Não sinto nada com meu namorado

Olá, namoro há quase um ano, sempre tivemos uma vida sexual ativa, mas, nunca senti nada com ele. Nunca, nenhum prazer, ele sabe desse problema, e por ele ter sido o único homem ao qual me entreguei, não sei se o problema sou eu, ou ele Devido a esse nosso problema, tenho me interessado muito em sair com um outro cara, para experimentar uma outra pessoa, mas não acho isso certo com meu namorado.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

Procure um médico ginecologista, de preferência um especialista em sexologia. Existem algumas condições físicas ou até psicológicas que podem impedir a mulher te ter prazer na relação, e há tratamentos para isso! Portanto, trair o seu namorado não vai ser a melhor saída.

Reginaldo
9 years ago

Bom dia.

Assino embaixo o conselho da Cacau.
Procure ajuda de especialista em conjunto com seu namorado.
Não acredito que relação fora do relacionamento vá resolver seu problema..Alias pode trazer problemas ainda maiores.
Boa sorte e um otimo final de semana.

Ronaldo
9 years ago

Você sente desejo? Eu namorei com uma menina que era frígida, foi tenso, ela não sentida desejo nenhum.

Guardador de Segredos
9 years ago

não traia ele não moça, eu posso apostar que ele é o mais preocupado com tudo isso, afinal o homem gosta de ter a certeza que esta “arrasando” com a mulher na cama, de repente tem alguma coisinha errada com você e rapidamente os médicos resolvem, mas não quero descartar a ->hipotese<- de ser realmente seu namorado fazendo errado, mas não traia ele, não é justo ou honesto para voces dois.

Guardador de Segredos
9 years ago

a minha esposa com quem vivo jáfazem 8 anos, ao menos demonstra sentir prazer durante a relação sexual, porém no cotidiano é uma pessoa fria, raramente diz o que sente, não dá carinho, se convido ela para assistir um filme é ela que dorme etc e etc, enfim são diferentes formas de ser ou não uma pessoa fria, mas nen por isso eu penso em deixar ela por esse motivo, basta eu saber que ela é feliz.

Ljose
7 years ago

Veja uns filmes pornôs para ver se ativa essa libido. Você, como tantas mulheres, precisa aprender a gostar de um pouco de sacanagem, ver o sexo de forma mais maliciosa, como uma quebra de tabus. Talvez você seja muito nova e tem mulheres que não vão gostar de sexo enquanto não amadurecerem um pouco.