O meu marido é frio não se importa comigo

Boa noite. Conheci meu marido em 2012 e acredito hoje em dia, que a carência em que eu estava me fez entrar nessa relação sem observar as coisas direitos. Nos conhecemos em julho de 2012, em novembro do mesmo ano ele já estava morando comigo na minha casa. No mês de Janeiro ele pediu aos meus dois filhos rapazes, para se casar comigo, já que ele é solteiro e nunca teve filhos e em junho de 2013 nos casamos na igreja e no civil. Foi muito lindo. No inicio ele me tratava com carinho, todo dia queria sexo, mas antes de completarmos um ano de casados, percebi a mudança nele, parecia um outro homem agressivo, com palavras, muita bebidas e eu já fiz de tudo, mas não adianta, ele não é uma pessoa dada ao dialogo. Ele demonstra não querer terminar o nosso casamento, mas eu estou me sentindo muito sozinha. Ele não gosta de sair, de ir ao cinema, de ir a praia, de fazermos nada juntos, só se sente bem quando fica num barzinho perto de casa, batendo papo, mesmo que ele não beba, e o pior de tudo é que eu saio com meus filhos e ele nem se importa e o local da casa que mais ele fica quando não está trabalhando, é no nosso quarto. Almoça, janta tudo dentro do quarto. Me sinto muito enganada, não sei como não enxerguei esses defeitos nele antes. No passado ele teve um problema de Enfisema Pulmonar porque ele fumou demais, mas eu sempre mostrei a ele, que sou esposa e amiga para tudo, mas não adianta nada. Morro de vergonha, as vezes tem um aniversário em casa e ela fica lá no quarto, ate a família dele quando vem aqui ele fica dentro do quarto. Eu fiz 51 anos e ele fez 47 Estou muito decepcionada e a depressão que eu tive no passado antes de conhecê-lo, até isso voltou novamente. Pela manhã eu não sinto mais vontade nem de sair da cama, vivo sem expectativas. Mesmo assim cumpro minha parte de esposa, coloco o almoço dele, e dai ele vai almoçar no quarto não almoça nunca na mesa comigo. Estou muito triste me sinto perdida não sei o que fazer. Um abraço a todos.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

Você o ama e tem esperanças nessa relação? Se sim, leve-o ao grupo dos alcoólatras anônimos. Ele não precisa subir no palco e falar, basta apenas ouvir o depoimento das outras pessoas. Ele precisa largar esse vício da bebida. Chame-o para uma conversa em particular, só os dois, explique como você se sente e o que ele pode fazer para melhorar a relação. Pergunte se há algo que o incomoda também. Pode.

Cacau
9 years ago

.ser que ele esteja assim irritado por conta de algum problema no trabalho ou pessoal. Ofereça ajuda e diga que ele pode contar com vc. Mas também mostre a sua insatisfação com o casamento, que não gosta da bebida dele, nem da pessoa arrogante que ele se tornou. Se ele não melhorar, divorcie-se! Acredite, você pode achar alguém muito melhor do que ele.

LeilaFreitasLucas
6 years ago

Por incrível que pareça é a minha história até mais velha eu também sou eu acho que ele só precisa de mim,pode ser o seu caso e também quase não temos relação sexuais ele diz que não tem vontade mais a verdade ele não gosta de mim será que nãoé o seu caso? Estou tentando sair dessa relação a 4 anos.

Juliana
6 years ago

Acho que você deve tentar conversar com ele, perguntar se ele quer ajuda e acho que você deve expor seus sentimentos, sua insatisfação por ele estar agindo assim. Se ele lhe ignorar, peça a separação. A vida é uma só. Se ame e deixe ele se afundar sozinho.