos.
Quanto ao seu amigo, ele está péssimo com isso, não foi legal da sua parte ter traído seu namorado para ficar com ele. Seria legal você ter uma conversa com seu amigo e contar o que aconteceu e dê um tempo para que ele assimile tudo, se realmente gostar de você irar entender.
Peça desculpa por te lo enganado.

Bianca
9 years ago

Complicado. Pede para uma amiga jogar uma verde e dizer que você não está mais namorando e que ele ajudou você a perceber que o namoro estava ruim. Enfim, tente ir jogando charme e ver se rola algo.

Cacau
9 years ago

Embora não seja certo trair, mas pelo menos você foi sensata em terminar com o seu namorado após o ocorrido. Mas vamos ao assunto do seu desabafo. Os homens tendem a dar mais valor às mulheres que se amam acima de tudo, que se valorizam. Aqui vão algumas dicas: nunca esteja 24h por dia disponível. Quanto mais disponível você estiver, mais ele vai entender que você vive para ele. continua

Cacau
9 years ago

Mulheres que largam tudo para fazer as vontades dos homens se tornam desinteressantes. Quando ele a chamar p/ sair da próxima vez, coloque dificuldade, diga que já tem um compromisso e que no dia seguinte vai ser melhor p/ vc. Espere o telefone tocar várias vezes antes de você atender, não responda logo uma mensagem no celular. Se arrume, fique bonita, se permita ser cantada por outros homens.

Cacau
9 years ago

Seja bem humorada, alegre, sorria na frente dele. Homens adoram mulheres que sorriem, que são de bem com a vida. Não vá logo para cama com ele. Deixa que ele se esforce para te conquistar. Não demonstre carência, mesmo que você esteja. Os homens tendem a fugir de mulheres carentes demais. Boa sorte

Cacau
9 years ago

E conte a ele que o seu namoro já não ia bem, que você já pensava em terminar. Não o deixe pensando que você ainda está namorando. Seja sincera com ele.

safirinha
9 years ago

Você já ouviu que o cara não passa de uma ficada com cada garota. Portanto, ele é de ‘ficação’ e não repete ‘o prato’. Bem difícil esperar alguma coisa dele. E mais, corte essa idiotice de abracinhos, amizadinhas, etc. Ou é alguma coisa sua, ou nada de liberdades. Se ele pensa que você é igual às outras, mostre que não é.

Edu
7 years ago

Eu nunca confiaria numa pessoa como você! Você trairia independente de quem fosse seu namorado e do que ele fizesse por você. Essa ideia de que as pessoas traem porque algo não está bem é totalmente estúpida, como se não existisse tentação, desejo, oportunidade e erro na vida.
Sinceramente, nem todas mulheres que saem com amigos para barzinhos numa sexta acabam traindo, só 99%.