Nunca me dão valor!!

Eu tenho 15 anos e nunca recebi um elogio da minha família. Estão sempre a criticar tudo o que faço. O único “elogio” que recebi da minha família foi que sou bonita E isso interessa para que? A beleza…
Eu desenho bem, eu sou criativa, escrevo bem Mas nunca me disseram isso. Apenas dizem que devia fazer mais exercício (não sou gorda), que devia ser mais útil, devia ser mais isto, devia fazer mais aquilo Odeio isto!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
lylysilva
9 years ago

poriço eu vivo elogiando meu filho. que pena que sua família não te da valor , mais use isto a seu favor , seja melhor de todos. boa sorte

safirinha
9 years ago

A primeira pessoa a se dar aos valores que possui é você mesma. E isso está presente pelo seu relato. Isso, amada, é autoestima saudável. Parabéns, não precisa de mais, senão estudar e ser sempre a boa moça que tem sido.
Boa sorte!

steph
9 years ago

Olha eu tambem só oiço coisas como sou bonita xD sei desenhar muito bem, sei fazer montes de coisas, mas dizem me que só sou bonita e a minha mãe diz sempre: ” de qur adianta ser bonita se é burra?” E não quer dozer que não me valorizam, quanto a eles dizerem para fazer mais exercicios é porque realmente tens de fazer porque faz bem

sol
9 years ago

Sabes de uma coisa se eles não te elogiam azar o deles, para além de você dizer que sabes desenhar, etc.etc, você é muito corajosa de pôr o seu depoimento aqui na net, encare isso como um elogio meu. e não liga viva a sua vida e não espere elogio dos outros.. bjs

Alexsell
9 years ago

Mana entendo vc, fui adotado e ouvir qase tudo que não presta na família adotiva, fui surrado, humilhado e pisado. Crescir cheio de medos e problemas psicológicos, aos 13 anos comecei a ficar muito perturbado e qanto eu piorava, mais eu era chingado em casa porque a loucura já estava ficando visível. Não espere elogio. Minha saída foi cre em Deus. A mais de 10 anos não moro c/ meus pais e não sei ond moram.

Sofia
9 years ago

voce jáé tão boa em tanta coisa, se calhar até uma filha perfeita e o que veem que isso é normal.que é o minimo que podes fazer, ser boas nessas coisas, e querem que sejas noutros aspectos.mas tens que te sentir bem com o que tens.não faças nada ou deixes de fazer só porque os outros querem.és boas em muitas coisas e tens noção disso por isso vive a vida, sê feliz e não te preocupes com..

Sofia
9 years ago

.a opiniao dos outros

Bruna
9 years ago

No geral as pessoas são mesmo assim, dão valor mais à beleza do corpo do que para o que realmente importa. Se sabe desenhar e escrever bem e é criativa é o que importa. Faça o que você acredita ser útil, se fizer algo só porque os outros acham útil isso não vai lhe fazer sentido.

lana
9 years ago

muita força eu sei o que isso é ao menos não te xingam ne insinuam coisas a seu respeito como fazem comigo. seja forte de valor para você mesma e seja FELIZ! :D