6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ki
10 years ago

Deve correr atrás do seu sonho sim, mas não pense em largar a escola e tudo mais agora, continue estudando e correndo atrás dos seus sonhos!

safirinha
10 years ago

Estude os cursos regulares, dê sempre atenção à família e ingresse numa escola de canto quando for maior de idade.

H
6 years ago

Nunca desista daquilo pelo qual você sinta paixão, em termos de trabalho. Eu faço isso e não me arrependo, mesmo sem nenhum apoio de ninguém. A vida é sua para viver de forma que te faça bem, contanto que não faça maldades para isso.
Você vai gastar a maior parte do seu tempo trabalhando em algo que não gosta, e que pode dar errado, um emprego que pode vir a perder, para agradar alguém? Ninguém que te quer bem te pedirá para desistir dos seus sonhos e gastar a maior parte de sua vida fazendo o que você não quer, sendo provavelmente medíocre e não realizada profissionalmente.
Ignore a maioria dos conselhos de gente medíocre. Ou sua família é milionária? Pois se não, as crenças dela sobre carreira com música (e sobre a maioria das coisas) devem ser falsas. Pois crenças verdadeiras geram excelentes resultados na vida da pessoa. E muito provavelmente por não terem perseguido suas paixões, não querem ter por perto alguém que o faça.
Não precisa estudar só uma coisa. Estude para ter pelo menos 3 profissões, assim poderá indulgir em outras sem preocupações financeiras. :)
Boa sorte linda.

Jocilene Moraes
5 years ago

Olá meu nome é jocilene também tenho um sonho de infância é de ser cantora. Mais o custo e muito alto mais creio que um dia. Vou realizar o meu sonho

Rosy Novaes
5 years ago

Oi meu nome e rosilane e tbm tenho sonho de ser cantora mais os custos são muito caros.ninguém sabe desse sonho meu porque eu não conto para ninguém aí se um dia não realizar eu não quero que me zoem.