Pénis torto

Tenho pénis torto e tenho muita vergonha, minha ex namorada se ria quando via o meu pénis e estou a namorar uma garota novamente e tenho vergonha de ser discriminado novamente por ter o pénis torto. Há mais alguém com este problema? Sinto-me sozinho e defeituoso já fui ao médico mas dizem que é normal que o pénis é sempre torto mas acho que é mentira.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Sim, é muito frequente. Há cirurgia para certos casos, embora isso não seja defeito jamais. Retorne ao urologista e converse com ele a respeito disso.

Felipe
10 years ago

O meu também é torto, man, é normal. 90% dos homens tem alguma curvatura no pênis, seja para os lados, para cima ou para baixo. O importante é que ele cumpra sua função! Flw. ;)

Lety
10 years ago

Oii,
Meu namorado tem o pênis torto, e eu adoro rsrs, eu sinto que é diferente, pois meu ex tinha um reto, e sinceramente o torto é melhor, acho que roça mais, enfim sua ex deveria ser inexperiente e por isso ria ao invés de aproveitar :D

suelen
9 years ago

sou casada há quatro anos e meu marido tem o penis torto bem curvado para a esquerda e eu adoro não me emporto com isso não atrapalha em nada porisso não se preocupe.. bye

sasasas
5 years ago

tenho 18 cm e tenho 13 anos