Sou casada e conheci um homem numa viagem

Sou casada e conheci um homem quando viajei mas só conversamos mas não consegui parar de pensar nele me apaixonei, voltei para casa diferente. Nós conversávamos muito todos os dias escondido por sms ele é solteiro e queria me ver de novo. Ai eu fui viajar de novo e marcamos de nós ver menti que estava na casa dos meus e fiquei na casa dele três dias ele é um homem querido, educado enfim me apaixonei mais por ele. Agora tenho que voltar para casa vou me separar mesmo que não de em nada com esse homem é uma decisão difícil pois meu marido não vai entender nada ele nem sonha com uma traição,ninguém sabe por isso o desabafo.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
9 years ago

Amiga, você enlouqueceu, só pode. Vai deixar de um marido para ficar sozinha, apenas isso. Dificilmente esse homem vai assumi-la: ele já sabe que você é capaz de traições. E isso, amada, é mortal na cabeça de um homem em relação a uma mulher. Você diz que não pensa em compromissos com ele, mas é mentira. Ou teria se separado do seu marido antes, sem haver homem algum nos seus pensamentos.

mariacristina
9 years ago

dois meinos ficam meolhado na aula o que que eu faço

Carol
9 years ago

Caramba! Se é tão fácil assim para você chegar em casa se separar para viver com outro então vai amiga. Mais e ele? Esse outo da viagem? Também esta apaixonado e vai te assumir? Pense bem.

Secret
9 years ago

Não cai nesta de ele é educado, gentil.Assim que você se separar o cara some.Homem que fica com mulher casada sente prazer exatamente nisto, saber que a mulher prefere ele ao invés do marido.São homens covardes.