Quero trair o meu marido mas não consigo

Oi boa tarde gente. Sou casada há 4 anos tenho 20 anos. Meu marido tem 29 anos. Não sei o que se passa na minha cabeça tenho vontade de trair meu marido com um amigo da gente.
E na hora de ir para o lugar marcado desisto todas as vezes. começo a pensar no meu marido que é uma ótima pessoa e acho que as vezes ele merece por ter me traído.
Mas tenho medo de ir e não conseguir parar de trair ele.
E ele descobrir por causa que moramos em cidade pequena. Sei que o nosso amigo me ama e, é louco por mim tenho muita vontade de transar com ele.
Só que tenho medo quando transar com ele me apaixonar. Por que penso muito nele. Eu não sei se amo muito meu marido, só sei que a companhia dele me faz bem estar com ele é muito bom.
Mas quero muito saber como é a sensação de transar com outro homem, porque meu marido foi o primeiro homem que transei na vida.
E quero muito transar com ele mas toda hora que é para ir não consigo. O que faço?

30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anonimo
9 years ago

cuidado amiga, tem varios casos de traição que termina em morte! não traia ele,peça o divorcio e seja feliz com esse outro homem!
Boa sorte!

steph
9 years ago

se tens um bom marido para quê trair? se me dissesses que ele não prestava dava-te todo o apoio mas visto que gostas não entendo o porque de o quereres trair só porque foi o único com quem transas-te. significa que és só de um e não da cidade inteira.

Dani
9 years ago

Esse mundo esta repleto de armadilhas. Eu aposto que no início do casamento você e teu marido tinham uma vida sexual ativa e não traíam um o outro, porém é normal uma relação cair na rotina. Ele foi errado por não inovar, sugerir programas novos à dois e ferrar com o casamento dele te traindo. Mas colega, quem dá troco é comerciante. Se você tem vontade de trair seu marido porque ele te traiu, você

Dani (continuação)
9 years ago

irá transar como vingança e não sentirás prazer algum. Se teu marido é uma boa pessoa e você sabe disso porque convive com ele há 4 anos, é melhor perdoá-lo e conversar, faça uma surpresa para ele, não deixe ficar caindo na rotina. Afinal de contas, esse “amigo” de seu marido não é verdadeiro nem com ele, achas que depois do sexo ele vai ser com você? Pense bem. Abraços

Psicológo
9 years ago

Não traia, não vai valer a pena, a colheita no futuro te trará muitas tristezas. Ou perdoa seu marido de vez e procure mudar a rotina com ele, ou se divorcie (que também não é recomendável já que você ama seu marido).

Dr:Luiza Retielle
9 years ago

Não Trair coidado ele e um bom Marido não precisa Trai-lo

guilherme
9 years ago

tomará que seu marido descubra e faça que nem eu, degole você inteirinha

Liu
9 years ago

não faça isso, você quer fazer porque a raiva dá aquela vontade de chutar o balde. Mas provavelmente o amigo não é amigo, só quer te comer, não vai te respeitar (o mundo é machista!), vai zuar seu marido por ser corno e dizer por aí que você é puta. É uma humilhação muito grande para o seu marido mas maior para você que será culpabilizada por tudo. Então se ligue! Se for o caso peça o divórcio e vai ser feliz.

carla
9 years ago

Sou casada há 4 anos nunca transei cm outro só cm meu marido,mas tenho vontade mas tenho medo porque ele falou se eu deitar cm outro ele descobre,porq talvez posso ficar larga.

Guilherme!!!
9 years ago

Mantenha a calma, peça ajuda a um psicólogo ou profissional para que você se oriente. Tudo vai acabar bem!.

Guilherme, se você não for um psicopata, melhor se tratar ainda dá tempo.

jose
8 years ago

Olha traição nunca e bom, o bom mesmo e ser feliz com quem a gente ama, essa tal traição e muito perigoso; cuidado conque vai fazer.

Maia
8 years ago

É difícil para quem esta de fora julgar ou dar concelhos.Sou casada há 22 anos amo meu marido e passei pela mesma situação.Traí me senti culpada no começo, e depois veio o arrependimento.
Tive meus motivos que me levaram a traição.Falta de carinho pela parte dele,porem sou muito carinhosa,falta diálogo,falta de prazer amor.Digo falta de prazer por que o tempo todo eu era quem o satisfazia.Mulher não gosta de uma rapidinha e pronto!Vira para o lado e dorme!
Gostamos de carinhos e caricias.
Depois veio minhas suspeitas que eu estava sendo traída,por que ele viajava muito a trabalho.
Não tinha como eu comprovar as suspeitas,por que ele viajava eu ficava.Ate comentários de amigos dele já ouvi.
Foi a e que eu conheci alguém e me entreguei a ele depois de alguns meses amizade.
Isso durou cerca de um ano. Quando eu estava com meu”amante” eu tinha tudo que não tinha com meu marido.Carinho e prazer!Por alguns minutos me sentia amada.Mas eu estava enganando a eu mesma!Por que amava meu marido e nunca teria coragem de deixa lo.
Hoje estamos “bem”!Temos dois filhos,optei pela minha família,não sei te dizer se sou feliz por completa mas sou feliz por fazer minha família feliz.
Tire suas conclusões com esse meu desabafo.Você seria feliz em abrir mão da sua própria felicidade só para fazer sua família feliz?

marcos.
8 years ago

Olha meu anjo, ninguém e dono de ninguém ,faça aquilo que tiver vontade, sejas discreta ,e inteligente ,antes cedo que morrer, e nunca saber como seria, mas tenha uma serteza esse outro tambem só esta com tesão de você ,faça por vc, e sejas feliz goze muito ,mas não se prenda a homens achando que é amor ,homen só tem tesão enquanto não conhece o buraço que vai por a cobra, depois passa e ele vai atrás de outras ,e outras. isso só servirar para dispertar mais tesao em vc, e emquilibrar seu intimo bjs , sejas feliz sempre, a vida é curta.

Leandro
8 years ago

Quanto a este relato. NORMAL, afinal vívemos na era da sacanagem. Onde o homem bom e justo é visto apenas como uma carteira ambulante e porto seguro para vadias se escorar. Se essas P* pelo menos dessem um sexo intenso e de qualidade para os coitados. Lamentável.

O que me assustou mesmo foi o comentário de um tal Maia, que jogou a culpa da safadeza dela no marido apenas porque desconfiou de uma traição.

Não Maia, você não teve motivos para trair, pois não há justificativas ou motivos para traição, apenas falta de vergonha na cara e imaturidade para resolver seus problemas. Falar que o marido, sem ter provas, ouvindo conversas fiadas, só prova que você é mau-caráter, pois os traidores adoram justificar as suas traições jogando a culpa nos outros e até inventando que foram traídos antes.

Assuma os seus erros ao em vez de jogar em cima dos outros.

Solange
8 years ago

Amiga:

Boa tarde.
Pense bem no que fará, para não se arrepender depois.
Escrevo estas palavras por experiência própria.
Acredite se quiser, mas quando eu já era uma senhora de 54 anos, resolvi realizar uma fantasia sexual: ir para cama com um negro bem dotado.
Imaginei que seria apenas uma aventura sexual, sem consequências, mais por mera curiosidade. Aí aconteceu o que não imaginava. Adorei, fiquei tão maravilhada que resolvi repetir outro encontro, depois outro, depois. Quando acordei daquele sonho, já estava totalmente envolvida. Fazia loucuras que nunca fiz com meu marido, como sexo oral até o fim, sexo anal, me comportava com uma depravada. Traía meu marido na nossa própria cama, e quando o encontro era nos motéis, eu pagava a conta. Por fim, tirava dinheiro do meu marido para remunerá-lo pelo “serviço”.
Eu fiquei arrependida, e depois de muito esforço consegui encerrar esta aventura perigosa, que por pouco não destruiu meu casamento.
Fica meu conselho: pense bem e não faça loucuras.
Beijos

Danilo
8 years ago

casar com 16 anos isso que dá!

Julio
8 years ago

Minha flor você só tem 20 anos e vive os tempos da modernidade ninguém é de ninguém se você sente tanta vontade como você díz vai e dê que é seu, agora cuidado com esse tal amigo dizer que te ama só para te comer e você depois fazer uma escolha ruim que venha se arrenpender, que se aventurar vá fundo viva e com responsabilidade agora pensar em trocar o marido cuidado, beijos e boa sorte!

Fábio Oliveira
7 years ago

Primeiramente: um cara que transar com uma mulher casada só pode ser um LOUCO em querer levar à sério a mulher que traiu o marido..pois como ele vai confiar e saber que isso não vai ser feito com ele depois? Você está querendo embarcar numa furada..e eu aposto que isso que você desse do seu marido já ter lhe traído..eu aposto que isso é mentira: apenas uma forma que você criou para si mesma para querer justificar o seu desejo.. na boa? Acabe com o casamento ou então esquece essa ideia estupida de trair.

Ana
7 years ago

Já tive essas coisas.keria experimentar uma outra pessoa ke não fosse meu namorado.pq ele tinha sido meu primeiro! Terminei para poder fazer isso.o resultado é ke na hora só pensava no meu namorado e detalhe.como agente não tinha intimidade sobre como eu gostava.o cara não superou minhas expectativas.foi decepcionante! A minha sorte é ke tive a oportunidade de voltar com meu namorado e eu não imagino homem melhor no mundo para mim satisfez.se você tah satisfeita com seu marido, não faça isso.pq qndo agente faz com kem conhece cada detalhe doke gostamos ninguém vai fazer melhor e te dar mais prazer.

Entendido
7 years ago

Arruma uma gata para o seu marido traçar e prove para ele que você não sente ciume. Façam troca de casais, você precisa ser feliz e dar para quem quiser, mas seu marido tbm pode coner quem quiser. Com bastante jeitinho vocês conseguem e vao ser 100x mais realizados.

Gil
6 years ago

Eu sou louco para minha mulher me traia com outro sei ela saber que eu sei dê tudo eu sou de guarulhos SP

Wellington
6 years ago

Bom, se não me engano você disse que seu marido te traiu. Então, faça melhor que ele, não traia, mas converse com ele sobre a sua vontade de conhecer outro homem na cama. Veja a reação dele. Diga que não é amor, é apenas vontade de viver essa experiência. Talvez ele concorde em fazer, sigilosamente. Baseado no ponto de vista de que ele fez, então ele vai ter de aceitar você fazer também, mas, a diferença é que ele vai ficar sabendo antes.

Depassagem(h)
6 years ago

De fato, sonhar não é pecado. Pela forma que postou, tem muitas outras coisas que são importantes num relacionamento que Você tem, além de uma Linda Família. Então, porque não dialogar um pouco com o seu marido? viver na intimidade, que com o tempo o casal perde, por uma série de coisas da vida em comum.
Que tal, um jantar, num ótimo restaurante, com pista de dança, se for possível. Sim, namorar um pouco que
os afazeres do dia a dia, faz com que o casal vá perdendo. E, então, com a intimidade, volta os carinhos, as carícias, o namoro e daí, com toda certeza, Vcs dois vão ter momentos tórridos. Irá se espantar. O seu marido poderá até estar desacostumado, mas vá com calma, da forma que Você sabe e faço-o lembrar e reviver os tempos de namoro. Ele irá adorar. Muitas Felicidades!

Super sincero
6 years ago

Compra um vibrador e enfia no rabo, assim você matará a vontade de sentir outro pênis.

Khabib Nurmagomedov
5 years ago

Você casou muito cedo e não experimentou outros relacionamentos. Separe do seu marido e não case tão cedo como da primeira vez.

CESAR
5 years ago

Não faça isso com certeza você ira se arrepender, e arrependimento é a pior coisa ainda mais uma traição o que pode acarretar em serias consequencias você tem que ter certeza mesmo pois depois de feito já era tem mulher que entra até em depressão cuidado pense bem vingança é um prato que se come frio

Anderson Andrade
5 years ago

Um abismo leva a outro abismo. Todos nós colhemos o que plantamos. Seja fiel a ele. Se você o ama, libere o perdão e seja feliz. Não troque sua felicidade por momentos de prazer.
Infelizmente minha esposa não teve está sabedoria. Me traiu. E uma traição levou a outras. Pelo que me consta, ela tinha um amante fixo e outros que teve durante o período de perdição. Ela conseguiu me enganar, ou quase, pois eu desconfiava, mas não tinha como provar, uns nove anos. Quando descobri, meu mundo caiu.
Tudo o que eu sempre prezei, foi por terra. Sempre fui fiel, mesmo sendo tentado por algumas meninas durante meu casamento. Hoje eu perdi a confiança nela e o amor que eu sentia, não sinto mais. Estou casado por causa dos nossos filhos. Ela trocou a felicidade da família, por prazeres da carne.

MARLI NASCIMENTO DOS SANTOS
5 years ago

Sinceramente, entendo sua situação. Meu marido me traiu algumas vezes e o perdoei. Porém no último final de ano peguei uma conversa dele com colega de trabalho dizendo que teria coragem de comer minha irmã e que não faria isso por medo dela me contar. Desde então, só penso em sair com outra pessoa. Mesmo por que ele tem ejaculação precoce e nunca me satisfez, sempre termino minha relação com masturbação para me satisfazer, pois ele não liga para o que sinto. Tenho um sentimento muito forte por ele e não consigo me livrar disso. Meu medo também é esse. Sair com alguém que me dê mais carinho e atenção e me apaixonar.

Claudio
5 years ago

Olá gosto de fazer amor com mulher casada