Odeio minha vida

Bom, mal sei por onde começar Tenho 22 anos, 3 filhos e não os vejo com frequência. Não me dou bem com a mãe de nenhum deles ( pois é um de cada mulher ). Meu relacionamento com minha mãe não é dos melhores, e meu namoro está indo por água a baixo. A única coisa que me livra de fazer uma merda é saber que preciso trabalhar para ajudar na criação dos meus filhos Eu era muito “moleque” e só queria saber de ficar na rua, fumar, beber, diversão e por ai vai. Cresci um pouco depois dos meus filhos mas minha vida começou a dar tudo errado. Tenho dois empregos, uma namorada que me ergueu na vida, e uma mãe que já até me tirou da cadeia. Mas nada que faço parece estar certo. Minha mãe já disse que se arrepende do meu nascimento e que sou o único filho que ela sente isso, eu sinto que poderia ser um pai melhor, mas não consigo ser, minha namorada hoje me falou que por algumas horas ela perdeu toda a “vontade de ficar comigo”. Me sinto desabando cada vez mais, e todos conselhos parecem ser inúteis. Sei que devo conviver com meus erros, e são caminhos que eu escolhi, mas não sei mais por quanto tempo aguento. Sou fraco, e não acho um caminho para mudar as asneiras que fiz.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Emily
10 years ago

Procure não andar mais nos caminhos errados. Procure concertar sua vida, e consequentemente vai reconquistar o amor de sua namorada e de sua família.
não desista da sua felicidade, não se entregue a tristeza. Você um dia vai ser feliz se você correr atrás da sua felicidade.

Carlos
10 years ago

Talvez você não esteja muito forte para lidar com frustrações. Acredite: a vida é muito dura para todo mundo. Todo mundo que parece estar fazendo tudo certinho e andando na linha está lutando muito para viver. Se você tiver condições, procure ajuda profissional; acho que uma terapia pode te ajudar muito e fazer a vida valer a pena. Seus erros do passado não te predestinam à ruina. Lute.

laryssa
10 years ago

jovem, olha, talvez você não leve fé em o que vou lhe dizer, desabafa com Deus se não quiser ir a igreja tudo bem, mais fique em um local sozinho e desabafe cm deus ele vai te escutar diz tudo isso e diga para ele que você precisa dele que você precisa de ajuda porque sozinho não está conseguindo tenha fé prometo não se arrependera, e obs: não sou da igreja mais vou as vezes e confio muito em Deus.

Marcela
10 years ago

Olha,não desista, plantando o bem, a paz, a harmonia, o respeito, a vida se encarregará de te devolver tudo isso, pode não ser agora, mas devolve. Fica em paz se firme em Deus (realmente não precisa de igreja na minha opiniao) apenas conversar com o Todo Poderoso com o tempo meu amigo, tudo se resolve, tudo vai dar certo, tenha fé, você vai conseguir!

liu
10 years ago

Relaxa. Todo mundo jah fez besteira na vida. Voce pode sim ter dado muito trabalho a quem te ama, mas só da para seguir em frente na vida se a gente for capaz de deixar o passado para tras. Bola para frente.

Ju
10 years ago

O primeiro passo você já deu, que é querer mudar, agora continue com essa determinação, não desista, seja forte, não precisa esquecer o passado,apenas não repita os mesmos erros, pois você já sabe as consequências,e não ligue para quem acha que você não vai mudar, você não precisa provar nada para ninguém, e sim para vc, com o tempo todos vão VER que você mudou.

dani
9 years ago

Eita pau desgovernado,,sai metendo que nem um animal e fazendo filho em qualquer uma.Desse jeito salve-se quem puder dos marginais no futuro.

Fernanda C.
7 years ago

Te apresento não só um caminho, mas sim o caminho. Jesus Cristo! Procure uma igreja, procure conversar com Deus, deixa ele te tocar e te encher, tudo fará sentido depois isso. Você não tem nada a perder, vai lá, depois me conta ;)

O Suicida
6 years ago

Procure um psicólogo, psiquiatra, etc., mas se quiser desistir, espere seus filhos crescerem um pouco, se for possível. Boa sorte.