Sexo no primeiro encontro

Me sinto uma pessoa muito livre, que gosta de viver o presente. Mas também sou sonhadora, busco um amor,uma pessoa que faça parte da minha vida.
Mas quando se trata de relações sou extremamente impulsiva….já no primeiro encontro quero ir logo para o gran finalle!
As vezes por conta disso acho que acabo perdendo o meu valor como mulher. Mas mesmo assim questiono…pois sei que não devemos perder oportunidades da vida.
E quando eu estou lá com a figura, automaticamente começo a me questionar…pois tenho medo de que se transar com ele de primeira temo que depois ele não vai me querer mais. Mas me sinto reprimida por ser algo que eu quero!
Estou confusa..

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
9 years ago

Sexo é algo bastante intimo, nada para existir entre pessoas que mal se conhecem. O rapaz sempre vai provavelmente pensar que você queria apenas sexo se o fizer de saída. E ‘se’ ele a procurar depois, será bem possível que seja apenas para mais sexo sem compromissos e com isso talvez perca um potencial grande amor.

Cacau
9 years ago

Os homens tendem a valorizar mais a mulher que é mais “difícil”. Se você dá logo tudo de mão beijada para um homem que mal te conhece, ele vai pensar: “Essa mulher já me deu tudo o que eu queria e sem eu fazer esforço algum! Então se ela não se valoriza, porque eu devo valorizar?”
Se você quer só curtir, então vai fundo e transa c/ quem quiseres. Mas, se você quer algo sério, faça-o lutar por vc.

kaka
9 years ago

A conquista é uma coisa tão gostosa, porquê pular essa parte? Quando se interessar por alguém se preserve, conheça a pessoa aos poucos, faça ele querer ficar com você a qualquer custo, quanto mais ele se esforçar, melhor vai ser quando rolar..aproveite essa fase é tão boa.mas está entrando em extinção infelizmente..E sim, homem não está nem aí para correr atrás de mulher que deixa acontecer no primeiro encontro.se for um cara bacana que quer um relacionamento com você, isso já o afastará, pois ele irá entender que você só quer curtir.