Só me sinto namorado aos fins de semana

Namoro há mais de 2 anos, terminamos recentemente e voltamos. Ele não sabia o que queria da vida, mas acabou decidindo ficar comigo. Porém, desde que voltamos, todos os dias em que não nos vemos, fico muito insegura. E estou sempre me imaginando terminando com ele ou ele terminando comigo. Não tenho vivido. Não fico feliz se ele passa algumas horas sem falar comigo ou se não me manda palavras de carinho. Nós nos vemos apenas em fins de semana, isso foi algo que eu sugeri há mais de um ano, por morarmos longe e ir a casa um do outro durante a semana ser muito cansativo. Antes, eu não via problema nisso, mas depois de voltarmos, eu fico muito triste por ele não querer me ver tanto quanto eu quero. Fico pensando que se não nos vemos assim namorando, como vamos ter uma vida de casados? Se não sentimos falta um do outro, como viveremos todos os dias juntos?. Ultimamente temos nos falado cada vez menos, nos dias em que não nos encontramos, e sinto que ele não sente saudades de mim. Ele mesmo já disse que sabia que temos nos falado pouco. Mas resolvi dar esse espaço para ele, para ver se é algo momentâneo ou não. Sei que tenho sofrido todos os dias da minha vida! Penso nele o tempo todo. E não quero fazer mais nada! Não tenho ânimo para mais nada. Minha felicidade depende dele. Acabo sentindo, durante a semana, que não somos namorados. É tão estranho. Mas o pior é que aos fins de semana, ele é carinhoso, só dormimos juntos abraçados. Por isso não consigo entender. Não quero passar o resto da minha vida assim. Tenho sofrido muito.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Josiane
10 years ago

OLÁ! Acho que deve conversar com ele para saber o que esta acontecendo com o relacionamento de vocês. Quando estamos longe de quem amamos, acho que a vontade de falar, de conversar, de estar junto é bem maior, mas isso não está acontecendo com o casal. O melhor que tem a fazer é expor o seu ponto de vista para ele num diálogo aberto, no famoso DR.
Espero que vocês se entendam. Beijos!

Susu
10 years ago

Querida estou na mesma situação. só aos finais de semana e sem interesse da parte dele em me agradar e continuar conquistando.
Acho melhor partirmos para outra :(

luly
10 years ago

Estou no mesmo barco, mas a diferença é que nós nunca terminamos e quase nunca brigamos, mas às vezes parece que meu namorado não se interessa muito, mas ai nos vemos e ele é super carinhoso e tal, não sei o que fazer

#Me
8 years ago

Acho que o problema é a distância.
Todo relacionamento, depois de um certo tempo, tende a dar um “esfriada”, o contato diminuí, deixamos de falar o tempo todo com o outro (como no inicio que até falamos escondidinhos em horário de trabalho) e claro, isso incomoda, mas não significa que não existe mais amor. Acho que você deveria tentar se aproximar, sem cobranças, ser carinhosa, amorosa, fazer o seu papel de namorada, até porque você não desconfia que ele te traia, apenas que o namoro tenha esfriado.
Não espere apenas que ele faça algo para mudar, faça você e mostre a ele que você é a mulher que ele precisa.
Boa sorte flor.

Sandra Maura
5 years ago

Olha ouvir que “minha felicidade depende dele” é bem triste hein?
Voce é um ser individual. Não nasceu grudada nele não.
Sai dessa. Sai dessa incerteza. Se você acha que ele não te ama parte para outro. Nós merecemos alguém que queira nossa companhia caso contrario sozinha é a melhor pedida.

Rafaelly
5 years ago

Acredite, não há nada de errado com ele, o problema é somente você! Eu já fui EXATAMENTE como você num namoro de 4 anos e meio. Terminamos duas vezes e eu vivi o inferno. Sabe por quê? Porque eu era apegada demais, vivia tudo somente por ele, sufocava, e daí achava que não era correspondida e exigia atenção, amor, carinho, etc. O que mudou é que no meu relacionamento atual eu me repaginei. Tento ser outra pessoa. Segura, desapegada e tranquila. Desapego não quer dizer desamor. É você se amar acima de tudo e de todos. Ocupe seu tempo, vai fazer academia, arranje dois empregos se possível, faça novos cursos, enfim, um hobby que ocupe seu tempo e atenção. Esqueça dele durante a semana, mantenha-se 100% ocupada. Como você mesma disse, aos finais de semana ele está normal, é carinhosos e amoroso. Então, não há problema. Ele só não quer um namoro grude, e ele está super certo em querer isto. É assim mesmo que tem que ser para o relacionamento ser saudável.
Atualmente também sou assim na minha relação. Nos vemos apenas nos finais de semana (moramos a 55 Km) e em nem todos é possível se ver. Nossa relação nunca enfraqueceu e nem desandou por isso. Somos mais unidos do que nunca. Há amor, tranquilidade e confiança.
E nunca, jamais, deposite toda a sua expectativa de felicidade nele. Sua felicidade só depende de você.
Boa sorte!