Não consigo amar meu namorado

É o seguinte. Namoro faz 1 ano e 1 mês, nos conhecemos na internet e para encurtar o assunto ele se mudou para minha cidade, e isso já faz alguns meses. Ele é um namorado quase perfeito, mudou várias coisas por mim inclusive largou até os games que ele mais gostava. O problema está comigo mesmo.. anos atrás namorei um cara e até hoje ele foi o único que eu realmente AMEI, ou pelo menos eu acho que aquilo era amor só que até hoje não consigo viver em paz por causa desse meu ex-namorado.. ainda vasculho as redes sociais dele à procura de notícia ou sei lá, só vasculhar mesmo.. sinto muita falta dele até hoje cara ele foi meu primeiro namorado e até hoje eu amo ele e acho que se ele aparecesse AGORA na minha frente eu largaria meu atual, mesmo que esse meu ex só tenha me feito sofrer no período que namoramos.. eu me sinto ligada à ele, olho suas fotos e sinto uma saudade enorme.
O outro problema é que não acho justo terminar com meu atual, poxa ele fez/faz tanto por mim.. eu queria saber como ESQUECER de vez meu ex e conseguir AMAR meu atual como ele merece. HELP!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Liindinha
9 years ago

Isso não e amor querida e Seguisse, Como você ´pode gosta do seu Ex por ele ter fazer sofre te fazer chorar , e o seu atual de Dar amor alegria, abre os olhos enxerga -sse a Verdade .. Ame quem te amar, Para de olhas as redes deles para de Olhas fotos, links status tanto faz, para segue sua vida com o seu atual, eele sim te ama de verdade. Não o preucura quando entra a redes isso e Seguise

G.
9 years ago

E se seu namorado mesmo depois de tanto tempo continuasse vasculhando a vida da ex? Se coloque no lugar dele, o cara faz tudo por ti e você aí morrendo de amores pelo ex, uma hora ele descobri isso e você se ferra. Não estou aqui para te julgar, mas isso não é certo e outra, se ex fosse bom, era atual.

Fábio
9 years ago

Certos problemas amorosos parecem complicados, mas na verdade são bastante simples. Se não ama seu namorado, termine. Para que manter um relacionamento de fachada e, pior, enganar seu namorado e impedi-lo de ser feliz com outra pessoa? Sei que é uma coisa muito dolorosa e difícil (pra ele, no caso), mas a honestidade deve estar sempre à frente, tanto durante como no fim de um namoro.