Traio minha mulher com mulher casada

Já faz algum tempo que estou traindo minha mulher com um outra mulher casada, o motivo é simples, eu e a amante não estamos sendo completados sexualmente com nossos parceiros, porém amo minha mulher por ser uma ótima esposa e companheira, mas infelizmente optei em fazer isto devido a uma necessidade física, não sinto nada pela amante, mas toda vez que fico com a amante no motel, fico com minha consciência pesada. Tenho 27 anos e comecei a trair minha mulher com a mesma amante no período que ela estava grávida de 4 a 5 meses, só que hoje meu filho fez um ano e não sei, se ela perdeu tesão de mim, mas faço de tudo quando vamos dormir para namorar e ela prefere virar as costas e dormir ou arruma outra forma de não se relacionar comigo sexualmente. Estou muito conturbado com esta situação e peço um apelo a vocês amigos casados, para me aconselharem o que esta acontecendo e o que posso estar fazendo para resolver minha situação.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
9 years ago

Amigo, a traição é um mal que arrasa existências, atinge a inocentes, e gera outros erros, o homem que trai é o pior dos covardes, pois tendo a possibilidade de ser correto, entender-se com a companheira ou mesmo separar-se, persiste em continuar na mentira, e acredite nada se passa impune nesta vida, o que fazemos corre atrás de nós até o nosso túmulo.

Amiga
9 years ago

Pare de ver esta mulher e se realmente quer viver com sua esposa, à vê como sua companheira para o resto da vida, conquiste-a dia à dia, entenda o por que da distância dela, faça se sentir importante, elogie-a todos os dias, leve-a para sair, mesmo que seja para tomar um simples sorvete e resgate o encanto do início do relacionamento de vocês.

Amigo
9 years ago

Para e pense calmamente. O que Você sentiria, se soubesse que sua esposa está dormindo com outro alguém?!
Pense, nessa possibilidade, calmamente. Se não sentir, nada e aceitar numa boa, então continue traindo-a.
Imagine-a nos braços de um garotão, gemendo e vibrando sem parar.
Depois disso, Você vai pensar melhor nessa coisa asquerosa que está fazendo.

ness
9 years ago

eu compreendo-te porque o sexo é uma necessidade do ser humano e se a tua mulher não te satisfaz tu tens de arranjar alguém que o faça, mas trair. isso é tão mau, olha por um lado eu apoio-te mas depois pensando na tua mulher pensa lá enquanto estas na cama com outra a tua mulher está em casa a tomar conta do teu filho. fala com ela diz que o sexo é uma base nas relações, explica-lhe! :)

Cacau
9 years ago

Trair não vai resolver o problema. Você já tem 27 anos, deveria saber disso. Quando você trai, você automaticamente esfria o seu relacionamento com a sua esposa. Acaba com essa amante e passe a investir na sua esposa. A chame para uma conversa sincera, pergunte o que você pode fazer para dar mais prazer a ela. É normal as mulheres darem uma esfriada após o nascimento dos filhos. Então você tem que melhorar..

Cacau
9 years ago

sua performance para satisfazê-la.

Casado 45 anos
9 years ago

Deixa eu incentivar a sua esposa na cama que ela volta mais experiente, você vai adorar.

Conselheira
9 years ago

Olha, não traia sua mulher. Posso lhe dizer, por experiência própria, que quem é traído sente dor demais. É muito triste mesmo.
Melhor você contar para sua esposa o que aconteceu, explicar TUDO e deixar ela decidir o que fazer. Se você a ama, vai lutar por ela e deixar isso.
VERDADE é o que as mulheres procuram no companheiro, por mais dura que seja.
E CONVERSA é o que resolve as coisas.

Anonis
9 years ago

“Apenas erros podem ser perdoados.Traição não é um erro. É uma escolha.”
” Quem ama,não trai.”

;)
9 years ago

Você a ama de verdade? Então não traia!

Luan
9 years ago

Amigo Tô com o mesmo problema seu, trair minha esposa com uma mulher casada, na primeira vez, nós estávamos sobre efeito de álcool, quando eu estava sobre o efeito do álcool achava ela ” a amante um máximo, cara os sintomas era de uma pessoa apaixonada mesmo, mas fui com ela no motel um dia desses, nos dois sóbrios, cara foi um desastre, não sentir nada mais por ela, estou muito arrependido.

Anonimo
5 years ago

Se você jáfoi sincero com ela e tentou resolver essa situação entre vocês e não melhorou em nada, não adianta você ficar se penalisando e se sentindo um traidor!