Sou casada e tenho um amante solteiro

Sou casada há 9 anos, e alguns anos descobri traições do meu marido.
Durante um tempo sofri e tudo, mas resolvi dar o troco e comecei a me relacionar com outros homens.
Nunca me envolvi, até tentar usar um deles, solteiro, 3 anos mais novo que eu, feio, fala errado. Juro que não queria me envolver, pelo contrario, mas ele me tratava tão bem, ele parecia querer algo sério, me chamava para ir ao cinema, no shopping, me presenteava e tudo, até chegou a me perguntar até quando ele ficaria de reserva.

Ia tudo bem até meu marido desconfiar e me pressionou, aí eu contei.
Fiquei desesperada, falei para o amante que meu marido descobriu tudo, depois disso meu amante sumiu, ficamos um bom tempo sem nos falar.
Aí ele apareceu novamente disse que estava morrendo de saudade e que sumiu porque meu marido descobriu. Nos encontramos depois, mas ele mudou comigo.
O que eu faço? Devo procurá-lo novamente? Devo voltar a me relacionar com ele? Será que ele gostava de mim? Tenho medo dele se apaixonar e acabar com meu casamento.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

O seu casamento já acabou faz tempo. Os dois cometeram traição. Resta pensar que dois homens brigando por conta de mulher e de traição pode acabar mal. Muito mal.
Decida-se. Ou um ou outro. É o obvio.

Amigo
9 years ago

Tudo bem, mas como Você está com o seu casamento?!
Parece que o casamento é algo secundário para Vc. Então se separe de seu marido e viva sua vida como quiser.

pedro
8 years ago

olha a traição e maneira mais suja de tenta se sentir bem. duvido que alguém que traiu depois do prazer não ficou com remorso apesar talvez de ser prazeroso nos sentimos sujo quem e casado ou casada ao perceber que seu casamento esta esfriando nada melhor do que uma boa conversa e alimentar o relacionamento casamento e igual uma planta se não for regado morre! sou casado teno problemas mas.

Sara
8 years ago

Para mim o seu casamento já está acabado a muito tempo, a menos que a intenção seja um relacionamento aberto.! O seu marido te trai e você para resolver trai ele também? Agora quer voltar com o amante mas tem medo que ele se apaixone e estrague seu casamento? Como assim amiga? Cadê o respeito para com ambos? Pense bem no que esta fazendo, se quer um relacionamento aberto converse com o seu marido ou veja se quer estar solteira .. Sinceridade em primeiro lugar e lembre- se mentira tem perna curta! Boa sorte.

Vinicius
6 years ago

Seu casamento já acabou

Fabiana
6 years ago

To vivendo isso .e é muito difícil de julgar. Só qy vuve e que sabe .

Ronã
6 years ago

Não sou nenhum puritano, mas na minha opinião você deveria ter se separados do seu marido assim que descobriu as traições; Ele certamente não via em você o que ele via nas outras, além do desrespeito com você, é claro; Como ele não foi homem para terminar, você resolveu fazer a mesma coisa e foi ai que você errou, deveria despreza-lo e buscar um novo amor para sua vida.. A promiscuidade só vai te fazer mal, embora eu entenda seus motivos. da raiva mesmo! Como seu casamento já acabou, termine de vez com seu marido para não ser vista por outro homem apenas como um pedaço de carne, que se come quando está com fome e depois esquece.. Homem nenhum quer para ele uma mulher assim, ele DO vai querer transato com você, mas se algum dia ficar em definitivo contigo, certamente vai pensar: Se ela traía o marido dela porque não vai me trair também? Ai o novo relacionamento vai para o buraco também. .

flavinhaa
6 years ago

E muito complicado, eu vivi a mesma coisa. meu marido descobriu tudo, e o cara simplesmente mandou eu resolver minha situação e começo a tirar o corpo fora, mais antes do meu marido descobrir esse cara me prometia o céu e agora desapareceu, não sei se por medo do meu marido ou se na verdade nunca me quis.
Agora estou juntando os pedaços que sobrou do meu casamento.

Kátia
3 years ago

Se separa ele te trai e você o traí, casamento e compromisso e confiança, e, isso não existe mais no seu caso.