Quero terminar com meu amante, mas não sei como

Tenho 26 anos e há um 1ano e meio conheci um homem numa sala de bate-papo, ele é 14 anos mais velho. Meu namorado havia viajado e passaria 10 dias longe. Eu estava carente. Começamos a conversar sem pretensão, ele sempre muito educado chamou minha atenção e depois de uns 3 dias conversando marcamos de almoçar. Tivemos uma conversa boa e uma química, saímos do restaurante e fomos ao motel naquele mesmo dia, fizemos sexo e foi maravilhoso. Desde aquele dia passamos a ter um caso. Ele sempre me deixou bem claro que era bem casado, e sempre soube que eu namoro. Sempre fomos discretos, e sempre entendemos que nosso relacionamento seria só isso. O problema é que há um tempo eu comecei a sentir vontade de estar mais com ele. Uma necessidade de conversar mais, não só para combinarmos o dia e horários de nos ver. Sinto vontade de saber mais da vida dele e de como ele se sente, e que ele demonstre interesse em saber mais de mim ou cuidar mais de mim. Ele é sempre atencioso quando pode, mas é óbvio que é só para me manter dando o que ele quer. Só saímos para ir ao motel transar e ele morre de medo de sermos descobertos. Amo meu namorado, mas gosto de sair com ele e do que temos. Tenho medo que essa paixão boba me atrapalhe no meu relacionamento. E por isso queria me sair dele. Até já fiz isso uma vez, expliquei que seria melhor nos afastar, deu para notar a tristeza no olhar dele quando falei mas ele concordou e sumiu por um mês sem me avisar, mudou de número, fiquei triste inicialmente mas tranquila pois sabia que era certo. Mas em seguida me procurou, eu não resisti e acabamos nos envolvendo novamente. Continuamos nos vendo, mas quero me distanciar e não sei como fazer isso. A única coisa que enxergo é quão carente e sem amor próprio eu sou de aceitar esse relacionamento com alguém que nada pode me oferecer além do sexo. Meu namorado é bom para mim, o sexo é bom e reconheço que ele não merece e eu nem entendo porque faço isso com ele. Ao mesmo tempo adoro essa situação de ter alguém mais velho que me satisfaz e correr esse risco de fazer tudo escondido é muito excitante para mim, saber que alguém me deseja. Mas como falei, gostaria de acabar com tudo isso, sei que é perda de tempo e que posso magoar alguém com isso, mas não sei como acabar com isso.

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marceleza
3 years ago

É muito difícil sair dessa situação porque ter amante é gostoso demais. Dá muita alegria e emoção a vida.

William
3 years ago

Não entendo esse “amor” que as pessoas tem por seus namorados(as) ou maridos(esposas). Traem, mentem, enganam e dizem que amam.

Quantas famílias destruídas, quantos homicídios e quantos suicídios acontecem, mas o mais importante é estar feliz, fazer o que se tem vontade.

Termine esses 2 relacionamentos, fique sozinha e se divirta com outras pessoas solteiras.

Greta
3 years ago

Amiga, entendo a sua situação, passo pela mesma situação porém o meu ” amante” só quer sexo, enquanto eu estou apaixonada .vou te dizer que não está sendo fácil superar, estou fazendo terapia e o que eu aprendi até o momento foi : não aceite menos do que você merece,a gente não pode viver de migalhas,ele nunca vai largar a família dele para ficar com vc,e se largar logo vai fazer de novo o que fez com a esposa,. se você acha que o relacionamento com seu namorado vai para frente, termine já esse enrosco, segue tua vida ..

gabriel
3 years ago

NESSAS horas eu levanto as mãos para o céu e agradeço por ser solteiro. mas ainda assim eu fico me perguntando : como pessoas assim conseguem dormir a noite? se você ama de fato seu namorado deveria contar toda a verdade para ele ou caso não conte, termine e deixe -o ser feliz com uma mulher de verdade!!

All might
3 years ago

então termine com seu atual e deixe ele ser feliz com uma mulher que não seja uma mal caráter como você, e vá ficar com seu amante melhor casal vocês 2 otarios será ótimo.

Sincero d
3 years ago

É tanta vagaba que tem como essa do desabafo que eu levanto a mão para o céu e agradeço por ser solteiro. Pena do seu noivo, que arrumou uma traste de mulher para casar. Espero que você tenha tomado muito galho nessa cabeça deprimente.
Melhor coisa é fugir desse tipo de mulher sem carácter como você..
Por isso desde que escolhi seguir o caminho MGTOW, não se envolvi mais emocionalmente em relacionamentos sérios, garantindo minha independência financeira, aposentadoria, deixando de jogar dinheiro, saúde e tempo fora. Hoje, faço da companhia de amigos de infância próximos, a minha melhor vivência

Henry
3 years ago

Vc e esse casado amam a conveniência de ter alguém ao lado, mas não amam seus parceiros.

Torço para q ele descubra, junte provas e jogue tudo no ventilador, você nunca mais deixará de ter má fama.

Paulo
3 years ago

Ama o namorado más chifra o coitado o Amante tem uma marmita novinha cria juízo

Mooca
3 years ago

Como é bom a sinceridade né? A palavra “traicao ” é horrível, as pessoas deveriam se acanhar de contar histórias como essas!
Como pode dormir de conchinha depois de leviandade como essas? Como podem colocar o prazer pessoal acima do bem do outro, que se diz amar? Triste o dia em que esse cara encontrou esse verdadeiro lixo pela frente. Não vale o que come! “Amo meu namorado!” Ama nada, não passa de uma vadia egoísta que um dia -espero- receba em dobro a maldade que está plantando.

Naná
3 years ago

Cada cabeça, uma sentença, Também não consigo entender esse jeito peculiar de amar, trair e mentir. Sou casada, já tive fase de ser muito assediada, porém, nunca fiz, mesmo estando carente muitas vezes.
Termine com seu namorado, ele não merece uma p*, e continue sendo a outra, esse papel te cai muito bem.

Ralf
3 years ago

As mulheres tem essa facilidade de se dividir e “amar” mais de uma pessoa. Por isso é tão comum a mulher que trai dizer que ama o marido, apesar de tudo. Não acho que é mentira, mas um pouco de egocentrismo, por achar que seus sentimentos só dizem respeito a você mesma. Está faltando cumplicidade e envolvimento no seu relacionamento, por isso a traição veio tão fácil. Claro que é gostosa essa sensação de se sentir desejada por outro homem, mas você precisa entender que é necessário fazer escolhas.

Shingeki
3 years ago

Diga quero terminar acabou simples assim

Ricardo
3 years ago

Não termina, deixa teu Marido em paz.
Ele fica melhor sem vc

Paulo
2 years ago

Com todo respeito mas é simples você faz isso por ser uma safada .
Se estivesse contando isso como atitude de seu namorado não seria tão complacente.
Como pode seu namorado se ausentar por 10 dias e você ficar carente à ponto de conhecer alguém na internet e já ir para o motel com um desconhecido é até perigoso isso .
Se seu problema fosse carência pela ausência de seu namorado mesmo seu bate papo seria com ele ,ou ele viajou para o Nepal ou algum lugar onde não tem internet para que vocês tivessem até mesmo sexo virtual coisa tão comum em casais que por algum motivo estão temporariamente separados .

Rogerio
2 years ago

Muitos jugamentos . Eu aceitaria você assim se eu amo uma mulher e ela faz isso eu aceito e apoio ela e crio a criança como se fose minha e ainda deixo você continuar seu romance com o amante. Pai e quem cria. Eu se conhecer uma mulher nesta situacao eu assumo ela e sua gravides e ainda deixo ela continuar com o amante. Mulheres que estão nesta situacao me chame onze nove treze meia dois quatro nove nove tres

Isa
1 year ago

Livra o teu namorado desse fardo antes que você engravide desse amante é fique na dúvida de quem é o bebê. Deixe seu namorado partir é conhecer outras mulheres, já que você está “feliz” com o amante continue assim, você nasceu para ser a outra. Cara, o namorado ia ficar 10 dias fora e ela já foi para Internet arrumar um amante porque estava “carente”. Pense bem garota, que tipo de vida seu namorado (que você supostamente ama) vai ter se ele nem pode trabalhar sem que tenha outro homem montando na mulher dele.