Não aguento mais minha namorada

Toda vez que ela fica nervosa ou brava com alguém, é a mim que ela trata mau, me trata como um empregado, um subordinado.
E se Bato de frente, se me imponho, ela se põe a chorar, inicia um verdadeiro teatro!
eu sinto que a amo, mas não sei se consigo viver assim.

15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kharyna
9 years ago

Olá,
Não desista se a ama, porém acredito que conversar com ela seria a melhor opção.
Se ela realmente ama você, aprenderá que deve mudar.
Isso prejudica e muito a relação, sei por mim que um dia foi assim, mais ainda bem que a pessoa que me amava teve paciência e foi conversando comigo, e fui mudando devagar. Isto é um processo, mais o primeiro passo e colocar tudo o que te chateia.

Tina Gomes
9 years ago

Quando a força é desigual, antes fugir que ficar mal. Ninguém merece, por mais que ame, aturar os chiliques de alguém. Peça um tempo. Não dê um passo em prol da mudança dela. Ela é que tem que se colocar no teu lugar e ver se conseguiria aturar uma pessoa mal amada tipo ela. Qdo. ela conseguir se colocar no lugar do outro, aí sim começa a mudança. Caso contrario esqueça, qdo. a pessoa é assim raramente muda.

steph
9 years ago

acho que ela tem um problema mental, acaba com ela sem filmes nem tempo para as desculpas dela. simplesmente acaba e desaparece da vida dela, vais fartar-te.

Hanna
9 years ago

Bom, sua situação é bem complicada. Independente se você ama ela, viver assim não é uma maravilha. Você deve escolher entre ficar com ela porque ama, ficar com ela mas dar um “convite especial” para ela se ligar e parar de dar chilique, ou se separar e esquecer esse amor que talvez nem seja verdadeiro.

sara
9 years ago

Ve se ela não esta passando por um momento difícil .. se não for isso termine não seja mais capacho

carol
9 years ago

Yo creo que el bullyng deve parar porque aunwue nod paresca divertido a otros no

Kelly
9 years ago

Primeiro, ela reconhece que faz isso?
Porque muitos homens não conversam CLARAMENTE, sentando e expondo os fatos. Guardam para si,contam à amigos,familiares,mas não expoem o sofrimento à pessoa que mais precisa saber : ELA.
Se ela sabe, reconhece e não QUER mudar, aí sim, desista.
Mas se ela realmente te ama, vai reconhecer com você esclarecendo, e então melhorar :)

Caio R.
9 years ago

Poxa cara eu estou passando o mesmo que vc. sou casado há 4anos tenho 2 lindas filhas meu casamento não e o msm. muitas das vezez ponho a cupa nas meninas depois vejo que a cupa e dela mesmo não tenho mais. Vonta de de converça com ela jáfalei muitas vezes eu me cinto um infeliz. Queria ter minha vida de volta. até minha saude foi embora estou magro não me cuido mais. penso em ir enbora ao mesmo tempo nao

cal
9 years ago

Você é um homem ou um capacho dessa nervosinha?!.
Você decide a resposta.

MUCASSO
9 years ago

Cara melhor separar se agora, você não vai querer viver a vida inteira sendo feito de submisso.

amorjennifer
9 years ago

Olha cara se separe e deixe ela voltar com você ela vai te ligar e não atenda na primeira talvez na terceira ou na quarta, aí você diz que aceita ela só que com seus principíos, você diz que não vai poder aturar ela te maltratando e mudando de temperamento e como aje com vc, se ela aceitar quando ela der outro chilique corte-o na primeira vez porque se der espaço ela irá voltar a fazelo, e ela não irá chorar pois são seus principios que ela aceitou viver com eles se ela chorar mesmo que doa em você não a aparte deixe ela chorar e vai para o quarto, cozinha, ou fora de casa, quando sentir que deve falar com ela vá e pergunte porque ela fez isso abraçando ela depois fale para ela não descontar nada em você amenos que você tenha culpa do acontecido e não não se separe e não viva com quem não ama, é ruim é escuro e é a pior coisa que eu desejaria para um humano pois sou exemplo disso e sou infeliz, porque ela me ama mas eu amo outra e não largo dela para não a magoar e quero vêla feliz porque ela me ama e não quero que sofra do jeito que eu sofro agora pois ela viveu sonhos dela comigo, compartilhou seus futuros sonhos que ela tambem deseja ter comigo, eu amo outra e tambem tenho meus sonhos para fazer juntos há outra mas eles não irão passar de sonhosporque eu não quero que minha nomorada vivencie essa experiência orrenda e ela jáquer engravidar eu chorei juntos há ela sem ela saber o motivo exato pois esse era o meu maior sonho para vivênciar com a mulher que eu amo de verdade, más eu aceitei porque é tambem o maior sonho dela e é juntos há mim.
Então meu amigo viva com quem ama, você não amara nunca outra pessoa como ama a sua mulher e não viva com outra pessoa se ama ela e meu amigo não tenha vontade de sentir essa expeiencia que eu sinto e me sacrifico por ela.
Espero que sejam felizes falow

ricardo
8 years ago

Separe-se. Não seja escravo de mulher. O casamento é uma forma de o Estado controlar e tolher a liberdade das pessoas. Suga as emoções e a liberdade das pessoas. Solteiro você será mais feliz, terá mais dinheiro, será emocionalmente mais equilibrado e poderá ter quantas mulheres puder.Sai dessa e nunca mais se case!

Alguém.
7 years ago

Comportamento passivo-agressivo dela. Pesquise sobre. Vivo um relacionamento igual e estou morrendo aos poucos. É horrível.

nade
4 years ago

Manos, manda ela para o inferno. Mulher é capeta! A minha inferniza minha vida, mas me prende a ela.

Kátia
3 years ago

Filho se separa que e fria, mulher que gosta de se vitimizar são traidoras profissionais, aproveita que é só namoro, eu conheço bom tipo dela ela é capaz de te trai e ainda te culpar e fazer se sentir mau por isso, se você não quer se corno manso se separa.