Tenho dificuldades em aceitar o passado do meu namorado

Bom gente, tenho 18 anos, e namoro com um rapaz 11 anos mais velho que eu (embora não pareça), a questão é: ele tem uma filha de 6 anos, fruto de um relacionamento “relâmpago” a mãe da menina tem outro filho com outro cara, e ela vivia correndo atrás do meu namorado, agora parou Não consigo aceitar, não consigo gostar do fato dele ter uma filha. Temos muitos planos juntos, iremos morar juntos em breve, a filha dele mora em outra cidade, eles mal se vêem, mas mesmo assim é difícil Queria que ele não tivesse filha, mas infelizmente ele tem, e muitas vezes me sinto a intrusa da história, afinal, quem tem que se adaptar a isso sou eu, a filha dele já existia antes de eu chegar Mas e quanto eu quiser ter meus filhos? HELP! PLEASE.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dina
9 years ago

Conselho? Procure um camarada sem filho. Outra..vc ainda tem 18 anos e muito jovem ainda para enrolar a vida com homem que jádeu fruto. ..vai estudar!

safirinha
9 years ago

Você não precisa aceitar ‘o passado’ do cara, mas ‘o cara’. Ou então, se passado é mais importante, das duas uma: ou você se apaixona por um Museu (que é onde ficam as coisas ‘do passado’) ou procura um virgem.

Natasha
9 years ago

Qual o problema dele ter outro filho com você?
Meu pai já tinha um filho antes de se casar com a minhã mãe, e com ela teve 3

jhon
9 years ago

O importante é os dois se gostarem, você deu sorte querida, em encontrar um cara com experiência, tenha certeza que se ele gosta de você ele vai te fazer uma rainha experiência ele tem. Siga em frente esqueça o passado dele e seja feliz porque o passado é a melhor lição de vida que temos, ele não.
Felicidades mil a vcs.

Viu
6 years ago

Para que foi namora-lo se não aceita o cara ter filho? Tanto homem sem filho por aih. Eu hein.

ANA
6 years ago

Você ainda tem sorte de a filha morar em outra cidade. Eu tenho que aceitar que o meu namorado tem um filho de 5 anos que dorme na mesma cama com ele. Que convive a semana inteira com a família da mulher e ainda a avó fica perturbando aos finais de semana no telefone para ficar com o menino. A mãe da criança morreu há 9 meses e depois que morre todo mundo vira santo. É um saco!

Julia
5 years ago

Você não acha que está muito nova para casar e ter filho não? Não é por maldade que falo isso, é por experiência. O que mais vejo são adultos frustados, sem ter realizado sonhos (deixado para realizar depois de vários anos, e isso se realizarem) com várias coisas que queriam ter feito e aproveitado na juventude, mas não puderam porque tiveram filhos cedo. Fora que ter filho não é brincadeira, além do trabalho e desgaste que dão, a criação de um filho (só 1) exige muito dinheiro, muito mesmo! Você já é financeiramente estável? Tem emprego, casa (independente de ser alugada ou comprada), alguma renda fixa? Lembrando que morar na casa dos pais não conta!
Enfim, não tenha filhos nessa idade, vai por mim.

conselheira
5 years ago

o que que ele játer uma filha vai te impedir de ter filho sua anta? 18 anos nas costas e fica pensando essas bosta vai cagar. se acha ruim termina

ProntoFalei
4 years ago

A solução é simples: este cara SEM FILHOS não existe. Ou você aceita e fica com ele ou não aceita e cai fora. É simples. Nada vai mudar isso. Se você ficar em um relacionamento no qual não está plenamente satisfeita, esquece, não vai rolar. Vai te fazer perder tempo e além do mais, nenhum dos dois serão felizes. O passado determina o presente. Se a pessoa tem um passado e você se incomoda com isso, não adianta insistir, pois não da para apagar. Então ou você o aceita assim como ele é ou cai fora! Assobiar e chupar cana ao mesmo tempo não dá!
No começo vai se difícil, você vai sofrer, mas as feridas vão se fechar antes do que você imagina. Melhor você sofrer agora rápido do que sofrer a longo prazo e ser infeliz. Vai por mim, experiencia própria. Procure um cara sem filhos, descompromissado e que esteja disposto a te fazer feliz. Existem milhões por aí.
E antes de mais nada, AME-SE depois ame outro.
Boa sorte!