Sou casada e ele também

Sou casada, e ele também, e tudo estava muito bem até eu conhecer ele, começamos a conversar, ser amigos, e agente se sentia bem um do lado do outro, o problema é que eu estava muito confiante de que amava meu marido e de que nunca iria trai-lo, mas a atração era muito forte, um sentimento, ele começou a investir fundo em mim, nunca nenhum homem fez o que ele fez, não conseguia mais tirar ele da cabeça, e ele mais ainda, então me vi frente a frente sozinha com ele e rolou o primeiro beijo, uau, que beijo, foi o suficiente para mostrar que estamos apaixonados.

Ele se separou deixou a filha de 3 anos, e queria que eu fizesse o mesmo, mas não tive coragem, o porque nem eu não sei, amo ele e tenho medo de que la na frente seja eu a traída por ele. Depois veio o sexo.
Passamos uma tarde inteira em um hotel, foi magico, sem palavras, quanto amor sentimos um pelo outro, e quanta dor por não conseguirmos ficarmos juntos. Ai eu vi que eu não conseguiria me separar para ficar com ele, desde então eu peço para ele sair da minha vida me deixar em paz, mesmo que me doa, mas não vou continuar traindo meu marido, ou ele ou meu marido. Amo ele, não consigo nem mais beijar meu marido, então porque não consigo sair de casa, estou sendo covarde, e ele não desiste já o humilhei tanto para ele desistir mais tudo em vão. O que eu faço?

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Se tem filhos, pense neles. E aconselhe o homem a fazer o mesmo.
Nunca jamais quem tem filhos se dá ao direito de feri-los com separações por conta de ‘lindas e magicas’ (oh.) tardes de sexo com amantes, concorda? Pergunte-se: meus filhos ou um amante? Veja o que responderá, olhando bem nos olhinhos dos seus.

Piradinha
10 years ago

Deixa-me felicita-la por destruir um lar por conta da sua paixonite, se sabia que não estava preparada para terminar seu relacionamento e ficar com seu amante, porque o fez acabar com sua família, você não tem coração? não pensa na filha dele pequena? Toma coragem ou vergonha nessa cara, tudo tem uma consequência sabia? peça a ele que volte com a esposa e esqueça dele, porque não mereces o seu amor.

Lya
10 years ago

Se você é infeliz no seu casamento, você tem todo o direito de dar um fim nisso e reconstruir sua vida, seja com esse novo amor ou não. Pense na sua felicidade. E quanto a filha dele, não é porque ele se separou que vai deixar de amar a criança e dar atenção e apoio a ela. As pessoas tem que aprender a serem menos egoístas e tocarem suas vidas.

bibi
10 years ago

oushi.ja tinha me separado faz tempo,,sem dó nem piedade..vai ser feliz mulher!

monaliza
9 years ago

Meu Deus que situação .eu estou ma mesma pegada e nem sei o que fazer ..penso que no futuro posso ser eu a traída .meu marido passa trinta dias sem me ver ,e quando está em casa me evita .corre de mim no sexo .parecemos dois irmãos e amigos ..ja faz três anos .ow céus ow vida .ow azar ..o que fazer ❔❔❔❓❓❓❓

monaliza
9 years ago

Sem contar que eu moro com a sogra .e minha cunhada no mesmo terreno..na verdade casei foi com a família dele .e não com ele o pior que quando eu falo que não quero mais nada, se revoltam e não aceitam .sou de outra cultura ..e não aceito machismo.a minha filha não e dele mas .Deus me livre dizer que não é..! Acho ótimo essa relação entre ela e ele filha e pai.mas e Eu?

Ingrid
7 years ago

Eu fui casada por 10 anos, e tive um envolvimento com um homem casado que hoje é o meu marido. Nos apaixonamos perdidamente. Eu me separei, levei comigo a minha filha de 1 aninho. Ele também se separou e estamos juntos há 5 anos. Temos os mesmos encontros que os amantes porém somos casados. Temos um filho juntos de 3 anos. Construímos uma nova família. Não tive medo de arriscar, eu era infeliz. Não tinha nada à perder. Hoje me sinto amada e completa!

Cláudia Price
7 years ago

Os filhos mais tarde crescem. Pois também vão amar e curtirão suas vidas, deus amores. Simples assim.
A vida é uma só. é o agora.
Não vale a pena viver com alguém por pena.
Se o sentimento acabou? Ou talvez nunca existiu? Se o mesmo se renova por outro ser, até mesmo merecedor? Por que então perder tempo?

Andria
7 years ago

A.

Tão meninas meu caso e tem rapaz que casado eu tbm sou gente foi criado na mesma vila quando nos éramos adolêcente gente ficou depois ela começou namora eu tbm passou dez anos ele venho chama no face deu papo vem papo vai agora ele quer sai comigo o que faço?

Bea
6 years ago

Amiga para criticar tem milhares mas só você sabe e ele sabe o que sente você tem que pensar em você 1 você depois nos outros independente de quem seja o que adianta estar com uma pessoa que você não sente nada viva sua felicidade sem medo sem culpa para tudo tem uma solução

So para morte que não então viva enquanto seu sangue corre nas veias
Bjus e boa sorte se puder conte sua resolução dessa história

a pensativa
5 years ago

muitas pessoas machucam com suas palavras e esquecem que somos humanos e que no futuro podem passar por isso tambem

Bruno
5 years ago

Estou apaixonado, sou casado e ela também.
Porém sempre fui bem sistemático em relação a traição.
Nao gosto de traição,mais coração é terra que não se pisa, e pela primeira vez pisaram no meu coração.
Estou me controlando a 4 anos para não falar com ela achando que isso logo passaria .
Mais isso só cresce,e o pior que ela é mulher do meu primo(muito chato isso).
Ela me okha de um jeito unico sorrimos naturalmente ao nos ver a conversa e sempre agradável. E sem perceber estamos dando gargalhadas. Cara isso doi muito,sempre que ela chega perto quero gritar, e aprendi que nada grita mais alto que o silêncio!

Patyy
5 years ago

Nossa Bruno que estória linda a sua, muito difícil ver um homem falando de seus sentimentos.
4 anos de amor platônico então?! Não vai conseguir libertar esse sentimentos e até saber se é amor se não arriscar conversar com ela claramente!
O máximo que vai ouvir é não, é o não você já tem há 4 anos! Boa sorte!

Anônima
5 years ago

Gente, qualquer eu faço.tô na msma, ele é casado e eu estou me separando. No começo ele disse que não iriamos trair, mas aconteceu..qndo a gente se encontra ( no caso todo dia) a atração é intensa, e ele me olha da msma forma. Meu marido até jáfoi embora de casa, depoois que ficamos ele passou a me ignorar, não se aproxima, diz que não se sente bem fzndo isso cm a esposa, mas acho que eu me apaixonei! Qndo eu tento ignora lo, ele percebe e faz coisas para chamar minha ateção.. não sei o que fzr? me ajudem

Carol
5 years ago

Há alguns dias comecei a fazer academia com meu esposo, e lá tem um cara que desde que começamos ele não tirava o olho de mim, toda vez eu o pegava me olhando mesmo entre os aparelhos tentando disfarçar. Mas um dia perguntei a ele o que se passava, ele disse que achava que meu esposo era meu irmão e que estava procurando semelhanças entre nós. Mas nesse mesmo dia nos beijamos, nos segurando para não rolar mais nada além disso pois ambos são comprometidos, e ele dizia a todo tempo que era melhor evitar o desejo carnal, eu entendi pois senti também uma forte atração por ele. Acontece que depois disso eu falei que seria melhor a gente esquecer o que passou e cada um viver sua vida, mas ele não para de me cercar, está ficando ruim pois se eu vou no banheiro ele também vai atrás e meu esposo já percebeu pois ficou olhando com cara de raiva para mim e perguntando onde eu estava e o que ele havia ido fazer atrás de mim! Dá a impressão de que ele quer criar conflitos entre eu e meu esposo, pois ele mesmo disse que se um dia a gente terminasse o nosso relacionamento a gente poderia ficar juntos! E o pior que ele está me deixando muito chateada com tudo isso, pois ele não para de me cercar na academia, vive puxando assunto comigo. Não sei o que faço!

Paula
1 year ago

Nossa Bruno estou em uma situação complicada também sou casada e ele também temos uma atração muito forte um pelo outro tem uns 3 anos já já tentamos nos afastar mais por ser cunhado da prima do meu esposo sempre estamos em coisas de família junto mais no último ano as coisas ficou mais difícil de resistir mais estamos lutando já nos falamos por mensagem por telefone falamos dos nosso desejos mais estamos lutando mais sei que se tiver uma oportunidade de ficarmos sozinhos não vamos resistir. O pior que sou muito próxima da esposa dele sempre saímos juntos e família e nos dois lá imaginando o que já falamos um para o outro e muita adrenalina.