Quero terminar com meu namorado

Comecei a ficar com meu atual namorado porque o achei atraente, mas na realidade nunca gostei dele, e estou envolvida com ele e com a família dele de uma tal forma que não sei o que fazer.
Passaram dois meses e um cara que sempre quis conhecer que eu já tinha esquecido de sua existência entrou em contacto comigo!
Topei conhece-lo, gostei dele, e ele está disposto a ter um relacionamento sério comigo, mais deixei claro para ele que estava ficando há dois meses com uma pessoa, mas que não era afim dele, falei para ele me dar um tempo para me resolver com meu namorado, ele aceitou.
Agora não sei como chegar nele, pois ele sempre toca no assunto de casamento.
Tenho medo de sua reação, o que fazer?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jana
10 years ago

Não tem que ter medo, deixe-o livre para viver com outras pessoas. Se não gosta dele porque ficar junto? Deixe a família dele de lado. E quanto ao outro tome cuidado. Não senti muita confiança nele.

Agradecida
10 years ago

Olá Jana, muito obrigada pelo conselho. Terminei com ele e ainda descobri que tinha me traído, para uma pessoa que falava em casamento, mais estou me sentindo bem melhor.. enquanto ao outro rapaz estamos conversando, vamos ver no que da =) Beijos querida!