Odeio a minha irmã!

Eu odeio a minha irmã, ela é insuportável! Atira-se descaradamente ao meu namorado, usa a minha roupa e maquilhagem sem me pedir e está sempre a contar bobagem para nossos pais. Como sou filha mais velha eles acreditam sempre nela e eu acabo sendo a ovelha negra da família. Já falei a minha mãe que odeio a minha irmã e que a culpa é deles mas ela não me ouve. Que faço? Ela dá cabo da minha paciência.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vick
9 years ago

Sou igualzinha a você ,eu aprontei uma com ela só que não resolveu o problema completamente mas melhorou um pouquinho. Ela ia trocar de roupa dai eu entrei no banheiro e coloquei gelo na calsinha dela,e depois comecei a gravar pela janelinha do banheiro que fica atrás da casa ela deu um grito quase fiquei surda. A minha sugestao é que você apronte uma com ela.

ana claudia
8 years ago

odeio a minha irmã mais velha! Ela e curiosa e fofoqueira ,mexe em tudo que e meu ,eu falo para minha mãe mais não adianta ela e super desastrada, ela me bate e acha que pode mandar em mim só por que e a irmã mais velha. socorro.

Bea
8 years ago

Eu também não me dou bem com minha irmã. Ela é filha apenas do meu pai e não mora com a gente. Aposto que se morasse minha mãe já tinha se separado de meu pai, isso porque minha mãe não gosta dela. Mas mesmo assim ela vem qui em minha casa e quando ela vem meu pai finge que nem existo só da atenção a ela, a trata como se ela fosse a melhor cota da vida dele. Eu sei que ele tem que dar atenção a ela, até mesmo porque não é todo dorsal que eles se vêem e ela vem aqui mas eu acho que mesmo ela estando aqui meu pai também tem que prestar atenção em mim porque eu também sou filha dele. -_-
Além de tudo ela já tem 18 anos e já sabe se virar sozinha, ela não precisa mais ser tratada como um bebê. No facebook ela posta indiretas como se fossem para mim e quando infelizmente a gente se encontra em algum lugar por acaso, ela nem fala comigo ela finge que não me viu. Eu digo isso a meu pai e ele nem faz nada, pensa que eu estou mentindo e fica achando que ela é uma santa e não faz nada de errado. Já estou cheia disso!

ninteressa
8 years ago

tenho uma irmã que é super desarrumada, porca, mal educada e mexe em tudo o que não é dela. porém é muito limpa consigo mesma. pede me sempre favores mas quando devolve as coisas faltam peças ou vêm estragadas. no entanto sempre que me faz um favor cobra-o umas 500x se não for mais. quando limpo a casa passado poucas horas ela chega e deixa tudo virado e sujo. quando dobro a roupa do estendal ela vai lá e vira tudo a procura de uma camisa que depois nem usa. apanha a minha roupa que está no estendal, mesmo que esteja molhada e usa-a. tenho o meu quarto fechado a chave por causa dela. usa as coisas dos outros e depois acha que tem razão. até com a nossa mãe ela é mal educada e deseja lhe sempre mal. apesar do que ela faz por nós. não a aguento. até já me ameaçou com uma faca porque eu não lhe queria emprestar a bicicleta .

Rafaela
8 years ago

O meu caso é um pouco diferente. A minha irmã mais velha me odeia, eu não fiz nada a ela. Sempre anda por ai a dizer que me detesta, que me acha isuportavel, entre outros. Eu não entendo, eu não fiz nada a ela. Não sei se vocês me entendem, mais isso dói demais, eu não demonstro mais sou uma pessoa totalmente sensivel. Quando ela diz essas coisas eu fico com o coração em mãos.

Bruna
5 years ago

Odeio as minhas irmãs a mais nova porque é uma encostada, se casou nova teve um filho se separou e voltou para dentro de casa, arrumou um namorado agora e não faz nada, nem comida ao filho quer da, não faz nada, e ainda acha que minha mãe tem a obrigação de da as coisas a ela, já a minha irmã mais velha apoia a mais nova em tudo que ela faz, estou em casa porque estou sem trabalhar mais em breve vou tomar meu rumo, é um pedaço de cavalo com meu pai e com minha mãe as duas e eu que ajudo sempre saiu como errada isso é insuportável!