Transei com meu irmao

Eu fui criada com meu irmão achando que éramos primos, quando fiz 13 anos descobri que ele era meu irmão, ficamos horrorizados com a noticia afinal nós nos gostávamos muito.
Fomos crescendo e esse amor também pelo menos da minha parte, quando foi ontem fui dormir na casa dele e acabamos tranzando, foi a melhor noite da minha vida.
Mas agora estou com vergonha dele e do meu próprio corpo. O que eu devo fazer?

15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Perdoe-se e a ele, não repitam mais isso. Ele é seu irmão e um irmão serve para proteger a irmã e ela para contar com isso, ao invés de haver sexo entre eles. Evite proximidades com ele e não permita que ele se aproxime. Jamais, jamais ir dormir na casa dele e vice-versa. Corte essa ilusão imediatamente da sua cabeça, pois isso o desencorajará igualmente.

Lya
10 years ago

Bem, primeira pergunta: Você é cristã?
Porque caso seja você cometeu um pecado chamado incesto. As relações amorosas e sexuais entre parentes próximos é discriminada na verdade porque os frutos (filhos) desse amor tem grande probabilidade de nascerem com doenças genéticas, deformadas, etc.
Não estou aqui para julgar você e nem sua situação, não tenho esse direito. Pois aqui te dou três..

Lya
10 years ago

.opções do que você pode fazer de acordo com a sua mentalidade e amor por ele.

1º – Procure saber se ele é mesmo seu irmão. Teste de DNA, por exemplo, pode ajudar. Tenha certeza disso. Com a resposta em mãos você pode decidir entre:

-> Continuar seu relacionamento com ele, caso seja primo, e esquecer o “pecado” (caso seja cristã)

.

Lya
10 years ago

.. -> Continuar seu relacionamento com ele, caso seja irmão, levando em conta o preconceito que irão sofrer pelos familiares e pela sociedade e lembrando que podem ter filhos doentes.

-> OU, caso ele seja seu irmão, e você não o ame o suficiente para encarar as consequências, mate esse amor dentro de si e tente tratá-lo e vê-lo como um irmão realmente.

Boa sorte, tudo de melhor para vc!

cherry
10 years ago

Eu, diferente de muita gente, não vejo tanto problema, mas esteja preparada para receber muitos julgamentos caso decida levar isso adiante, sobre os filhos, é só aumento na probabilidade de doenças geneticas jáque é uma uniao consanguinea. e não acho que voces tenham tanta culpa, foram criados como primos

Piradinha
10 years ago

Cherry, por favor e a desculpa deles terem criado como primo é desculpa mesmo só isso, não é normal primo ficar com primo, como não é normal irmã e irmao, eu conheci meu irmão quando tinha 15 anos, e minha irmã tinha 12 quando o conheceu, isso não misturou nada, nem fez a gente se apaixonar, irmão é sempre irmao. Cherry eu creio que não tens filhos, jáimaginou teus filhos casarem?

Heyvick
10 years ago

Sou da opinião que a vida é buscar a sua felicidade. Seja com alguém especial, seja com alguma ocupação especial, seja num lugar especial. O que te fizer feliz – obvio, sem machucar ninguém intencionalmente! – deve ser buscado sem temer as consequencias. Acredito que as pessoas são colocadas em nossas vidas por um motivo. Se amarem-se o suficiente para ficarem juntos, fiquem. Se não valer a pena.

Heyvick
10 years ago

. vai tentando se afastar, cortar relações, mas seja forte porque acabar com sentimentos assim não é nada fácil. Têm uma relação muito intima e muito próxima emocionalmente. Busque sua felicidade, acima da opinião de qualquer pessoa. A vida é sua, as consequências são você quem sofre, e o que vale a pena ou não diz respeito só a ti!

Zopelaro
10 years ago

Já me envolvi com prima e sei o quanto é difícil acabar uma relação onde impera fortemente o desejo. Avalie as consequências dessa união de vocês e saibam que para o resto da vida serão olhados de forma descriminada. como pessoas erradas, além de não poderem (ao menos de forma legal judicialmente e religiosa) terem filhos e viver uma vida comum como todos. Infelizmente a sociedade é assim!

jenny
9 years ago

Bom isso aconteceu comigo e com meu primo mas com meu irmão jamais.entao eu acho que irmaos e um poko pesado. O ideal e terminar tudo e tentar evitar aproximaçoes e tentar tratalo como um irmão mesmo..e não misture as coisa..e não fique com vergonha do seu corpo…tenha uma converssa seria com ele,,,e procure desabafarr coom uma pessoa de confiança.pois isso ajuda muito

Novais
8 years ago

Nunca transei com minhas irmãs mas as vezes dá vontade tenho duas que acho que mim deseja mas não tem coragem

Wander
7 years ago

Não vejo nada, se tem desejo é só ir para cama e tomar sexo a vontade.

Dede
4 years ago

Que absurdo a hora que sair um filho vocês vão ver. Se já primos conheço uma mãe que tem três filhos dois cegos, um com um olhos e teve que fazer cirurgia de glaucoma congênito nesse olho ainda. Imagina irmão esquece fuja dessa doenca

fausto
4 years ago

eu faço sexo 69 com minha irmã desde os 12 anos. hoje temos 31 eu e 33 ela. somos casados, mas sempre que nos encontramos fazemos porque é muito prazeroso nós amamos isso. Mas nunca fizemos penetração. É só no oral mesmo até gozarmos

Felipell
3 years ago

Eu não posso está aqui, aqui e errado de naus, poxaa