Não consigo entender meu ficante

Ha alguns meses conheci um menino, e ficamos na brincadeira ‘verdade e desafio’ depois disso pensei que nós nem iríamos mais ficar. Mas começamos a sair com frequência e nisso começamos a namorar. Até viajamos juntinhos. Eu como de natureza comecei a criar expectativas sobre nosso lance, mas já ele nem tanto. . Então toda vez que saíamos juntos pensava que aquela era a hora de dar um passo a frente, chegar a um namoro! Mas isso não aconteceu. Então ele percebeu que eu queria algo mais sério, então acabou se afastando um pouco, mas eu fui atrás e mandei uma mensagem para ele perguntando qual era a dele. . E nada dele me responder. . Então minha amiga bem próxima que conhecia nosso ‘relacionamento’ foi em um churrasco na casa dele, no qual me disseram que eu não poderia ir. Minha amiga, como estava lá manteve-me informações do tal churrasco, e nisso ela conversou com um amigo bem próximo ‘Dele’ sobre a minha relação com ele. Disse que a gente precisava se acertar e deu uns toque para o amigo dele repassar para ele. E tanto é que repassou a conversa que ele teve com minha amiga, que ele resolveu me ligar depois de uns dois dias para nós conversarmos sobre nossa relação. Então nós conversamos por horas, choramos, e decidimos só manter amizade, afinal ele disse que não queria namoro, não comigo, com ninguém! Demos até o ‘último beijo’. A partir disso nos aproximamos
mais, mas só mantendo a amizade, nisso saímos umas duas vezes e não ficamos, e na terceira rolou da gente ficar, até dormir na casa dele. Depois disso parecia que a gente tinha voltado a ficar. Dormia na casa dele algumas vezes como algumas outras vezes, até acampar fomos juntos, apesar de dormimos juntos, nunca rolou nada, já dormi até de calcinha e sutiã do lado dele, e nada. As vezes tenho a impressão que ele é muito desligado e não quer nada com nada. Mas também não consigo dizer ‘não’ para ele quando me chama para sair ou algo. . Mesmo ele não me mostrando tanto interesse assim. O que será que ele realmente quer? Alguém pode me ajudar por favor.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mandy
9 years ago

Talvez ele ainda não esteja pronto para um compromisso, mas gosta da sua amizade. Não fique muito no pé, não seja tão disponível, ele precisa sentir sua falta para.
E se não rolou nada além de bjos, ótimo, sinal que ele não quer te magoar e não é canalha.
Mas você está deixando um pouco de se valorizar, tome cuidado com isso.e seja feliz.

safirinha
9 years ago

Ele levou uma chamada do amigo e percebeu que não devia proceder de modo safado com você. Verdade! Ele estava só usufruindo do seu corpo, sem afeto ou respeito, amiga. Ele não a amava e talvez nunca vá amar. Mas. pode testar. E se o quer como ‘namorado’, precisa dar uma ‘sumidinha’ e ver se ele a procura. Então é a sua hora de exigir. Ou faz isso, ou morre para titia com esse aí.